gal vence

Euro Sub-19 Feminino, Portugal derrotada pela Dinamarca 32/16 - Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Competições Europeias 2016 / 2017 – XXXIX – Challenge CUP Feminina

O CS Madeira depois de uma sensacional estreias com uma vitória na 1.ª Mão da sua eliminatória na Áustria diante o SSV Dombim Schren. Vai agora disputar o jogo da 2.ª Mão na Madeira.

CHALLENGE CUP FEMININA
2.ª Eliminatória
Resultados
1.ª Mão
Dia 15-10-16
SSV Dombim Schren (Áustria) 34 – 36 CS Madeira
Calendário
2.ª Mão
Dia 22-10-16
CS Madeira - SSV Dombim Schren (17H00)

O Banhadas Andebol

2 comentários:

Anónimo disse...

Força miúdas, mostrem o vosso carácter, dêem-nos uma alegria e das grandes

Anónimo disse...

Leiam a brilhante análise do repórter da FAP, Tinoco Marques, isto é o que se chama isenção:

José Tinoco Marques -

Amigos, vamos aqui fazer um ponto de ordem. Os dois árbitros que estiveram hoje em Braga não têm culpa absolutamente nenhuma do que aconteceu. Trata-se de pessoas honestas, absolutamente idóneas, de formação académica elevada, gente de bem, no fundo. Mas isso não chega para serem bons árbitros. Quantos de nós somos honestos, boa gente, cinco estrelas e não percebemos nada de arbitragem? Muitos, certamente. O que não se entende é a nomeação. Numa quarta feira onde apenas houve dois jogos, era de esperar que fosse nomeada uma dupla internacional. Até para salvaguardada de quem nomeia, o CA. Um dupla internacional que até podia fazer uma "cagada" maior... Mas ficaria, quem os nomeou, a coberto de qualquer crítica. Assim, foi uma arbitragem que não agradou nem a gregos nem a troianos... E não me venham dizer que os árbitros precisam de jogos intensos e experiências destas para crescerem. Se com os anos de arbitragem que leva esta dupla ainda não é internacional...não vale a pena estar a bater no ceguinho... Esta é a humilde opinião de quem, cada vez mais, percebe menos desta modalidade..