gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Movimentações de Atletas – 2014 – IV – No Feminino

Neste texto sobre os movimentos de atletas, agora no Feminino, continua-se com o mesmo critério, ou seja só se dará informação dos movimentos de atletas que são praticamente certos, e daqueles em que a possibilidade de se concretizarem é quase garantida. Informa-se ainda de que apenas falaremos naqueles em que a garantia das fontes nos dê alguma credibilidade, embora por vezes falhe.
 
No Feminino o mercado de transferências, é difícil de descrever porque os clubes continuam muito fechados, sem grandes novidades e não tem sido possível apurar muita informação. Assim tudo o que aqui divulgaremos, teremos algumas certezas, e outras serão os rumores credíveis que conseguimos recolher. 
 
Acreditamos que ainda muitas movimentações estejam para acontecer, mas é pena que os clubes continuem a comunicar tão mal para o exterior. E depois queixam-se que se dá pouco destaque ao feminino…
 
Técnicos

Ulisses Pereira – Alavarium (saída)
Duarte Freitas – Madeira SAD (saída)
Duarte Filipe – Madeira SAD (novo)
Nuno Batista – AA Espinho (saída)
António Batista – SIR 1.º Maio (novo)
Carlos Neiva – Alavarium (novo)
Miguel Solha – Almeida Garrett (saída)

Renovações

Patrícia Fernandes – S.F. da Marinha
Vera Lopes – IBV (Islândia)
Telma Amado – IBV (Islândia)
Patrícia Rodrigues – JAC-Alcanena
 
Movimentos Conhecidos

Soraia Lopes – Madeira SAD / Porrino (Espanha)
Cláudia Correia – Paok (Grécia) / HMC Ramnicu Valcea (Roménia)
Diana Roque - Alavarium / HMC Ramnicu Valcea (Roménia)
Maria Coelho – Colégio Gaia / Alpendorada
Soraia Almeida – Assomada / JAC-Alcanena
Micaela Sanches – Assomada / JAC-Alcanena
Isabel Góis – Madeira SAD / Alavarium

Movimentos A Confirmar

Jéssica Ferreira – CS Madeira / Colégio de Gaia
Sara Sousa – CS Madeira / Colégio de Gaia

Saídas Confirmadas com Destino Desconhecido

Indefinidos

Ana Andrade – Madeira SAD / ???
Dulce Pina – João Barros / ???
Paula Malcato – João Barros / (a confirmar)
Renata Tavares – Madeira SAD / ???
 
Abandonos
 
Ana Seabra – Abandona / SELEÇÃO Jun C

O Administrador

24 comentários:

Anónimo disse...

Patricia Fernandes no Santa Joana

Anónimo disse...

Ahahah, tomem madeirenses! Diziam que a Góis não saía daí? Já cá está no nosso Ala! Rumo ao tri, bem esperta foi ela!

Anónimo disse...

O Miguel Solha está aí errado pois nem treinava ninguém este ano.

Quanto à Sara Sousa, até é mais provável que venha para o Ala.

A Gante deve ir para o Colégio.

Mas gostei foi de ver as madeirenses a engolirem a saída da Góis. Finalmente ela mostrou que tem 2 dedos de testa.

Anónimo disse...

E alguém sabe para onde vão as restantes madeirenses que estão prontas a irem para a universidade fora da Madeira? Parece que são pelo menos mais duas.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 22:02
o ultimo a rir se costuma rir se melhor. Nao chega soh ir buscar jogadoras eh preciso um bom timoneiro e tb €€ que eh o que nao haverá com tanta fartura digo eu!
Ponham se a pau que vão ter surpresas brevemente e depois de afundar será sempre pró fundo.

Anónimo disse...

Podem atualizar os masculinos?

Anónimo disse...

E qual a veracidade de tudo isto? É só mandar papaias para o ar ou é seguro? Quanto à Isabel ter dois dedos de testa...até tem mais, pena é o vazio por tras da testa! E aconselha-se sempre tão mal! Não, não sou madeirense, sou defensor da qualidade. Portanto, devia ter saído para o estrangeiro, como tantas outras.
Ao banhadas...não coloquem achas na fogueira...não vale a pena!

Anónimo disse...

São bernardo acaba com todos os escalões femininos, algo de grave se passa no clube... um clube que tem como referência de promover a formação e o andebol em todos os escalões

Anónimo disse...

O problema do Alavarium não vão ser as jogadoras, porque com a Isa vão ter de longe o melhor plantel de Portugal. O problema é o treinador. O Ulisses Pereira construiu aquela equipa, tinha ali o seu dedo e liderança, este Carlos neiva é muito fraquinho e os comportamentos dele no banco de outros escalões mostra bem a confusão que vai ser naquele clube. Já se está a ver pelos comentários de baixo nível que estão aqui a ser deixados no Banhadas com uma postura que não se via no passado. Duvido que com este treinador as coisas corram como no passado. É que uma equipa começa no treinador e nisto o Alavarium passou de uma das melhores para uma das piores...

