gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 13 de abril de 2008

1.ª Mão 1/2 Play OFF da Liga

ABC 27 – 23 Belenenses

Antes de falar do Jogo propriamente dito, uma referência especial, para o espectáculo que o publico deu , ao encher por completo o Flávio Sá Leite, é destes espectáculos que o Andebol precisa. Uma palavra ainda para os clubes que souberam promover o jogo, lembrando aqui, por exemplo que o Belenenses e a sua nova estrutura, consubstanciada em homens da Modalidade , promoveu excursões a Braga para os seus associados, esta é uma das formulas de efectuar directamente a promoção dos jogos, sem grandes custos. Quanto aos adeptos do ABC, já estão “viciados” no Pavilhão e nunca faltam nos grandes momentos, com esta vitalidade, certamente que vamos continuar a ter Pavilhões cheios, nos encontros que faltam para a decisão final.

Vitória do ABC , confirmada com uma 2.ª parte disputada sob o desígnio do controle pleno do jogo, a partir do momento em que adquiriu vantagem de 3 golos. Resultado no entanto um pouco enganador , pois o jogo foi disputado com grande equilíbrio , durante toda a 1.ª parte. A meia distância do ABC com Zelenovic em destaque , ia resolvendo o jogo . O Belenenses com muitas limitações, especialmente ao nível da 1.º Linha cuja eficácia foi decepcionante. De destacar no ABC Carlos Ferreira , Zelenovic e o jovem Fábio Magalhães e do Lado Belenenses o Hugo Figueira ( até um golo marcou ) e Nelson Pina cuja velocidade e alta gama de recursos técnicos resolveu muitas situações.

A Arbitragem de Fernando Branquinho e Rui Tomas , com os seus meios de comunicação que segundo sabemos não estão autorizados por nenhuma entidade da modalidade ( FAP e LPA ), tiveram uma 1.ª parte bastante calma e em que quase não se deu pela mesma, na 2.ª parte tiveram algumas dificuldades essencialmente no julgamento das entradas de ponta e respectiva sanção disciplinar, de salientar que no aspecto disciplinar estiveram uns bons furos acima do que normalmente produzem, pois não tiveram precipitações , sendo a concentração a sua principal “arma”. Arbitragem bastante positiva e sem influência no resultado.

Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora quero ver como vai ser no restelo ?