gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

sexta-feira, 10 de março de 2017

Andebol de Praia – Jogos Olímpicos da Juventude – 2018 - I

JOGOS OLÍMPICOS DA JUVENTUDE
2018
Renúncias de participação / substituições

Conforme noticiado em artigo anterior sobre este tema onde informamos de que: “Um País que se classifique em mais de uma modalidade colectiva, terá de optar, pois apenas poderá participar numa (Excepção para o País Organizador) ”, poderá dar origem que nem todos os Países que obtenham a qualificação nos Múndias de SUB-17, estejam presentes na modalidade nos Jogos Olímpicos da Juventude, por exemplo Portugal se obter a qualificação nos dois géneros em Andebol, mas também obter uma qualificação em Futebol, poderá perguntar-se quem irá.

Nestas situações a substituição será feita da seguinte forma

  1. Se um País renuncia ao seu lugar, está passará para o País que esteja melhor situado no Ranking da categoria e género, em andebol de praia, e que não tenha obtido a qualificação para o Mundial da SUB-17.
  2. Se o a vaga mesmo assim não poder ser preenchida, a mesma passará para a equipa do mesmo Continente, com melhor Ranking a nível de Seniores em 20 de julho de 2017 e que não tenha obtido o apuramento para o Mundial de SUB-17.
  3. Continuando a vaga em aberto após a aplicação dos critérios anteriores, a mesma será atribuída ao País com melhor Ranking nos Seniores em Andebol de Praia em 20 de Julho de 2017, sem levar em linha de conta o Continente a que pertence.
  4. A Argentina não se classifica através do Mundial, se terminar em um dos primeiros lugares do mesmo, o lugar para os Jogos Olímpicos da Juventude de Buenos Aires 2018, será então atribuído ao melhor classificado Pan Americano no Mundial de SUB-17 

O Noticias

2 comentários:

Anónimo disse...

porque será que isto nunca foi dito

Anónimo disse...

vai ser lindo se o volei ou o futebol eventualmente todos se classificam