gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Despedida de Paulo Vieira

Paulo Viera, abandona a actividade ao fim de muitos anos dedicado à mesma , sempre com elevação. O Madeira SAD seu último Clube, publicou o vídeo que hoje divulgamos

Obrigado Paulo, até sempre.

O Historiador

5 comentários:

Anónimo disse...

fiquei bastante surpreendido qd vi isto..o q se pode dizer? eu tive o previlegio de jogar com ele,de privar com ele e digo vos é mt grande,tanto como pessoa,como amigo.é mais um simbolo que o andebol fica privado mas e acreditem no que vos digo q ele como treinador vai ter mt sucesso.um grande abraco e obrigado por tudo que me deste a mim e ao andebol.MEL

Anónimo disse...

email enviado ao próprio.

Paulo Vieira

Ao tomar conhecimento da decisão acertada, de pôr fim á carreira desportiva brilhante como Jogador nos vários Clubes por onde passou e na Selecção Nacional, tomo a liberdade de dirigir algumas palavras de agradecimento, ao meu caro amigo.

Tive o privilégio de ter sido treinador do SCP e o Paulo Vieira uns dos mais valiosos atletas do plantel, atleta firme e afirmado no Andebol leonino, Atleta com grande sentido de responsabilidade, corajoso e sempre pronto e disponível para as tarefas que o treinador solicitava ou a equipa precisava.

Quero agradecer-lhe a forma como sempre nos relacionamos pessoal e desportivamente e espero vê-lo no Andebol noutras funções para os quais sinta vontade, aptidão e apoio dos responsáveis pelo andebol da SAD-Madeira.

Obrigado por tudo que deu e o Andebol tambem foi generoso, quer como atleta do SCP onde lutamos pelos mesmo objectivos , quer como adversário onde não me recordo qualquer quezília pessoal ou desportiva.

Acunha
Fac.Desporto

Anónimo disse...

paulo
um exemplo para os mais novos ,um homem dentro de campo sempre bem educado com os adversarios com os arbitros .
paulo faz parte da historia do andebol principalmente na madeira.
muito muito muito obrigado paulo

Anónimo disse...

Ao Paulo que eu vi nascer para o andebol, que sempre me respeitou quer dentro do campo como árbitro e não foram poucas as vezes que o arbitrei, mas também fora dos recintos de jogo, e foram muitas que fomos comer e beber juntos e com teu irmão te desejo muitas felicidades natua vida quer civil como desportista, e, desde já te peço não deixes o ANDEBOL, porque homens e atletas como TU fazem falta ao desporto. teu amigo e antigo árbitro do continente

Anónimo disse...

Não sei o que vai na cabeça do grande jogador, mas não é obrigatorio ao deixar a carreira de jogador , ser a força treinador, cargo que exige caracteristicas e qualidades que os destaca dos demais, se PV os tiver muito bem, senão os tiver, pode ser um excelente dirigente de apoio á equipa senior de Paulo Fidalgo.