gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Crónica da 2.ª Jornada do Play OFF

Uma breve crónica dos jogos ontem realizados relativos à 2.ª jornada do Play OFF da Liga,

Madeira SAD / Benfica
Encontro , em que o Benfica venceu ( 32-26 ) com toda a naturalidade, excedendo as melhores expectativas , face à produção do 1.º jogo, de realçar pela negativa a grave lesão sofrida por Zaikin aos 10 minutos , que obrigou ao seu internamento Hospitalar, para uma observação mais cuidada. A arbitragem esteve a cargo da dupla A. Goulão / José Macau, que realizou trabalho positivo. Apesar de ficarem duvidas no lance em que se registou a lesão do atleta do Benfica..

Isave / ABC
Jogo sem história , embora a forte réplica da equipa do Isave , nos segundos 30 minutos, seja de realçar, com a vitória do ABC ( 26-23 ) a ser absolutamente normal . Encontro dirigido pela novel dupla da EHF Duarte Santos / Ricardo Viera , com trabalho fácil e positivo.

S.Bernardo / FC Porto
Realizado sofre fortes emoções , foi um encontro , de equilíbrios permanentes , de tal forma que obrigou a prolongamento , A vitória do S.Bernardo ( 28-27 ), foi uma vitória do querer , pois os seus jogadores deram tudo o que tinham, sendo de destacar a excelente partida realizada pelo seu Guarda Redes Telmo Ferreira . Uma nota especial neste encontro para a excelente arbitragem da dupla Eurico Nicolau / Ivan Caçador, e o apuramento do SBernardo para as 1/2 final do Play OFF, a grande surpresa, para já deste Campeonato.

Sporting / Belenenses
O Único encontro , que vai obrigar á disputa da “negra” , vitória do Sporting ( 23-18 ), Merecendo uma nota especial a fraca produção do Belenenses, que esteve cerca de 17 minutos sem mar um golo , numa altura em o resultado se cifrava em 19-10 a favor dos anfitriões. Pela negativa deve-se destacar a fraca actuação da dupla de arbitragem composta pelos jovens Leirienses Daniel Martins / Roberto Martins , que nos deu a sensação de não estar bem psicologicamente , e vai necessitar certamente de um período de repouso e reflexão.

Por último, uma enorme alegria , para os adeptos da modalidade , pois , em todos jogos se registaram pavilhões cheios, de público vibrante e fortemente apoiante das suas equipas. Quando se faz o trabalho de “casa” e se divulga a tempo e horas os horários e se proporciona bons espectáculos os adeptos comparecem.

O Banhadas Andebol

3 comentários:

Anónimo disse...

Deduzo que eles já não apitam mais este ano para a LPA. ALELUIA......Já não era sem tempo

Anónimo disse...

Coloco também aqui o meu comentário em relação ao excelente jogo de Aveiro!
A equipa do Liberty Seguros S. Bernardo superou o FC Porto num encontro de emoção unica! Dos melhores, senão o melhor jogo/ambiente de todo este campeonato até à presente data! 2 equipas a entregarem-se por completo, sendo de realçar que se esperava mais do Porto, e que o S. Bernardo fez um esforço brutal para se manter em vantagem. Parabéns a ambas as equipas e respectivos treinadores e dirigentes pois apenas e só se preocuparam em jogar andebol. Obrigado pelo excelente espectaculo que proporcionaram a todos aqueles que se deslocaram a S. Bernardo. Uma ultima palavra para 2 senhores de Leiria que são constatemente aqui criticados. Se duvidas houvessem quanto à sua qualidade como dupla IHF, ontem ficaram completamente desfeitas! Todos, e todos mesmo sem excepção, os arbitros deveriam solicitar o video deste jogo à LPA de forma a retirarem alguns tópicos e técnicas de arbitragem, gestão de jogo e gestão de esforço pessoal.
Entraram no jogo de uma maneira como há muito ja não os viamos!
Acho que agora todos percebem o porque de serem uma dupla de eleição da EHF e da IHF. Obrigado Eurico e Ivan pela brilhante actuação! Ficou provado que respeitam quem os respeita, ontem nem uma ponta de arrogância transpareceu! Boa sorte para o jogo da Finalissima que certamente irão dirigir!

Anónimo disse...

Banhadas vocês começam a ganhas pontos em relação aos outros, são simples mas objectivos os meus parabens. Continuem, especialmente o reticicencias e o historiador