gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Analise das nomeações da LPA

Aproximam-se os momentos chave da prova, e deve-se salvaguardar, não só a verdade desportiva da mesma , como a arbitragem deve estabelecer-se por padrões de garantia da qualidade. Desta forma torna-se cada vez mais difícil a analise das nomeações, bem como as vicissitudes que estarão por detrás das nomeações. É uma tarefa, que não é fácil, apesar de alguns, opinarem que nada “custa”, nós não estamos de acordo.

Gostaríamos ainda de efectuar uma analise ás nomeações da FAP, para as 1 / 2 Final da Taça de Portugal Seniores Masculinos, no entanto apesar destes encontros estarem agendados para o dia 01-05-08, no portal da FAP, ainda não existe qualquer informação disponível , o que achamos estranho !!!

Este fim se semana na prática, com o impedimento de António Goulão / José Macau o CA da LPA , ficou limitado nas suas decisões, essencialmente relacionadas com o jogo de desempate ( 3.ª mão do Play OFF )

ABC – BelenensesEurico Nicolau / Ivan Caçador

Nomeação sem reparo algum, e no nosso entender, correcta , a dupla apenas tem de se concentrar no jogo, e actuar dentro dos parâmetros que a levou, a dupla IHF. Quanto ao delegado ( Vítor Bessa ), foi no nosso entender a nomeação acertada,

FC Porto - SportingMário Coutinho / Ramiro Silva

Árbitros que tiveram uma época abaixo do seu potencial valor, Discordamos da nomeação, pois sempre é um Derby, embora exista uma diferença de 8 golos, não vai ser fácil dirigir este jogo. Apenas esperamos que esta dupla esqueça o erro cometido no passado, precisamente num jogo com o Sporting e dignifique a modalidade. Quanto ao Delegado ( Rui Freitas ), nada a dizer.

Madeira SAD – ISAVEAlberto Cerqueira / João Moreira

Dupla com uma época cheia de altos e baixos, está será uma oportunidade de mostrarem que nos últimos tempos tem registado uma forte melhoria. Quanto ao delegado ( Paulo Gomes ), o normal.

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

Analise correcta, o que não invalida algumas discordâncias, eu estou de acordo com a nomeação dos "putos" Aveiro. Agora alguns sr.s árbitros é que devem estar a "miar"