gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 26 de abril de 2008

Crónica do Fim de Semana - 5

ABC 22 – 20 Belenenses

Vamos começar esta crónica , falado em primeiro lugar da dupla de arbitragem Eurico Nicolau / Ivan Caçador, pois são merecedores deste realce, tiveram uma actuação de excelente nível, concentrados , nada arrogantes sem medo e equilibrados, apesar de algumas criticas , sobre a pretensa marcação de jogo passivo ao Belenenses perto do final do jogo, devemos dizer que no nosso entender procedeu correctamente ao fazer o sinal de “advertência” de jogo passivo.
Deste jogo, poderemos dizer, que foi muito mais equilibrado do seria de esperar, o Belenenses, apenas perdeu o encontro a cerca de 2’ do fim , primeiro numa falha de passe do guarda redes Hugo Figueira, que até aí juntamente com o seu colega de posição do outro lado Carlos Ferreira tinha estado irrepreensível , e depois por manifesta falta de sorte, foram duas boas equipas em campo proporcionando um jogo emotivo e entusiasta, embora por vezes ( felizmente poucas ) com falta de qualidade.
Por fim uma palavra de desagrado para os acontecimentos, vividos momentos antes do jogo, com agressões e insultos, provocados por uma claque de Braga ( do SC Braga estavam identificados com as suas camisolas ), que estava presente no pavilhão, que provocou sistematicamente a claque do Belenenses, e aqui um forte reparo à péssima actuação das Forças de Segurança presentes , quer em número quer na forma de agir.

FC Porto 27 – 17 Sporting

Tal como já tínhamos previsto os 8 golos de vantagem que o Sporting, trazia para este encontro nada significavam , pois estávamos perante mais um derby da modalidade, e o FC Porto, não queria deixar passar esta oportunidade de reagir perante o seu público, com uma excelente postura defensiva, o Porto ultrapassou os maus momentos dos últimos tempos, e construí um resultado que lhe permitiu ficar em 5.º lugar na Liga. A dupla de arbitragem Mário Coutinho / Ramiro Silva , embora sem influência no resultado, não esteve bem, principalmente na Lei da Vantagem , e Jogo Passivo, tendo de rever a sua postura de aplicação do critério Disciplinar.

O Banhadas Andebol.

4 comentários:

Anónimo disse...

Passam o tempo a dizer mal deles , mas estiveram nuito bem parabens Eurico e Ivan.

Anónimo disse...

Estranho não dizem nada do jogo na Madeira !!

Anónimo disse...

E agora como vai actuar o CD da liga, vai fazer o mesmo que fez no jogo Benfica / ABC

Anónimo disse...

CAÇADOR E NICOLAU AO MAIS ALTO NIVEL! Agora a estupidez de quem nomeia na FAP imperou!!! Senão vejam: Fizeram o ABC no dia 25.04, voltam a 01.05 pra Taça e a 11.05 pro 3º jogo da Finalissima LPA.
Fizeram o ISMAI a 27.04 e voltam a 03.05 pra Final da PO1... enfim! No meu entender estão usar e abusar destes senhores! Deviam ser menos expostos nesta fase, surgindo apenas para os decisivos...