gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 28 de agosto de 2011

Sorteios – PO04, PO09 – 2011 / 2012

Nestes sorteios, nem vale a pena falar de diferenças, pois a PO04, é na nossa opinião o Campeonato que menos alterações sofre, pelo menos até ao momento. E para a PO09, não existia qualquer lista de equipas com direito desportivo, descriminada no Comunicado Oficial n.º 2 da presente época (15-06-11).

Vejamos:

Importa salientar que a PO04, deve ser a única prova que não tem problemas, em termos da presença de Clubes, sendo perfeitamente coincidentes os clubes com direito desportivo e os presentes ao sorteio.

Sobre a PO09, está tudo dito sobre o tratamento que a FAP, dá ao Andebol Feminino, no excelente artigo feito pelos críticos feminino, e que será publicado em separado.

Uma questão é transversal a estas duas provas:

Quem cumpriu com os Escalões de formação, exigidos, em provas Nacionais?

Resultado do Sorteio:

PO4 – Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1.ª Divisão.

1.ª Jornada
O Noticias

11 comentários:

Anónimo disse...

Meus caros amigos:
Para além do enorme embuste que está acontecer no Feminino, que é uma vergonha, já repararam no que vai acontecer com o querido F.C.Porto?
Não tem equipas de Iniciados nem Infantis. Dizem que fizeram um protocolo com o Colégio de Carvalhos e esse clube "representa" o F.C.Porto nestes escalões. Fantástico.
Dou um conselho ao meu clube: Águas Santas.
Faça protocolos com todos os clubes vizinhos. CPN, GONDOMAR, INFESTA, S.MAMEDE, ETC. Distribui cada escalão por estes clubes e assim deixa de ter despesas e está a "cumprir" um regulamento da FAP que deve estar escondido pois não é conhecido. Hilariante.
E agora pergunto: dado que deixa de haver estes escalões no Porto por conseguinte desistiram de participar, vão pagar respectivas multas e estar inibidos de participar dois anos?
O Andebol caminha para um beco onde só vão caber os malabaristas e quando estes senhores derem fé, estão a jogar sozinhos ...

Anónimo disse...

no campeonato de juniores deixa de haver as fases intermedias.vai passar a apurar-se os 4 primeiros classificados para a fase final e os 2 ultimo descem
é disputado a 2 voltas.

nao é nada favoravel a eliminaçao das fases intermedias

Anónimo disse...

a situação do protocolo é real...se não conhece o regulamento estude-o. tenho conhecimento de vários clubes com protocolos desse género. não é só o fcp

Anónimo disse...

eu digo mais, o FCPorto não tem apenas protocolo com o colégio dos carvalhos, mas também com gondomar, padroense e vigorosa. Quando precisar de atletas para os Juvenis basta ir buscar os melhores de cada equipa e esta feito, temos uma equipa muito forte.

Anónimo disse...

Gostava de saber se isso do protocolo é mesmo verdade ???
Será que o "analista" nos pode esclarecer e transcrever onde está isso no regulamento da FPA?
A ser verdade nada tenho contra.

Anónimo disse...

A VERDAEIRA QUESTÃO NÃO É SABER SE O FCO, OU OUTRO CLUBE O PODE FAZER, QUE PODE, MAS O FACTO DA FEDERAÇÃO "LIBERTAR" A FORMAÇÃO PARA OS "PEQUENINOS" PARA QUE OS "GRANDES" POSSAM RECRUTAR A AEU BELO PRAZER, SEM CUSTOS E TRABALHO, PARA SE CONCENTRAREM (ESTÁS A VER, SÓCIO? CONCENTRADÍSSIMO...) DE PLENO EMPENHO, SOBRETUDO FINANCEIRO, NOS SENIORES.
A MENSAQGEM É FANTÁSTICA - OS DAVIDS QUE FORMEM, OS GOLIAM QUE ENTREM NA COMPETIÇAÕ A SÉRIO. É A "HABILIDADEZINHA" À PORTUGUES ANO SEU PIOR. E CÁ VAMOS... A RIR E A ASSOBIAR PARA O AR...

Pai irritado disse...

Isto é uma fantochada. O FCP cria "porto-colos" que é coisa fina ... E depois vai buscar os atletas que estes clubes "porto-colados" formam. E os clubes ficam todos contentes.

Anónimo disse...

Há gente assim... Preferem vassalagem em vez de serem minimamente dignos!!!

Anónimo disse...

DEVIA SER PROIBIDO O FUTEBOL CORRUPÇÃO DO PORTO TER PROTOCOLOS COM OS ÁRBITROS. PORQUE SERÁ QUE FORA DO PAÍS NÃO SÃO A MESMA EQUIPA?

Anónimo disse...

Agradecia que me esclarecessem.
O tal "clube" resende andebol pode usar os simbolos do FCPorto? Os jogadores se recusarem ir pró porto, serão chantageados como foram por não quererem ir para aquele ermo, onde engraçadamente há jogadores do FCPorto que não gostam de ir e sobretudo os seuas pais? Se o Porto tem um dos mais belos pavilhões e sobretudo moderno porquê a inssistência?
Eu não gosto do modo de proceder, deste clube mas não tenho problema nenhum em reconhecer a verdade. Apesar de ouvir algumas coisas que se passam no andebol deles.

Anónimo disse...

PORTO COLO Palavra inventada por um engenheiro português ou porcoguês cada vez que se grita: Chama o antónio! Este prestável antónio borges é presidente duma câmara ali prós lados de resende e, é co-fundador dum clube com o nome resende andebol. Esta palavra é usada para experências de laboratório de andebol, não confundir. Se por acaso já viu jogadores dum clube chamado fcporto, sendo transportados em autocarro deta camara, iluda-se você está a ver mal. Não tem mal nenhum! Este senhor fez e faz omessa! tudo, tudo pelo seu filho e pelo seu clube! Se por acaso lhe disserem que mandou os atletas do ABC para uma pensão de 3ª. divisão, iluda-se! É falatório! Ninguém leva a mal! Se mais tarde os dois clubes tiverem trocas de jogadores... não levem a mal! Deve ter sido sem querer!
João Minhoto