gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

domingo, 24 de maio de 2009

Iniciativas – Formação

O Independente FC Torrense, vai realizar o seu Iº Clinic de Formação.

Este clinic, que irá decorrer entre os dias 29 e 31 de Maio, tem como objectivo abordar as questões relacionadas com a iniciação à modalidade. Quer na perspectiva do praticante, quer na do treinador que dá os seus primeiros passos nesta etapa tão importante da formação dos nossos atletas.

Esta acção contará com a presença de Pedro Sequeira, Carlos Garcia, João Costa., entre outros, e está inserida no plano de formação da FAP, como seminário de 15 horas para o grau 1 e 2.
1.º Seminário Técnico Cientifico de Andebol da ESDRM

Inserido no âmbito da unidade curricular de Propedêutica dos Desporto Colectivos – Bloco de Andebol, os alunos do 1.º ano do curso de Gestão das Organizações Desportivas, realizam o 1.º Seminário Técnico Científico de Andebol da ESDRM, no próximo dia 27 de Maio, pelas 09.30 h, no Auditório da ESDRM.


Louvamos estas duas iniciativas, apenas lamentamos a proximidade das datas , que certamente vai impedir muita gente que estaria interessada, nos temas a estar presente, pensamos que a FAP, deveria coordenar este tipo de actividades de forma a permitir o máximo de presenças possíveis.

O Banhadas Andebol

Sem comentários: