gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PO23 - Taça de Portugal Seniores Femininos – 2014 / 2015 – VIII - Sorteio

Realizou-se hoje (15-12-14) o sorteio dos 1/8 Final da Taça de Portugal Feminina. Este sorteio marca a entrada das equipas da PO09 (1.ª Divisão Nacional) na prova. Esta temporada terá o sorteio terá uma condicionante igual ao aplicado nos masculinos, e que a seguir transcrevemos:
 
Os 4 primeiros classificados no final da 1ª volta da 1ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão são “cabeças de série” (Não se defrontarão entre si) nos 1/8 de Final”.
 
Recordamos, que apenas hoje ficaram definidos os cabeças de série, face aos adiamentos dos jogos verificados pelas condições atmosféricas adversas, apesar de ainda existirem jogos da 11.ª jornada por disputar, mas que não têm qualquer implicação na definição dos cabeças de série.
 
Cabeças de Série – Madeira SAD, João Barros, Alavarium e JAC-Alcanena.
 
Resultados do sorteio dos 1/8 Final a disputar em 10.01.15
ARC Alpendorada – JAC-Alcanena
CS Madeira – Alavarium
Juventude Lis – Madeira SAD
Colégio Gaia – João Barros
CA Leça – Maiastars
Passos Manuel – Académico FC
Lagoa AC - Santa Joana
Juventude Mar - Assomada
 
Um sorteio com diversas curiosidades, entre elas, o termos a repetição do jogo verificado na época passada precisamente nos 1/8 Final, o CS Madeira / Alavarium o de termos garantidamente uma equipa da 2.ª Divisão nos 1/4 Final que sairá do encontro Lagoa AC / Santa Joana (será uma enorme deslocação), depois existem alguns jogos que serão verdadeiros “tira teimas”, entre equipas da divisão principal, como por exemplo o Colégio Gaia / João Barros. Um dos encontros que nos desperta maior curiosidade será o encontro entre a Juventude Mar e a Assomada. Será que iremos ter mais do que uma equipa da 2.ª Divisão nos 1/4 Final, achamos que tudo é possível, e esperamos que exista Taça, para bem do Andebol e em especial do Feminino. Uma curiosidade as duas equipas Insulares disputarão um jogo em casa e outro fora. 
 
Equipas Apuradas para a 1/8 Final
 
2.ª Divisão (4) – Assomada, Lagoa AC, Santa Joana, e Académico FC.
1.ª Divisão (12) – Madeira SAD, CS Madeira, Alavarium, João Barros, Colégio Gaia, JAC-Alcanena, Maiastars, ARC Alpendorada, Juventude Lis, Passos Manuel, CA Leça e Juventude Mar.
 
Os jogos dos 1/4 Final estão previstos para 28-02-15.
 
Restante estrutura da prova será:
1/4 Final – Vencedores dos 1/8 Final – 28.02.2015
1/2 Final – Vencedores dos 1/4 Final – 28.03.2015
Final – Vencedores 1/2 Final – 29.03.2015

O Noticias

Sem comentários: