gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Informação – Gil Eanes

Challenge CUP – Femininos - 2.ª Mão 1/8 Final

O Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes têm a honra de convidar todos os Lacobrigenses e amantes do desporto a assistir ao 2.º jogo dos Oitavos de Final da CHALLENGE CUP 2008/2009, a disputar entre o nosso Clube e a equipa ZRK TROGIR, da Croácia, que se disputará em Lagos, no próximo dia 15 de Fevereiro de 2009, pelas 17:00 Horas, no Pavilhão do Complexo Desportivo Municipal de Lagos.

A entrada é livre e o jogo será transmitido em directo pela televisão (RTP2). Informação adicional, segundo o portal da FAP, também é transmitido online.


CONTAMOS COM A PRESENÇA E O APOIO DE TODOS PARA ULTRAPASSAR MAIS ESTA ELIMINATÓRIA.

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que o Gil Eanes tenha sorte e possa passar à eliminatória seguinte.
Seria muito bom para o Andebol Feminino.
Paulo Andrade

Anónimo disse...

Força GIL por vezes existem milagres não desistam até ai fim

Anónimo disse...

Força GIL por vezes existem milagres não desistam até ai fim

Anónimo disse...

Será que Portugal é tão pobre que ninguém tem coragem para citar o nome de um senão o maior responsável por esta evolução do Gil. Será tão dificil dizer: " Obrigado Donner"! Sou novo no Andebol mas quem me derá que o meu pequeno Clube tivesse capacidade para ter um Alexander Donner como treinador. Mas... a vida ja me ensinou que: " A inveja dos outros é sempre dez vezes maior que o aumento do nosso sucesso ". Como não sou invejoso gostava de dar os Parabens a todas as Atletas do Gil, aos seus dirigentes e acima de tudo a si Donner, e agradecer-lhe por ter feito mais pelo Andebol Feminino Português do que muitos que por ai de declaram os seus mais acerrimos defensores. Se criticar o que está mal, se ser exigente, se não ter medo de dizer o que está mal é defeito. Então amigo... Deixe-me seguir o seu exemplo.