gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 12 de maio de 2009

Scandibérico Feminino – 2009

Verdadeiramente desastrosa a participação da Selecção Nacional de Juniores B Feminina no Scaniberico disputado na Noruega nos dias 8 a 10 de Maio.

Não se entende o significado desta participação, em servimos de “bombo da festa” , perante as fortes equipas Escandinavas, tanto mais que a Espanha não participou algum motivo levou esta a não participar , assim em vez de Scandibérico talvez esta prova se devesse chamar “Scandluso”.

A Fap , que enviou esta selecção apenas acompanhada da Seleccionadora e do Fisioterapeuta, que tiveram de tratar de tudo, e já fez desaparecer da pagina principal do seu Portal toda e qualquer informação acerca desta participação. Assim é tratado o Andebol feminino., mais ainda apresentou um resultado errado , pois a Noruega venceu a Alemanha por 29/26 e não o contrário.

Resultados dos jogos:

Suécia 22 – 30 Dinamarca
Portugal 17 – 39 Noruega
Suécia 21– 19Alemanha
Portugal 15– 38 Dinamarca
Noruega 24 – 26 Suécia
Dinamarca 18 – 24 Alemanha
Alemanha 31 – 19 Portugal
Dinamarca 32 – 27 Noruega
Portugal 15 – 33 Suécia
Alemanha 26 – 29 Noruega

O Vencedor do Torneio foi a Dinamarca em Igualdade pontual com a Suécia.

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

sandra o que aconteceu desta vez?

Anónimo disse...

sandra o que aconteceu desta vez?

Anónimo disse...

Deixem-se de coisas. Se Portugal quer estar entre as melhores, tem de jogar contra as melhores. Estas miúdas estão em formação. E vão aprendendo aos poucos.Paciência com as selecções jovens...

Anónimo disse...

Continuam as "tretas" e as habituais desculpas para os constantes insucessos das nossas Selecções quer Masculinas quer Femininas, seja em que escalão for .

Parem, escutem e olhem que o "comboio" já "galgou" há muito tempo a "linha" do Andebol,

Chegou a hora da FAP acordar para a realidade que toda a Modalidade atravessa - onde até já há Clubes a darem faltas de comparência a jogos e outros continuam a desistir ou para lá caminham -, para parar definitivamente com estas "chachadas" de Selecções a torto e a direito, sem haver qualquer objectividade ou ser obrigatoria a participação internacional, investindo isso sim, os poucos Euros que vão aparecendo, na dinamização e reformulação condigna das Provas Nacionais em Masculinos e Femininos, diminuindo drásticamente os elevados custos que tornam a prática da Modalidade caríssima e insustentável.

Não podemos nem devemos continuar a "castigar" e a "penalizar" constantemente sempre os mesmos - os Clubes, as Associações e as verdadeiras pessoas que servem o Andebol -, para se dar "emprego" bem pago a alguns que nada provaram até hoje para ocupar determinados lugares, ou para se andar no estrangeiro a dar uma imagem de vigor e organização de uma Modalidade que internamente está cada vez mais moribunda e numa fase de agonia terminal, por culpa de alguns .

O REALISTA

ADCandebol disse...

A própria Sandra reconhece que foi mau demais, mas estas coisas acontecem e é preciso tirar ilações que permitam evolução, não uma "caça às bruxas".
Também não acho correcto fazer desaparecer a referência no portal, mas é importante Portugal estar representado a este nível e jogar frente a adversários mais cotados, fortes e evoluídos. Daqui se retiram experiência, exemplos a seguir e se amplia a experiência dos atletas que estão ainda em formação.
Força Sandra, certamente que estamos no caminho de progresso e evolução!

Anónimo disse...

Que estranho silêncio.
Porque será?
Se fossem os Clubes a apresentar resultados destes (a FAP encontra sempre desculpas para os constantes insucessos das equipas da Calçada da Ajuda), chamariam aos mesmos tudo e mais alguma coisa, a começar por : "Não percebem nada disto", "não trabalham", "não estão minimamente organizados", "temos que colocar lá um Coordenador Técnico", "desculpam-se constantemente com as arbitragens", etc., etc. .
Parabéns e continuem que devem chegar longe .

O REALISTA