gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 30 de julho de 2008

VI Jogos CPLP - Selecções de Juniores “C” Masculinos

A Selecção de Juniores “C” – Estão a ter uma participação extremamente positiva nos VI Jogos da CPLP ( Comunidade dos Países de Língua Portuguesa ) , que se disputam no Rio de Janeiro de 24 de Julho a 3 de Agosto de 2008. Nos jogos até agora realizados só contam vitórias , estando portanto apurados para a disputa da 1 / 2 Final em se encontraram com o anfitrião dos Jogos O Brasil, jogo que será disputado hoje ás 16H00 portuguesas. A outra 1/2 Final será disputa entre a Guiné Bissau ( 1.º Classificado da série “A” ) e Angola ( 2.º Classificado da Série “B” ).

Resultados, da Série B :

Portugal 32 – 20 Angola
Portugal 45 – 11 Cabo Verde
Portugal 28 – 22 Moçambique

Em relação a estes jogos, lamenta-se a falta de informação generalizada, dos diversos OCS portugueses, incluindo os próprios Jornais Brasileiros.

A própria FAP, por exemplo, não informa qual a actividade do Árbitro Internacional António Goulão, que fez parte da comitiva que se encontra no Brasil, o que lamentamos.

Deve-se salientar que a organização dos próximos jogos foi entregue a Moçambique ( 2010 ), e ainda a primeira presença de Timor o que se saúda.

O Banhadas Andebol, deseja a todos os participantes, e em especial à Selecção de Juniores “C” ( nascidos em 1992 ) , um salutar convívio, e êxito desportivo.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Se quer saber tudo sobre os jogos da CPLP a disputar no rio de Janeiro, tão fácil:

http://portal.esporte.gov.br/snear/jogoscplp/default.jsp

O Banhadas Andebol disse...

Pois é caro leitor, é fácil , mas vá a esse portal e veja quais são os resultados das diversas actividades que estão, nós agradecemos.

Anónimo disse...

Lol.
Banhadas tu, como outros blogs que estão na voga, prestam melhor serviço do que "ordenhados mínimos pagos + os extras" a quem de dever teria de o fazer!

Quando não existe critério para a selecção de pessoal (entenda-se responsabilidades e competência, já demonstrada inúmeras vezes) para as funções que são atríbuidas quando mais para colocar a verdade e o interesse nacional!
Isto até existirem novas eleições vai ser um verdadeiro MESTRADO de marketing e publicidade... tudo para inglês ver ou melhor para enganar quem quer ser enganado.
O tempo mostrará o reflexo de quem manda!

Sugestão (e curiosidade): Meçam a qualidade! Qual o resultado do dinheiro dos contribuintes que foi gasto para certificar os serviços de qualidade, apresentado pelo LS? Foi tão complicado para os homens medirem que acabaram por deixar de pagar-lhes... Porque será? Não convém...

Anónimo disse...

INFORMAÇÂO
Vi hoje 31, o jogo Brasil x Portugal pela semifinal, Portugal com melhor banco venceu 21-18, boa partida que o goleiro Mateus do Brasil foi o destaque. Na outra semifinal Angola venceu Guiné/Bisssau.
Leoni Nascimento