gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ultima Hora – Hugo Figueira no Sporting

Confirmaram-se os rumores que nos últimos dias vinham correndo, Hugo Figueira é o novo guarda redes do Sporting , pois acabou de rescindir o seu contrato com o ABC, e Humberto Gomes é o novo guarda redes do ABC, fazendo o caminho inverso.
O Noticias

8 comentários:

joao rola disse...

Até que enfim mas ele que se cuide porque se não vai-lhe acontecer o mesmo que ao Humberto, olho da rua e quantoa indemnização levas o que a gente te quiser dar senão!!!
Sem duvidar minimamente do valor do Hugo de nada vai servir ao Sporting porque uma colecção de grandes jogadores não faz uma grande equipa. Comportamentos como o da rescisão do Humberto só contribuem para desfazer "uma equipa" mas como no Sporting só existe gente muito experiente e conhecedora de Andebol devo ser eu que estou a delirar.
Com todas as trapalahadas desta transferência quem ficou uma vez mais a ganhar foi mesmo o ABC recebe um grande guarda redes de borla e ainda lhe pagam(ainda gostava de saber quanto)para ceder o seu.
Enfim coisas de gente que tem muito dinheiro e não sabe como o ha-de gastar.

Anónimo disse...

O ABC vai de mal a pior. Já agora deixem ir embora o Bogas e o Tiago. Vão lutar pelo apuramento do grupo A, este ano. Quem os viu e quem os vê.

Anónimo disse...

Quando o Fabio foi embora foi o fim do mundo, porque a indemenização eram apenas quatro coroas. Até deu para corte de relações e tudo. Agora como a indemenização é choruda, o ABC já não diz nada e até negoceia trocas. A dignidade ou falta dela é apenas uma questão de numeros não é Sr. Presidente do ABC? Depois de toda a tinta que o Sr. fez correr o ano passado, o Sr. deveria ter um pouco mais de coerencia, ou vergonha não?

Anónimo disse...

Boa troca para os dois clubes.
O ABC em termos finaceiros, o Sporting fica mais forte desportivamente.

Anónimo disse...

Independentemente das questões que se prendem com a rescisão de contrato, pois não são do dominio publico, parece-me que o Sporting está a recuperar um valor do qual nunca deveria ter abdicado, quando na altura estava tapado pelo Carlos Ferreira. Lembro-me de um director do clube me ter dito, que o Hugo considerava-se melhor do que aquilo que realmente era. Julgo que esse director, que já não se encontra no clube, foi responsável por uma das piores medidas da secção nestes ultimos dez anos. Gosteide ver o Hugo brilhar nos clubes onde passou, porque ele sempre foi um dos jogadores que o Sporting ajudou a criar, depois de ter começado a jogar andebol no Montijo. Com este guarda-redes e com a aquisição do Rui Silva, os adeptos sportinguistas amantes do andebol como eu, não perdoarão a Paulo Faria se o comportamento da equipa enquanto colectivo, não fôr muito superior. Julgo que só o Porto poderá entrar na disputa do titulo com o Sporting. Deve-se elogiar a secção do Sporting e o Director Desportivo das Modalidades, para o esforço que está a ser feito tendente a recolocar o SCP no topo da modalidade em Portugal, de onde aliás ainda não saiu, já que é o clube com mais campeonatos nacionais ganhos até ao momento, e que a taça europeia só legitimou.

Assim saiba Paulo Faria....

Anónimo disse...

Ja se percebeu que o sr. Joao Rola falou demasiado daquilo que desconhece. Digo desconhece pois se soubesse seria então mentiroso.

Quer o negocio , quer a rescisão ocorreu de forma normalíssima !

"Enfim coisas de gente que tem muito dinheiro e não sabe como o ha-de gastar."....uma coisa que se faz ao dinheiro sabe o que é ? PAGAR AOS ATLETAS. Sim , é verdade o Sporting paga a tempo e horas. O mesmo nao posso dizer da grande maioria dos clubes da nossa liga. Isso é que devia merecer a sua indignacao mas como se está a marimbar para a vida dos atletas prefere virar as agulhas para os "outros".

O Sporting precisa acima de tudo de substituir o nabo do treinador , pois não tem unhas para aqueles jogadores que sendo na sua maioria jovens precisam de uma referencia no banco.

Joao Rola disse...

A ultimo anónimo e u deixo uma pergunta se tudo coreu tão normalmente, pacíficamente e cordialmente como refere então porque demoraram duas semanas a resolver o assunto?
Sobre o seu comentário sobre o Faria, tenha paciência porque vai ter de levar com ele mais quatro anos (tres que faltam do contrato mais um de prémio pela única conquista desta época)
Quanto aos resto guarde o meu anterior comentário e daqui por dois ou tres meses releia e talvez tenha de me pedir desculpas.

Paulo Faria disse...

O João Rola tem razão. O ABC ganhou um excelente guarda redes ... o Giga! Assim fica com espaço para jogar.

Quanto ao resto é formação e querer muito (Bogas, Matos, ...)!