gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Alexandrina Barbosa

Que nos recordemos é a 1.ª vez que uma atleta do Andebol, é candidata a alguma coisa. Foi com enorme satisfação que tomamos conhecimento através do Portal da FAP, desta vez temos que lhes dar os parabéns, de que a Alexandrina Barbosa era candidata a Personalidade Feminina do Desporto 2008. Desde já os nossos parabéns.

A votação para este prémio será feita via SMS, deste modo fazemos um apelo a uma votação maciça , pois as outras candidatas são de peso.

Para votar, envie um sms com o código Lux 22, e envie este sms para o 4443 (custo de participação: 0,45€). A votação decorre entre os dias 2 e 14 de Janeiro de 2009.

Mais informações na Revista Lux, edição nº 453 de 5 de Janeiro de 2009.

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, farta-se de falar de falta de apoio ao Feminino, mas ainda ninguém disse nada, força Alexandrina, pessoal vamos a votar eu já votei

Anónimo disse...

Gosto muito da Alexandrina como jogadora, mas esta nomeação parece-me algo exagerada...Cm treinador, acho que ainda há muito para ela aprender, principalmente a nivel de disciplina tactica (colectiva e individual) e mais rigor! Isto de marcar golos é bonito, mas quando a bola não entra, não se joga em equipa!
É bom para o andebol, isso sim...mas não se compara a uma medalha de prata nos jogos Olimpicos...
Força Alexandrina!