gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 6 de abril de 2008

Ainda a propósito das AG da FAP

Constatou-se , conforme dito em anterior reportagem, que os Açores estavam , representados como Observadores através de uma única Associação, a Associação de Andebol de St. Maria, existe a versão de que a União das Associações de Andebol dos Açores se dissolveu por vontade própria ( será, que não foi empurrada para esta situação !!! ) , mas sendo esta versão credível , não se compreende no entanto como não foram alterados os Regulamentos da modalidade , nomeadamente o Ponto 4 do Artigo 1.º do Sub - Titulo 1 do Titulo 1 do Regulamento Geral da FAP e Associações, que diz expressamente “A União das Associações de Andebol dos Açores representará as associações de andebol daquela região autónoma” , e não se compreende porque, realizando-se no mesmo fim de semana 2 AG’s, em que os custos financeiros não sofriam qualquer alteração, não se realizou uma AG extraordinária , para rectificar os Regulamentos de forma a tornar tudo Legal , Claro e Transparente . Será, que mesmo passando por novo processo de filiação o andebol Açoriano , não está ferido de legalidade, esperamos que não , mas que a situação não é clara e a FAP é a responsável não temos duvida.

O Jurídico

8 comentários:

Anónimo disse...

Estamos bem entregues, meu querido andebol, para onde caminhas

Anónimo disse...

O problema da UAAA foi ter passado para Santa Maria e para responsáveis Marienses .

Anónimo disse...

O "problema" como lhe prefere chamar prende-se com o facto da UAAA ter, quando foi empurrada para Santa Maria, um rombo de 60 mil euros.

Perante um cenário tão negro, foi e é a única associação que se chegou á frente.

Isto é muito bonito vir para aqui largar postas de pescada sem que os outros saibam da real situação do andebol dos açores.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ao visitante das 13:07, Olhe que não, pois se calhar sabe-se mais do aquilo que julga, pois não foi por mero acaso , que o Seleccionar Nacional de Seniores , esteve em St.Maria a dar treino aos Marienses.

Anónimo disse...

Será que sabe mesmo as verdadeiras razões para a vinda do Seleccionador Nacional a Santa Maria ou apenas quer conversa fiada e distrair os restantes leitores das verdadeiras razões que levam a Federação de Andebol de Portugal a ter ainda alguma consideração pelo andebol mariense.

Bem.... reflita, pois estou em crer que caso o faça, vai perceber que o futuro da modalidade nos Açores não passa por criticar o bom trabalhos dos outros mas sim melhorar o nosso.

M.C disse...

Muito sabe essa gente é impressionante !!!!!!

Anónimo disse...

A União das Assosiações de Andebol dos Açores está neste estado por ter passado para mãos marienses !!!!!!!!

Que ninguém diga o contrário porque está totalmente errado !

Continuem a meter Carvalhos e Et's a arbitrar finais de regionais que os titulos serão todos vossos !

Nos Açores há apito dourado ... e a culpa é de Santa Maria que nada faz pelo andebol açoriano ..
Quanto à ida do selecionador nacional a santa maria ... é dinheiro gasto pelos responsáveis que depois organizam torneios regionais com regras própias e definidas para a equipa da casa vencer !

ANDEBOL É NA HORTA !!