gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 17 de julho de 2014

ScandIbérico Masculino Juniores “B” - 2014 - III

SCANDIBÉRICO MASCULINO JUNIORES “B” – 2014
EM PORTUGAL

Conforme já referimos Portugal está representado, com Seleção de Sub18 Masculina no chamado ScandIbérico.
 
Esta organização que pensamos vá dinamizar uma Região onde a modalidade têm praticamente estado ausente, pelo menos assim o esperamos.
 
O evento será realizado, nos concelhos da Meda, Pinhel e Figueira de Castelo Rodrigo.
 
O Scandibérico, realizar-se-á de 31-07-14 a 02-08-14, e contará com a presença das Seleções de Portugal, Espanha, Noruega e Suécia.
 
Lista de convocados (sem comentários) 
A selação Nacional, fará um estágio de ligação com o torneio que terá início no dia 23-07-14.

Calendário (já foi publicado)
 
Voltamos a recordar que Portugal em 2010 foi o anfitrião da mesma, tendo-se classificado em 3.º lugar, e em 2011 na Dinamarca (Kolding) juntamente a Espanha, Suécia, Noruega e Brasil, obtivemos um desmotivante 6.º lugar sem termos vencido qualquer jogo, facto que foi repetido em 2013 na Noruega, onde com apenas a presença da França, Noruega e Suécia, voltamos a ter um comportamento dececionante, terminando em último lugar sem qualquer vitória (todas estas presenças foram feitas na altura com as seleções de Juniores “C”).
 
Continuamos a aguardar por informações sobre as arbitragens, bem como sobre possíveis transmissões na Andebol TV.
 
O Noticias

36 comentários:

Anónimo disse...

Faço votos de um bom torneio para todos e aproveito para pedir a todas as pessoas que façam comentários produtivos e não falem de casos individuais pois isso afecta os atletas FORÇA PORTUGAL

Anónimo disse...

Mais do mesmo nem vale a pena perder tempo.
Sem me referir a nomes da lista consta um jogador que esta época não fez no seu clube um único jogo pelo juniores, ao contrario de outros colegas que fizeram juvenis e juniores.
Como será integrado na equipa sénior do seu clube na póxima época de repente aparece nesta convocatória.
Deve ser para começar já a ganhar experiência acho bem até porque o rapaz até é bom moço.

Anónimo disse...

Para o comentário das 23.06: então mais uma vez não convocaram o teu filho? Que chatice! Então ainda agora ele marcou 15 golos à equipa do Galos Da Aldeia de Baixo e mesmo assim não o convocam? Anda tudo a dormir!

Anónimo disse...

Ele so marca mts golos no feminino ao contrario de ti não é Gillete...

Anónimo disse...

Isto do Diogo Quintas na seleção dá mesmo para rir,Cunhas e Cunhas

Anónimo disse...

De comentário em comentário, pessoaliza-se as boas e más escolhas, que o meu ( atleta, filho, amigo...) é sempre melhor que o teu. Quando se escolhe os atletas, alguém aparece a fala mal ou outros convictos que a decisão é clara, sábia e obediente, e quem questionou será invejoso. Pais triste, pequeno, com modalidade à sua imagem, com melhor passado.

Quando Portugal obteve o último título europeu ? Quantas associações estavam representadas com atletas na selecção ? 3, 4 ? Muito mais. Com se fazia a captação ? Actualmente, que critérios ? Quem sinaliza e selecciona ?

Respeito pelos atletas. Escolhas obvias, outras menos.

Anónimo disse...

Eu acho que o comentador das 17 Julho 23:06 não se referia ao Quintas mas sim a um outro jogador do mesmo clube que caiu na selecção como um meteorito cai por vezes no planeta terra.

Anónimo disse...

Por acaso referia me ao outro eh eheh mas olhem que o Quintas já que fala também não se entende a sua convocatória a não ser que seja para sentar o traseiro no banco pois não tem a qualidade que se deseja numa seleção

Anónimo disse...

