gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

APAOMA – Eleições - Resultados

PARABENS AOS VENCEDORES – HONRA AOS VENCIDOS

Esta será uma máxima para começar este texto, esperamos que seja para cumprir, não temos informações da forma como decorreu a Assembleia Geral, realizada em 19-02-09, no entanto, recebemos a informação dos resultados finais da votação, através de Fernando Ferrão, candidato a Presidente através da Lista “A”., que aqui transcrevemos :

Fechou o acto eleitoral para os corpos sociais da APAOMA.O escrutínio encerrou as 5 horas da manhã de hoje, tendo sido apurado o seguinte resultado.

Lista A - 115 votos
Lista B - 152 votos

Quero também expressar através deste Blog as minhas felicitações à lista vencedora na pessoa do companheiro António Trinca que já felicitei pessoalmente logo que se encerrou o escrutínio.

Encerrou mais um capitulo da historia da APAOMA, está na hora de todos dar-mos as mãos e trabalhar em prol da arbitragem.

Como sempre estarei disponível para servir o Andebol onde for necessário. Aproveito também para agradecer todo o apoio que me foi manifestado por todos os companheiros que votaram ou apoiaram a lista A.

Saudações Desportivas

Fernando Ferrão


Pela nossa parte apenas esperamos, que exista trabalho, e que a arbitragem seja dignificada, e contribua para o desenvolvimento da nossa modalidade.

O Jurídico

11 comentários:

Anónimo disse...

deixa la isso amigo agora o amigo torrinha arranja te um tacho na fap e ao goulao na associacao de aveiro

Anónimo disse...

Hoje é um dia triste com a vitória da Lista B.
Estou para ver o que vão fazer pela classe...Nada.
É uma continuação da inexistencia de uma classe que defenda os interesses dos associados.
Digo mais a verdade destas eleições nunca foi tema corrente no blog mas digo que não foram sérias pelo menos nunca vi umas eleições feitas nestes termos.

A bem de todos espero que não afundem mais a classe.

AALPD

Anónimo disse...

Agora sim, é de vez, LISTA B irá concerteza tudo fazer por UMA NOVA APAOMA. O Trinca e seus pares têm ideias, têm vontade e desejo de ver uma nova APAOMA a servir aos interesses, logo,direitos e deveres dos Arbitros e Oficiais de Mesa, concertesa seremos representativos trabalhando em prol dos Quadros de Arbitragem. Parabens Sr. Fernando Ferrão pela sua dignidade ao aceitar nossa vitória.
AT

Anónimo disse...

Parabens Ferrão, os Democratas e os Verdadeiros Homens, definem-se pela sua postura, mesmo depois da "derrota".
Como amante da nossa querida modalidade "ANDEBOL", desejo que a partir de agora, se congreguem esforços comuns em prol de uma Classe importante à Modalidade - os quadros de Arbitragem.
para que não fiquem duvidas não sou nem nunca fui Arbitro, apenas sou um frequentador assiduo aos pavilhões ANDEBOLISTICOS.
Aproveito para desejar as maiores felicidades ao Senhor António Trinca e seus pares, no desempenho das suas novas tarefas.

Para bem do Andebol....

Anónimo disse...

Por acaso sabem que as contas não foram aprovadas Hi Hi HI

Anónimo disse...

Porque não dizem , que foi uma Assembleia Completamente ilegal , e ninguem protestou,

Anónimo disse...

Qdo não têm nada para dizer põem-se a inventar.
As eleiçoes foram legitimas, qq duvida k houvesse ou irregulariedade foi tratada lá mm na altura da contagem/abertura dos votos, por isso não arranjem desculpas para uma justa vitoria.
Vamos todos lutar POR UMA NOVA APAOMA

Anónimo disse...

Foi uma Assembleia foi perfeitamente legal e se o Ferrão quisesse tinha-a suspenso, pois a maioria esmagadora dos presentes estava com ele. O Ferrão não é sabujo como alguns, sabe estar, sabe perder, sabe qual é o seu papel. Sabendo como sabia que ia perder contra fantasmas, manteve-se impávido e sereno, deixando inclusive que os votos fantasmas, mesmo sem virem acompanhados de cópia de B I, contassem.
Não deixou aprovar as contas, porque vindo do Virgílio nada é de confiança. É que quem faz uma cesta faz um cento…

Anónimo disse...

As eleções já passaram, e agora já estou à espera de alguma coisa de novo, o TRINCA ou faz qualquer coisa, ou vai ter muita contestação ao longo destes quatro anos. Não se pode esquecer que a oposição tem lá todas as trutas e a verdadeira classe de arbritragem...
Faz qualquer coisa urgente, já ontem era tarde...

Anónimo disse...

Parabens Sr Hugo Virgílio....O Sr outra vez na APAOMA....vamos ver se faz alguma coisa agora, tens outra oportunidade...Ah! Parabens pelo teatro feito pelo Sr na assembléia...Grande actor....

Antonio

Anónimo disse...

Teatro e de vitima