gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

5.º Jogos do Mediterrâneo – Juniores “B” Femininos

Portugal iniciou da melhor maneira os 5.º Jogos do Mediterrâneo, venceu e convenceu a Grécia. Somando 5 pontos, pois venceu em todos os períodos de jogo ( 3 pontos ), mais a vitória final ( + 2 pontos ).No 2.º jogo do dia, vieram as habituais deficiências e perdemos com a Espanha, apesar de termos começado o jogo a vencer no final do 1.º período do jogo , vitória esta que nos deu 1 ponto.

O Comportamento no 2.º dia iniciou-se da melhor maneira, com uma vitória esperada sobre a Itália, vencendo em todos os períodos e somando 5 pontos, mas no segundo jogo do dia, contra uma das melhores equipas presentes, voltamos a perder, e apenas averbamos 0,5 pontos em virtude de termos empatado no último período.

No 3.º dia de prova, é concluída a 1.º Fase dos Jogos, e efectuamos o último jogo do Grupo A, precisamente contra a Tunísia, jogo que decidia o nosso posicionamento e consequentemente, com quem iniciaríamos a caminhada para os jogos de classificação final. Portugal venceu e convenceu ( 34-23 ) Classificando-se em 3.º Lugar no Grupo, e de tarde disputou com a Turquia um dos jogos dos 1/4 Final, e perdeu por ( 20-13 ) , com informação totalmente errada no Portal da FAP, pois os parciais foram ( 7-6 , 7-5 e 6-2 ) mais uma vez começamos o dia bem mas acabamos mal. Com este resultado , vamos disputar os lugares de 5.º a 8.º.

Lamentavelmente, num momento em que a arbitragem Nacional é falada pelos piores motivos, temos uma dupla Portuguesa neste Campeonato, ( Ana Silva / Ana Afonso ) , mas a Federação, raramente dá informação sobre a sua actuação. Disse apenas que, no 1.º dia de provas dirigiu o jogo do Grupo “B” França / Brasil , e de dia 18 os jogos ( Eslovénia / Turquia e o Brasil / Montenegro ) será que só fizeram até ao momento estes jogos? Pensamos que não, por isso entendemos que a falta de informação é simplesmente absurda. Nós perguntamos. O que faz o chefe de comitiva???, Será que só acompanha a equipa, se assim é, vamos mal.

Resultados :
Dia 16-11-09
Grécia 9 – 24 Portugal ( 5pontos )
Portugal 20 ( 1 ponto ) – 25 Espanha
Dia 17-11-09
Itália 14 – 33 Portugal ( 5 Pontos )
Portugal 20 ( 0,5 ponto ) – 25 Montenegro
Dia 18-11-09
Portugal 34 ( 5 pontos ) – 23 Tunísia
Turquia 20 – 13 Portugal
Dia 20-1109
Eslovénia – Portugal - 10H15
Dia 21-11-09
11H15 ou 12H30 – a definir

Classificações da 1.ª Fase :

Grupo A – 1.º Espanha, 2.º Montenegro , 3.º Portugal, 4.º Tunis1a, 5.º Grécia , 6.º Itália
Grupo B – 1.º Croácia, 2.º Turquia, 3.º Brasil , 4.º Eslovénia, 5.º França

O Noticias

4 comentários:

Anónimo disse...

Parece que as nossas atletas são ao contrário do outro que de manhã só caminha

Benny disse...

Sei que não tem a ver com o tema, mas Arlindo Lemos abandonou o comando técnico da equipa Sénior do Clube Sport Marítimo tendo sido substituído por Victor Tchikoulaev... Cumprimentos

Anónimo disse...

GONÇALO SANTOS ARBITRO TAMBEM SUSPENSO. HEEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Estas meninas apitar a final!!! e ninguem fala!!!