Sou adepto do Aguas e sei perfeitamente quem se quer atingir e digo lhe já que também não entendi a sua convocatória , em relação ao jovem Quintas devo dizer que não e mau jogador muito pelo contrário agora se e justa a sua convocatória ou não ,penso e ele que me desculpe mas acho que nesta selecção de juniores B talvez tenha lugar agora num futuro próximo não vai ter hipótese porque os melhores são o Leitao do Porto O Ruben do Ismai e o Lima do Gaia,boas ferias a todos os bloggers do banhadas

Anónimo disse...

Que cunhas pá? Não devem mesmo conhecer as pessoas em questão para dizerem que têm cunhas. Enfim...

Quanto à contestação à chamada desses dois jogadores, só vos tenho a dizer que vocês os podem considerar fracos, mas eles também acabam por ter o direito a vos achar ainda mais fracos. Porque vocês acabam a época sem nada, e eles acabam com o troféu de CAMPEÃO NACIONAL nas mãos!

Quando crescerem vão perceber o quão parvas são essas condiserações sobre A, B ou C. Na minha altura iam às seleções nomes também contestados, e não me lembro de nenhuma convocatória que agradasse sempre a todos. A culpa não é dos miúdos, e por isso mesmo eles não devem ser individualizados. A culpa é sim de que faz a convocatória, e a verdade é que quem a faz tem sempre uma convicção própria (para o bem e para o mal), tal como cada um de nós a tem.

Haja respeito, sejam pais ou filhos.

A sociedade está podre!

Anónimo disse...

Desculpem mas euacho que não devemos estar aqui a discutir se vai o a ou o b quem escolhe são os treinadores para o bem e para o mal ,vamos ver como corre

Anónimo disse...

Por acaso até acredito nesta seleção

Anónimo disse...

Falta lá o Martins de resto e no momento sãos melhores e até acho que tem dois ou três que podiam ir aos juniores A

Anónimo disse...

tirando o basquetbolista do benfica tb acho uma boa seleção

Anónimo disse...

Gostava de saber quem são esses dois ou tres que podiam ir aos juniores A ,a sua imaginaçao deve andar a ver muitos filmes e quanto ao basquetobolista disso nem vale a pena falar

Anónimo disse...

Talvez os dois rookies desta selecção o Diogo do Porto e o Lima do Gaia tenho a certeza que vão ser jogadores de top e vamos ver se o tempo não me vai dar razão aliás já esta a dar porque um vai rodar penso que no Avanca nos seniores e o outro vai para o Sporting para os Juniores e quem sabe seniores

Anónimo disse...

Por acaso olhe que não ando a ver filmes ao contrario de muitos outros que andam a ver a banda a passar e só a dizer mal ,tenho a minha opinião e tal como eu respeito as opiniões dos outros gostava que respeitassem a minha,eu quando falo de dois ou três atletas que podiam jogar nos juniores A (Parabens por este torneio em Espanha)é porque entendo que não existe uma diferença significativa em alguns jogadores que actuam nas mesmas posições casos do Miguel Alves e do Manuel Lima alem disso esta equipa tem dois jogadores fantásticos muito muito bons o Jose Barbosa e o Diogo Oliveira qualquer um deles craque de 97(falta o Miguel Martins) ,é por isso que eu tenho a certeza que estes jovens vão dignificar a camisola de Portugal e iremos ter cada vez melhores selecções agora não podemos é andar sempre aqui a deitar abaixo os treinadores os jogadores porque eu sei que eles sofrem ainda mais do que nos com as criticas VIVA PORTUGAL

Anónimo disse...