Anónimo disse...

Os comentários anónimos deste tema de transferência são feitos por gente fraca, imbecil e fora do desporto.....
Mais vale estar calado e ir ate á bancada do seu clube e olhar se conseguir ver alguma coisa...

Anónimo disse...

E os Masculinos???
Está mais do que na altura de atualizarem...

Anónimo disse...

A Isabel tomou a melhor decisão. Ela sabe que se quer ser campeã só o pode ser no Ala. As madeirenses que comentam neste tópico sabem bem disso: Se ela quer títulos não é na Madeira que vai conseguir.

Além disso, aqui vai evoluir muito mais. É verdade que já não está cá o Uli mas o Neiva apesar de não ser tão bom também é jeitoso e é melhor do que os treinadores que ela tem tido.

Anónimo disse...

Vou fazer um alerta as atletas que por ventura vao para o Col. Gaia... . Cuidado com a desonestidade desportiva que existe nesse clube..., o que se diz nao e o que se faz, o que se acorda, nao se respeita..., e so interesses instalados, muito mau ambiente e muita falsidade.

Anónimo disse...

o melhor que o alavarium fez foi conseguir tirar aquela guarda redes que era um saco (diana roque)e levar a Isabel...agora nao sei como vai pa Roménia quando a qualidade e zero muito zero mesmo....

Anónimo disse...

O problema no Alavarium chama-se Soraia. Lembra na cabeça de alguém colocar a treinador o namorado da atleta que arranja intriga a toda a hora? Além de escrever aqui comentários no Banhadas, as confusões que já nos arranjou não tem conta...
Aliás, já se percebeu que os comentários aqui vindos de atletas do Ala são da Soraia. Insulta as madeirenses e diz que o Ala é a maior. A maior parte das atletas do Ala são desportistas e boas pessoas e a Soraia estraga a nossa imagem. Por isso, vê se te calas aqui Soraia. Sim, porque no balneário agora ninguém pode mandar calar a primeira dama...

Anónimo disse...

Infelizmente esta é a realidade do Alavarium nesta altura... tudo fala, tudo comenta, tudo se diz, tudo se sabe. E claro que já se está a atirar culpas para quem já saiu, Ulisses, Diana, etc... Falar menos e jogar mais é o que é preciso! Não é a falar que se ganham campeonatos.

Anónimo disse...

Chega gente! Já mete nojo andarem a dizer mal das madeirenses quando se sabe bem quem é que no Ala tem esse género de conversa idiota. São adversárias mas respeitamos, excepto 2 ou 3 pessoas. E agora já vem as cobras atacarem o Uli também? QUe nojo que algumas pessoas me metem...

Anónimo disse...

Está mais que visto que o Herla anda aqui a querer baralhar as coisas. Ele queria ser o treinador do Ala mas não fizeram a vontadinha ao menino e convidaram o melhor treinador de Aveiro: Carlos Neiva.
Por isso Herlander resigna-te à tua condição de treinador no desemprego.

Anónimo disse...

O Ala sem mim vai ao fundo.

Ass: Ulisses Pereira

Anónimo disse...

Vocés meninas são doentias.

Vá, continuem que eu, à semelhança de muitos outros, estamos aqui a assistir com pipocas!

Anónimo disse...

Herla, deixa-te de meter veneno. Sabes que o neiva é o único que está à altura de substituir o Uli. Não tivesses abandonado o clube talvez agora o lugar fosse teu... E é óbvio que com a Góis somos imbatíveis. O tri é nosso! Chorem madeirenses...

Anónimo disse...

Esta história entre o Ala e a SAD está animada. E dentro do Ala também não cheira a rosas. Esperem um bocado que vou buscar pipocas para ver o resto da comédia

Anónimo disse...

E assim vai o andebol em Portugal...mexericos, roupa a ser lavada e atletas que se perdem no meio destas guerras...Miúdas de 17/18 anos que se acham as melhores do mundo, tudo com a p&$@ da mania e depois admiram-se de não existir evolução!!! TRISTEZA!!!

Anónimo disse...

Acho inadmissível estarem aqui a falar de uma pessoa que tomou a decisão, por motivos pessoais, de não ser treinador! Foi, é e será sem duvida um dos melhores treinadores de andebol de Aveiro e se treinasse o alavarium certamente que iria dar continuidade ao trabalho! É uma pessoa honesta e que é amigo... E foi isso que ele foi... AMIGO! Foi o primeiro a ficar orgulhoso do Neiva! Portanto, pode não ser das pessoas mais fáceis de lidar, mas é verdadeiro e acima de tudo bom TREINADOR e quem foi treinado por ele sabe o quanto evoluiu e cresceu enquanto pessoa e atleta! Só quem é ressabiado e mal resolvido é que se lembra de escrever uma coisa dessas! Este deveria ser um local para se falar de andebol e não para lavar roupa suja! Se o intuito deste blog é dignificar o andebol... Está a fazer um péssimo trabalho ao aceitar comentários fora do contexto e que colocam em causa a integridade das pessoas!