gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 13 de dezembro de 2014

Última Hora – Adiamento de Jogos

A tempo e horas, a Federação emitiu uma informação a todos os adeptos e não só, da modalidade, cujo conteúdo é relevante e merece desta vez críticas extremamente positivas na nossa parte.
 
Teor da notícia:
 
Mantenha-se atento. Publicaremos aqui todas as informações relacionadas com alterações. Para já, foram adiados os quatro jogos agendados para hoje na Madeira, dois masculinos e dois femininos. 
 
As adversas condições atmosféricas que se fazem sentir um pouco pelo Continente e Ilhas podem implicar a alteração ou até o adiamento de alguns dos jogos agendados para este fim-de-semana, nomeadamente aqueles em que se torna necessário as equipas utilizarem meios aéreos para a sua deslocação. 
 
Manteremos a comunidade do Andebol informada, aqui. Para já, registe-se uma ligeira alteração no horário do jogo F.C. Porto-SC Horta, inicialmente agendado para as 18 horas, no Dragão Caixa, e que passa para as 18H10 com transmissão em direto no Porto Canal.
 
Acabam de ser adiados quatro jogos agendados para esta tarde. São os casos do Madeira SAD-Águas Santas, CS Marítimo - Fermentões, em masculinos, e CS Madeira-Maiastars e Madeira SAD-Colégio Gaia, em femininos. As datas para a realização destes encontros serão oportunamente comunicadas. 
 
Em tempo - podemos informar que o jogo Madeira SAD-Águas Santas já tem data marcada, disputando-se amanhã, domingo, no pavilhão do Funchal, a partir das 15 horas.
(fonte Sitio FAP)

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Mais uma demissão em Belém, mais um treinador da formação a demitir-se... Isto promete não ficar por aqui. Já agora aconselho vivamente a visitarem a ficha de jogo entre Mafra e Belenenses para a 1a divisão de juvenis. Não há um único treinador e dirigente inscriro pelo Belenenses.