gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Planteis – PO01 – Época 2017 / 2018 – Águas Santas

Hoje continuamos com a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Águas Santas

A.   A. ÁGUAS SANTAS

Pavilhão – Águas Santas
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 27-07-17

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

Um plantel, para complicar a vida a muito boa gente, gosto da aposta

Anónimo disse...

Complicar a vida ????? A quem????

Anónimo disse...

Rolando é o reforço. De resto...não há dinheiro como no Sporting onde já se gastava acima da média e...continua a gastar-se! Ganha mais Ruesga que o Aguas todo!

Anónimo disse...

Parece que o dinheiro do Sporting está atravessado a muita gente porquê, e aqueles que recebem das câmaras, e nada dizem ou julgam que não se sabe, que na Maia funciona assim.
e ainda bem mas não critiquem o dinheiro dos outros o problema é deles e não devem á federação como muitos se calhar nem deviam estar a participar,

Anónimo disse...

Caro anónimo 28 de agosto de 2017 às 23:11;
Mas alguém não sabe que o Águas Santas recebe um subsídio da Câmara Municipal da Maia? É o próprio Águas Santas que o diz sem problemas pois isso não está escondido. E agora pergunto: tem algum problema quando esses subsídios são bem empregues como se vê nos resultados alcançados, principalmente nas camadas jovens? O Águas Santas por acaso deve alguma coisa alguém? O Águas Santas por acaso gasta rios de dinheiro para depois ficar a dever a jogadores, fornecedores, segurança social, finanças, federação ou associação? Vejo caro anónimo que está com inveja dos resultados sustentados ao longo dos últimos 10 anos do Águas Santas mas fique tranquilo e olhe mais por cima do seu ombro pois sua casa pode estar arder.

Anónimo disse...

Nao vejo mal nenhum em a Câmara Municipal da Maia apoiar o desenvolvimento dos seus jovens (Maiatos) , so nao faz sentido existir esse apoio quando por exemplo o ano passado foram dispensados 30 jovens Maiatos e todos os anos se vai buscar jovens a outros clubes...

Anónimo disse...

Que plantel , é que complica a vida ?????Afirmacao estranha .......explique-se para ser entendido