O comentador das 13:54 vê filmes e só podem ser de terror.
Os dois grandes jogadores que refere se tivessem de prestar assim uma espécie de prova técnica,por exemplo execução de diversos tipos de remates era uma desgraça total.
Tirando O Martins que trabalhou a técnica esses dois limitaram-se a usar o fisico, altura, porque defensivamnte e no ataque sob o ponto de vista técnico são uma desgraça.
Agora já é tarde logo mais depressa acerto eu no Euromilhões do que eles algum dia serão grande craques

Anónimo disse...

Os miudos do Porto sao bastante bons tanto o Miguel o Diogo e o David sao jovens de muita categoria ,o jogador do Aguas Santas o Barbosa e fantastico mesmo excelente e por fim o Lima pivot do Gaia a atacar é brutal a defender nunca vi,os outros tambem sao bons ,mas estes neste momento sao um pouco melhores,um bom Torneio para a nossa seleçao e os parabens pelo bom desempenho em Espanha aos nossos juniores A

Anónimo disse...

Queria pedir a todos que em vez de falarem do jogador A ou B falassem de andebol pois como é evidente se estes foram os escoljidos é porque o Professor Fidalgo e o Pedro Vieira observaram que estes eram os que tinham mais condições de fazer um bom torneio,aliás eu tambem sou daqueles que penso que neste grupo existem jogadores que podiam fazer parte dos juniores A,alias se demagogicamente se fizesse um jogo de uma seleçao contra a outra nao e certo que os juniores A ganhariam aos B,pois e tudo otimos jogadores malta porreira , bons jogos e parabens ao banhadas por ser uma referencia no Andebol

Anónimo disse...

Os melhores desta seleção são os campeões nacionais DIogo Quintas e Jose Barbosa aliás e um pouco injusto o Quintas não ir aos juniores A em vez do pivot do Benfica mas há de chegar o seu tempo pois e de caras o futuro pivot de Portugal

Anónimo disse...

O Blogger de21 de Julho de 2014 às 17:45 é um lírico !!!!que e que tem a ver a prova técnica que ele fala os remates técnicos a chachada técnica! o que conta e meter a bola na baliza fazer golo mais nada e para ja o Miguel que eu saiba não usa o físico nem a altura gostava que me explicasse o que tem isso a ver com a posição especifica dele ,como ponta que é usa a técnica e a velocidade!!!! já o outro claro que usa o cabedal È PIVOT é pesado lmede 1,90 queria que não usasse o corpo qual é o pivot que não usa o corpo!!!!!!!,vc pode ter a sua opinião e eu tenho a minha mas esse comentário da prova técnica esta bom está .
quanto ao Martins vc nunca o viu jogar no Ismai senão via o que ele evoluiu tecnicamente e numa coisa vc tem razão quando fala de Trabalho se houver um Trabalho serio de certeza que os miúdos vao ser bons jogadores

Anónimo disse...

RESPOSTA AO COMENTARIO DE 21 de JULHO 18,53

O Quintas futuro Pivot desculpe lá mas deve ter apanhado muito sol,O José Barbosa sim é muito bom jogador mas o Diogo Quintas se calhar não está a ver bem quem é ! O miúdo é boa pessoa é um jogador de qualidade mediana nos juvenis ,ponha o a jogar nos juniores na próxima época e voce ja me diz alguma coisa ,nos juniores A nem nos melhores sonhos

Anónimo disse...

Queria deixar aqui os meus Parabens ao Professor Paulo Fidalgo por ter começado a renovar esta selecção,basta ver a chamada de 3 jovens de 98 os chamados juniores C.
Tambem gostava de me mostrar solidário com um atleta que eu até não conheço que é o atleta do Sport Lisboa e Benfica o Ricardo Ferreira,pessoalmente nunca o vi jogar mas diabo passarem a vida a dizer isto e aquilo do miúdo não acho bem,se ele lá está é de certeza porque quem convoca o entende já sei que todos temos opinião mas deixem a Seleçao trabalhar em tranquilidade

Anónimo disse...

