gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Planeamento e Orçamento 2018 – II

PLANEAMENTO E ORÇAMENTO 2018 – II

Na sequência do que anteriormente dissemos, e para começarmos o ano da melhor maneira,  hoje iremos abordar algumas das questões relativas á divulgação da modalidade, e esta certamente irá criara alguns comentário menos agradáveis, mas como de costume não estamos aqui para ser agradáveis, mas para contribuir, para a modalidade, tentando da melhor forma que a mesma seja transparente, e sem pontos obscuros.

Nas 29 páginas publicadas no Portal da Federação onde se aborda o planeamento da actividade para 2018 e o seu orçamento, não existe nem uma palavra, para o MARKETING, achamos estranho pois a Federação, é detentora única de uma sociedade de nome AND MARKETING (ver Página 31 do relatório sobre as contas de 2016, que aqui publicamos e o que lá é dito).
Referindo ainda que o seu orçamento é completamente desconhecido de toda a gente, apesar de referida nos relatórios dos auditores às contas FAP. (Ver Anexo 8, do relatório e contas de 2016).

A Propósito desta associada cabe-nos perguntar o seguinte:

Para que serve?
Quais são as suas verdadeiras verbas?
Quantos funcionários têm, e quem são?
Estão ou não previstos mais verbas esta época, e para quê?
Será que a bolsa de voluntários para os eventos organizados pela FAP, serve para “tapar” alguns “buraquinhos”?

Esta situação não servir certamente para escamotear o número de funcionário da FAP, e que se encontram disseminados por outros locais.

Por hoje terminamos, outros se lhe seguirão.

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Força forte e feio neles

Anónimo disse...

desculpem lá para que é que serve esta empresa, e quem é que lá trabalha