gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Eu nem queria acreditar ...

... quando reparei que o Benfica marcou o jogo das 1/2 final Challenge CUP, com os romenos do Resita para as 21H00 do dia 06-04-08.Domingo à noite???que coisa estranha...pensei eu. Agora já percebi quando soube através da SportTV que o Benfica em futebol joga com o Boavista ás 20H45 do mesmo dia e com Transmissão em directo. Estão-se a esforçar e muito para que ninguém vá ver o jogo. Enfim é um direito legítimo; se não querem receitas, nem qualquer tipo de envolvimento e estão firmemente dispostos a acabar com o andebol, muito bem…Só não percebo porque se critica as marcações e o calendário dos jogos de andebol quando definidos por outrem quando esta marcação da total responsabilidade do próprio clube é feita desta forma…Eu nem queria acreditar…

... que os dirigentes do clube , não tenham respeito pelos seus apoiantes ou que não queiram publico no pavilhão... Porquê ? é desta forma que pretendem divulgar a modalidade e rentabilizar os seus Sponsores ?

Responda quem souber ...

O Reticencias

2 comentários:

Anónimo disse...

Grande BENFICA, assim ninguem V~e a porcaria que vais fazer, viva o Porto.

Anónimo disse...

Vocês divulgaram este "assassinato" da modalidade, será pata o ano temos ainda Benfica. Com estes dirigentes tenho dúvidas.
Depois noutro blog alguem ainda diz que se devia fazer como na NBA, quem pode aturar isto