gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 7 de agosto de 2011

Planteis – PO01 – Época 2011 / 2012 – Benfica

Hoje publicamos o Plantel do SL Benfica

BENFICA

Pavilhão – Luz 2
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 03-08-11
O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

Nem um comentário sobre a equipa do Benfica(ao que parece o pessoal é completamente indiferente) ao contrário da notícia do Aguas que já vai em 19 comentáriso.

Anónimo disse...

Que dizer? Perante tal potencial e, investimento e orçamento, tudo o q não seja limpar com tudo será muito mau.
Uma só prova que perca será insucesso...
Olhemos para o País e as outras equipas...

Anónimo disse...

Não seria melhor um sete muito forte e depois um grupo de jovens valores a preparar o futuro a breve prazo?

Anónimo disse...

Ainda nao entendi a razão da saída do Prof. Jose Antonio Silva como treinador quando em 3 anos só não ganhou o titulo nacional, qual o papel do Director que tantos elogios fez durante so anso ao redferido tecNIco e despachou-o como treinador sem classe para O
Benfica.
Qual o papel dos jogares mais importantes no afastamento do referido treinador, já que tinham tido um papel activo com a saida do treinador campeão alexander Donner?.
felicidades ao novo treinador Prof. Jorge Rito.

Anónimo disse...

Deveriam apostar mais nos jogadores da formação.

Anónimo disse...

Benfica formação? SCP formação? FCP formação? Não me façam rir...É bem mais fácil deixar os outros formar e depois ir buscar! É hipocrisia? Não. É o sistema que a AJAP quis e que os clubes e associações aceitam...
Formem, formem, que garantem assim o vosso empobrecimento financeiro...
Para quando a reposição de uma elementar justiça que será pagar os direitos de formação?

Anónimo disse...

Até o Artem semvida é jogador do benfica! Lateral esquerdo? Como? Ele coitado demora meio dia a armar o remate...
Quando acabam as cunhas na formação? Por isso é que já fomos parar á segunda divisão!
A fase final de juvenis mostrou bem a pobreza por ali! Há jogadores que nunca deveriam vestir aquela camisola!
Àguia real rubra

Anónimo disse...

Ora ai está o clube tem ótimos treinadores em juvenis e juniores. Não se compreende os zunzuns sobre jogadores que, recebendo balurdios por serem de fora de Lisboa e levando uma vida no minímo esquesita ou pouco adequada continuem por aqui. TODA A GENTE SABE DO CLIMA PODRE QUE SE RESPIRA DEVIDO AO FACTOR "c". O CLUBE TEM DE SER SÓLIDO NA FORMAÇÃO. TEM DE TER JOVENS QUE SAIBAM QUE ESTÃO NUM CLUBE IMPAR. Este ano só não compreendo a continuidade do Graça a ponta esq., de resto temos equipa e dois jogadores por posição. Falta dizer que temos o melhor treinador e sobretudo o mais inteligente. O adjunto é homem com provas dadas sobretudo nas camadas jovens.

Anónimo disse...

FACTOR c? Afinal não é só nos lagartos!

Anónimo disse...

HOUVE AQUI UM ENGANO POIS, EM VEZ DE IREM AOS AÇORES FAZER ESTA DESCOBERTA IAM Á MADEIRA ONDE ESTÁ O MELHOR PONTA ESQUERDA DO PAÍS. SE CALHAR E COM UM POUCO DE TEMPO DESCOBRIREMOS QUE O JOVEM PAIS É MELHOR. É UMA QUESTÃO DE TEMPO... GARRA ELE TEM!

Anónimo disse...

O que não pode acontecer é sentir-se que tal como noutras modalidades, o Benfica investe, e os outros ganham e... ainda gozam! Há um conjunto muito, muito bom com um lider natural que é o melhor jogador em Portugal. Rito é um técnico único e muito bem coadjuvado. Concordo com quem aqui dá a entender, que na formação há que criar "raizes". Tem que ser ensinado aos jovens, o que significa mistica, identidade dum clube colossal com cultura e filosofia própria! Quem viaja pelo mundo compreende isso melhor, ao passar por sítios recondidos e, de repente sair-lhe ao caminho por exemplo um tailandês sócio do clube! Há que trabalhar a médio e longo prazo e, evitar as pressões de quando não se ganha, ter de se despedir toda a gente.

Anónimo disse...

Logo na primeira jornada começaram as arbitragens misteriosas! Que farão os dirigentes do clube? Será que um dia quando consultar a net, ouvirei escutas de andebol no Youtube?

Anónimo disse...

Será que esta dupla de apitadores, no recinto do fcporto pararia tanto contra-ataque? Carlos Carneiro pode ser duro mas não maldoso. QUANTOS JOGOS VAI LEVAR FILIPE MOTA, POR PARTIR O NARIZ A UM COLEGA E SAIR A RIR , ALIÁS COMO SEMPRE E Á MUITOS ANOS?

Anónimo disse...

O que fazem os dirigentes do benfica? O que se viu no pavilhão 2 é de bradar aos céus. Será que somos como os lagartos que são humilhados e roubados em todos desportos e calam-se?
Quem cala consente e não somos bombos da festa. Se resende é distrito do porto isso não interessa. Se a federaçºao e o porto canal fazem acordos , problema deles. Temos é de ser tratados por igual. Este país não pode continuar a ter quem paga portagens e quem não as paga! Este país não pode ter dirigentes desportivos criminosos que não são punidos porque as escutas são anticonstitucionais! E eles continuam nos mesmos cargos!!!