ALGUEM DEVE ESTAR A A BRINCAR COM O PESSOAL O DIOGO QUINTAS PIVOT DOS JUNIORES A ESSA É A ANEDOTA DO DIA

Anónimo disse...

Asolutamente ridiculo falarem do jogador A ou B serve apenas para desmotivar os atletas e fomentar intrigas.
Deixem a equipa trabalhar sossegada deixem os técnicos treinarem deixem se de intriguisses

Anónimo disse...

Asolutamente ridiculo falarem do jogador A ou B serve apenas para desmotivar os atletas e fomentar intrigas.
Deixem a equipa trabalhar sossegada deixem os técnicos treinarem deixem se de intriguisses

Anónimo disse...

Verifico com muito agrado que existem mais pessoas como eu que em vez de pensarem no individual pensam no grupo,vamos todos apoiar Portugal a ganhar o Scandibérico.

Anónimo disse...

Ridículo é estarem a falar de jogadores da futura 3ªdivisão europeia.

Cresçam, apareçam e sobretudo trabalhem

Anónimo disse...

Ao anonimo de 22 de Julho as 22,39

Gostava de o conhecer pessoalmente apenas para confirmar aquilo que já sei,nessa sua cabeça só existe inveja é só escárnio e maldizer ,aponte soluções.
quanto ao futuro a Deus pertence ou porventura você sabe o seu futuro!
CRESÇA e APAREÇA E DEIXE DE SER CRETINO

Anónimo disse...

Mas quer encontrar-se comigo onde?
Lisboa, Porto?

eu não tenho nenhuma ligação com nenhum jogador convocado ou com possíveis jogadores convocados ou não convocados...

Só tenho ligação à modalidade e acho inacreditável q se ande a discutir o jogador A, B ou C.

A realidade é esta: Portugal em andebol = 3ªdivisão europeia

Isto não é Deus a afirmar nem sou eu a prever o futuro.

É a realidade. São factos. Basta analisar as posições de Portugal no ranking da EHF.

Precisa de mais algum esclarecimento?

Anónimo disse...

Já lhe disse dois sítios. Porto ou Lisboa. Ou se quiser entre os dois...
mas acho q nem vale a pena, uma vez q apresenta ranking de 2010...
E nem venha falar comigo sobre desporto escolar e métodos de treino e países pequenos, e além do mais estou a desviar do assunto em questão.

Só achei "engraçado" ver tantos comentários sobre uma convocatória de uma seleção jovem. E é claro q o conteúdos dos comentários ainda é mais engraçado...

Enfim...é o andebol que temos: 3ªdivisão europeia

Votos de sucessos desportivos para todos os participantes

Anónimo disse...

para o anonimo de 24 de juljo 21,10
eu acho que ate sei quem tu es mas era interessante seque dissesses aqui ao people quem es...ou sera que nao tens coragem

Anónimo disse...

Vamos apoiar esta juventude temos grandes valores nestes miúdos, é preciso que sejam acompanhados acredito nos nossos miúdos Força Portugal

Anónimo disse...

AO ANONIMO ENGRAÇADO

E PORTUGAL PAÍS ÉDE QUE DIVISÂO ???????????????

Francisco Torres disse...

Mt Boa Tarde

Tanto comentário e tantos entendidos na matéria deixa cá deixar também qq coisa.
Se antes de dia 23 me falassem na selecção teria de dizer que conhecia 2 ou 3 jogadores os outros não conhecia, hoje dia 1 e depois de estar com estes miúdos (homens)quase 24 sob 24 só posso dizer que a escolha do nosso seleccionador e 101% acertada.
Acredito que haja mais jogadores mt bons no nosso país ( ainda bem) mas numa seleçao as escolhas vão ser sempre criticadas se vier o A e naõ o B ou vice versa.
Ontem vencemos a Noruega e não foi o jogador A ou B foi PORTUGAL, vamos ver como corre hoje contra a Suécia.

Um abraço aos garotos, e a nossa equipa técnica