gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 28 de maio de 2018

PO11 – 2017 / 2018 – Fase Apuramento - I


Disputou-se em regime de concentração de 25 a 27-05-18 a Fase de Apuramento do (Campeonato Nacional Juniores Femininos), no Pavilhão do Alavarium, prova não fixa, que tal como todas as provas não fixas, teve a sua 1.ª Fase a ser disputada sob a responsabilidade das associações.

PO11 – Campeonato Nacional de Juniores Femininos

ALAVARIUM VENCE
FASE DE APURAMENTO
(CS MADEIRA TAMBÉM APURADO)

Os clubes apurados da 1ª Fase serão agrupados na 2ª Fase em duas zonas geográficas jogando TXT a 2 voltas, apurando-se o 1º Classificado para a Fase Final. O 2º Classificado de cada zona mais o representante da A.A. Madeira, disputam a Fase de Apuramento (TXT a 1 volta - regime concentração) apurando-se os dois primeiros classificados para a Fase Final (TXT a 1 volta – regime concentração). O 1º classificado será Campeão Nacional.

Fase de Apuramento – (ARC Alpendorada, Alavarium, e CS Madeira).

Resultados

1.ª Jornada- Dia 25-05-18
ARC Alpendorada 30 – 31 Alavarium.
2.ª Jornada – Dia 26-05-18
CS Madeira 33 – 32 ARC Alpendorada
3.ª Jornada – Dia 27-05-18
Alavarium 28 – 26 CS Madeira

Classificação Final1.º Alavarium (6 pontos), 2.º CS Madeira (4 pontos), e 3.º ARC Alpendorada (2 pontos).

Apurado para a Fase Final – JAC-Alcanena, Maiastars, a que se juntam, Alavarium e CS Madeira.

A Fase Final, disputa-se em regime de concentração de 08-06-18 a 10-06-18, em Alcanena, no Pavilhão da Escola Secundária de Alcanena.

Notas Finais – De registar, que nesta Fase de Apuramento tivemos um encontro com ocorrências disciplinares (CS Madeira / ARC Alpendorada), jogo onde se registou um protesto de jogo, pensamos que pela equipa do ARC Alpendorada. A presença de público que foi razoável nos dois primeiros dias, mas pelo contrário no último encontro com a presença da equipa local, foi o jogo com uma assistência bastante fraca. Aguardamos pela resolução do protesto de jogo, que nas fases em concentração têm limites muito apertados, quer para concretizar quer para resolver, por isso o darmos como qualificado o CS Madeira conforme surge na classificação final do Portal da FAP.

O Formador

Sem comentários: