gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mudança de Treinador – Xico Andebol

MARCO GUIMARÃES O NOVO TREINADOR
Depois do Belenenses, foi a vez do Xico Andebol, proceder á mudança de técnico, na sua equipa de Seniores que se encontra a disputar a PO01 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Seniores Masculinos. Esta mudança que começou a ser conhecida através de alguns comentários que recebemos. Já está oficialmente confirmada. Assim Eduardo Rodrigues que apresentou a sua demissão, deixa a equipa praticamente no final da 1.ª volta da 1.ª Fase da prova, onde a equipa se encontra classificada em último lugar, registando apenas uma igualdade. O seu substituto Marco Guimarães, não têm uma tarefa fácil, iniciando as suas funções na próxima 4.ª Feira no jogo em atraso da 11.ª jornada com o Sporting. Pelo que sabemos e lê-mos será uma transição pacífica, pois o novo técnico que já desempenhava as funções de adjunto, e é possuidor do grau técnico suficiente para ser o treinador principal de uma equipa da 1.ª Divisão Nacional. 
 
O Noticias  

6 comentários:

Anónimo disse...

Ó NOTICIAS hoje em dia quem debita informação deve fazer pesquisa primeiro,e procurar o contraditório.
Tens a certeza que o papeluncho onde vem o "GRAU TECNICO SUFICIENTE" já esta traduzido do "ALEMÃO" para o português?
Tens a certeza que já tem o visto do dono da MANUTENÇÃO em Mafra?
Tens a certeza que já tem o visto da zona centro em Leira?
Não.
A unica certeza que tu tens é a bênção do sr Engº de Lisboa e o Amen do Papa em Guimarães.
Já não é pouco, mas não o suficiente.
Vai de vagar NOTICIAS, não és obrigado a agradar a todos.
O ATENTO

Bordéus disse...

Parabéns e Boa sorte Marco!

Anónimo disse...

Penso que esta não é uma boa oportunidade para o Marco Guimarães, um treinador com uma vasta experiencia em clubes locais seniores e formação, foi adjunto do Carlos Resende, quando este foi campeão Nacional no F C Porto, e que procurou sempre atualizar-se como foi o caso dos estagios que fez em França e em Espanha, com equipas de top, coisa que é difícil e ver os nossos técnicos fazerem.
Merecia mais, muito mais que o Xico, pois este clube dificilmente lhe dará condições de trabalho para que ele possa colocar no terreno tudo o que sabe.
Infelizmente para o andebol, mais um técnico subaproveitado!

Anónimo disse...

Atenção NOTICIAS.
O comentário de 04.12 as 17h36 pertence ao Grupo da Manutenção do oficial de Mafra. Mais.
Já conseguiu o "papeluncho" dele, traduzido em alemão e com a bênção do "papa"de Guimarães.
Eu vou dando mais umas dicas mas tens de ir devagar e.......estar
ATENTO

Anónimo disse...

Se o Xico ou o Francisco de Holanda sem... divídas não descer só poderá ser mais um "milagre" do andebol neste país de amadorismo e desenrascanço! E lá vai o pobre treinador pagar caro! Não chega ter muita vontade com as visitas dos grandes... e depois perder sem honra nem glória com mais fracos! Já agora porque são sempre os mesmos\as a governar o clube? Esquezito... não é?

Anónimo disse...

Para ser Treinador deve ter CV e dignidade no lugar, ora nao me parece correto que o Sr. Marco Guimarães tenha sido coerente na função de adjunto e sair, quando o Eduardo Rodrigues esse sim com Caracter e Competencia técnica para a função saiu!
Cada um fica com os actos que pratica e quando o CResende saiu do FC do Porto se convidassem o Marco Guimaraes para Treinador principal ele aceitava de bandeja!
Lamentavel...

boa sorte Eduardo Rodrigues