gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Record de Hoje

Com o titulo “Clubes ameaçam faltar aos jogos nas ilhas “ a peça jornalística refere-se, aos clubes da Liga, que se encontram a disputar a Taça de Portugal, que já vai nos 1/16 Final. Após ler-mos a noticia , tentamos obter mais informações sobre o que na realidade se passava, e também como diz o jornal o Record , a decisão teve por base uma decisão tomada na última reunião dos Clubes com a Direcção da LPA , realizada este fim de semana no Estádio de Alvalade, é difícil conseguir-se saber alguma coisa do que se passa nestas reuniões, pois as mesmas são demasiados herméticas e os seus intervenientes raramente deixam escapar algo , mas desta vez , como o Presidente da Direcção falou conseguimos mais alguma coisa.

Existe um Despacho da Secretaria do Estado , de Outubro de 2007, que consagra, o pagamento das viagens ás Regiões Autónomas, apenas para a Taça de Portugal, às equipas que disputam competições Profissionais. Na Época passada, registaram-se 3 deslocações ( ABC, Águas Santas e S. Bernardo ), e apesar de os Clubes terem cumprido todos os requisitos previstos, e enviado toda a documentação para a FAP, esta nada liquidou, empurrando para o IDP, e oficio para cá oficio para lá até este momento nada foi resolvido, e a última informação o que dizia era “nada”. Não se entende que andando a FAP tão solicita em resolver problemas e em verdadeiras operações de charme , ainda não ter resolvido o assunto, pois já investe em Transmissões Televisivas com Clubes da Liga ( Belenenses / Aragon ) , ou será que está a ver se os Clubes faltam aos jogos !!! Gostaríamos de ver até onde vai a solidariedade dos Clubes , Aguardemos. Pois é uma verdadeira vergonha o que se está a passar.

O Analista

1 comentário:

Anónimo disse...

A Fap , não paga , está correcto e depois como viajavam de avião, agora até têm um acordo com a Cosmos, pode dar umas viagenzinhas