gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

PO22 Super Taça Masculina - Época 2014 / 2015

A FAP, através do Comunicado Oficial n.º 33 da presente época, confirmou na prática toda a matéria respeitante a disputa da prova na presente época, incluído pavilhão e data. Apesar de a mesma já estar definida bem como o local desde a época passada. 
 
Regista-se a forma atempada de comunicação, porque a mesma vai decorrer fora do período normal em que normalmente seria realizada. 
 
Até á presente época, esta prova, sempre foi considerada mediática, servindo igualmente para dar inicio á época. 
 
Tinha igualmente o objetivo de proporcionar a algumas equipas, uma melhor preparação para as provas Europeias em que normalmente participam. 
 
Esperamos que esta alteração não tenha “arrefecido” o ambiente, bem pelo contrário e a fazer fé nas notícias publicadas no sitio da Federação, com a lotação esgotada, esperamos que o Andebol ganhe.
 
No caso Masculino, perdeu-se a disputa da Super Taça em Portimão, por razões puramente económicas (pensamos nós), num sistema que proporcionava, inclusive o apuramento para uma prova Europeia, o que se lamenta
 
PO22 – Super Taça Seniores Masculinos
 
Dia 20-12-14
FC Porto – Sporting (18H00) Andebol TV e Bola TV
Pavilhão do Águas Santas.
 
Agora depois de um Comunicado emitido pelo Conselho Diretivo do Sporting (ver link) a Federação, emite um Comunicado de imprensa que pode ser lido no seguinte link
 
Apenas desejamos e para bem de todo o desporto, sem ele qualquer for que não exista uma completa normalidade do encontro, não se transportando situações e possíveis problemas para uma modalidade que se quer seja saudável, desejando a todos os participantes um grande e um enorme êxito desportivo, e que esta final seja um agente catalisador do desenvolvimento da modalidade
 
O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Como é que o Sportig quem nem pavilhão sequer têm, vai jogando "por ai" em qualquer lado pode colocar a suspeição sobre um pavilhão mitico do Andebol Nacional, que ainda este ano viu grandes jogos Europeus com "casa" completamente cheia???
Por favor ganhem juízo e não venham "estragar" a modalidade, com as vossa politiquices do Futebol....
Tenho dito....

Anónimo disse...

comunicados deste teor só são possiveis a quem não entendo nada de desporto, e mais ainda de quer tornar tudo igual ao futebol, porque não emitiram o comunicado á mais tempo, e só na vespera é que entram em desespero de causa. responda quem souber.

Anónimo disse...

Pena o Benfica Tb não fazer comunicados pois a revolução Tb vai chegar ao andebol,o poder do Porto que faz e desfaz tem os dias contados pois o Sporting Tb vai querer fazer para bom entendedor ......