gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

PO03 – Crónica Semanal – 07

Mais uma crónica ligeira sobre esta prova, para que os nossos fieis seguidores, tenham informação sobre a mesma.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

8º- Jornada - Resultados

Zona Sul

ACR Zona Azul 31 – 26 CD Marienses
AC Sines 13 – 33 CD Paço Arcos
Vela Tavira 20 – 18 Lagoa AC
Vitoria FC 32 – 14 IFC Torrense
GS Loures 40 – 21 CD Olhanenses
GDR Quinta Nova 25 – 34 Oriental Lisboa

O único resultado equilibrado verificou-se num derby Algarvio, mas com preponderância da equipa visitada, o Vela Tavira. De resto tudo resultados normais, com a vitória das equipas mais apetrechadas. O Vitória FC mantém a liderança, bem como os Co-Líder’s continuam a ser O Paço Arcos e o Loures. . Os Alentejanos do Zona Azul , continuam a efectuar uma boa prova, obtendo mais uma vitória, desta vez diante os Marienses. O Vela Tavira indicia uma possível subida dos seus níveis de eficácia. O Quinta Nova continua sem vencer, sendo o último classificado da zona.

Zona Centro

SIR 1.º Maio 30 – 26 ADC Benavente
Tondela AC 25 – 35 AA Coimbra
NA Samora Correia 25 – 24 ADRE Palhaça
Ass. 20 KM Almeirim 27 – 25 ABC Nelas
Académico Viseu 33 – 33 AD Albicastrense
CD Lousanense 28 – 31 Batalha AC

O empate registado em Viseu e a difícil vitória do Almeirim sobre o Nelas, terminou com a difícil vitória do Almeirim, permitiu à equipa de Almeirim alcançar o 1.º lugar isolado, Logo seguido do Albicastrense e do Académico de Viseu , empatados a e a um ponto de distância. Nesta zona o equilíbrio entre as equipas é evidente, e a diferença pontual entre o 1.º e o 6.º Classificado ( 4 pontos ) , deixa tudo em aberto. O Lousanense continua sem vencer, e é o lanterna vermelha nesta zona.

Zona Norte

GDC Azurara 25 – 31 Estarreja AC
AD Afifense 2723 Ílhavo
Gondomar Cultural 31 – 30 FC Gaia
CA Leça 27 – 28 CDC Santana
ACD Monte 29 – 25 FC Infesta
Callidas Clube 28 – 24 CCR Fermentões

Outra zona , em que o equilíbrio é a nota dominante. Saliência para a difícil vitória do leader em Leça, e do Gondomar em Gaia, o que permitiu à equipa de Gondomar igualar o FC Gaia na tabela Classificativa. A vitória do Afifense em casa diante do Ílhavo, foi outro dos resultados dominantes nesta zona, isolou-se no 3.º lugar. De registar ainda a primeira vitória do Estarreja frente ao Azurara e na condição de visitante. A vitória do Monte sobre o Infesta permitiu uma troca de posições entre si na tabela classificativa.
(texto rectificado após um alerta de resultado errado )

O Noticias

19 comentários:

Anónimo disse...

Talvês fosse melhor vocês confirmarem bem a realidade dos factos, segundo vocês a equipa do Ilhavo ganhou "outro dos resultados dominantes" mas a verdade é que a equipa do Afifense ganhou, e agora sim a realidade dos resultados, por 27-23.
Para a proxima tenham mais cuidado a por os vossos resultados. A isso se chama uma grande banhada na vossa informação.

Anónimo disse...

Foguetes , os Facões da noite voltaram a ganhar , será para continuar

Anónimo disse...

Os falcões se chegarem à ultima jornada da 1ª volta sem mais nenhuma derrota são candidatos como os outros.

Anónimo disse...

mais uma convocatoria de arbitros girissima no zona azul marienses que vergonha. ja nos açores tinham atirado po campo com um regional

Anónimo disse...

O que se passa na PO 3, Zona Centro é uma vergonha. As arbritagens benefeciam sempre as equipas da sua Associação, quando os jogos se disputam a sul. INVESTIGUEM...

Anónimo disse...

Não há mais. Nesta prova a qualidade é baixissima mas é a possível. Não acredito em favorecimentos é mesmo falta de qualidade.

Anónimo disse...

Falcões da Noite voltaram a voar em grande estilo, desta vez na sobreda, diante o Quinta Nova.

Força COL...mais que um clube uma Paixão

Falcão da Noite

Anónimo disse...

O Oriental lá ganhou mais um "joguito" .

Agora, atenção que vão levar com mais uma equipa cá de baixo do Algarve, que está em grande e pronta a assumir a disputa da Fase Final em conjunto com:
-o Setúbal, o Loures, o Paço de Arcos, o Zona Azul e os Marienses .

Deste modo, aos "Pardalitos" e não aos "Falcões da Noite" como V. gostariam de ser chamados, apenas vos restará continuarem a tentar lutar por um "lugarito" no máximo entre o décimo e o oitavo lugar, o que muito sinceramente já representaria um enorme sucesso
desportivo .

O ALGARVIO VITORIOSO

Anónimo disse...

Ai ALGARVIO como é bom sonhar....vais lutar para o 5º lugar e viva o velho.

Anónimo disse...

na zona norte cuidado com o gondomar ganhou nos ultimos 3 jogos a candidatos a subida (ilhavo,afifense e gaia ) ha que contar com eles na luta pela subida

Anónimo disse...

ALGARVIO,no Natal já saberemos quem são os verdadeiros candidatos e tu não me parece que sejas.

Anónimo disse...

Oh Algarvio ganhou mais um "joguito"? mas já viste quantos jogos é que o Oriental ganhou? Essa azia toda porquê? Só com o Setúbal é que perdeu bem, ai no algarve tiveram um azar de percurso, coisas que acontecem.
8º ou 10º deves ser daqueles que não percebe nada de andebol, não joga e vem para aqui mandar palpites para chamar atenção.

p.s quanto a azia, já sei porque é, qualquer que seja a tua equipa do Algarve está abaixo do Oriental, e se o Oriental é assim tão fraquinho como tu dizes, devias ter vergonha.

Força Falcões


Amigo dos Falcões

Anónimo disse...

Oh Algarvio ganhou mais um "joguito"? mas já viste quantos jogos é que o Oriental ganhou? Essa azia toda porquê? Só com o Setúbal é que perdeu bem, ai no algarve tiveram um azar de percurso, coisas que acontecem.
8º ou 10º deves ser daqueles que não percebe nada de andebol, não joga e vem para aqui mandar palpites para chamar atenção.

p.s quanto a azia, já sei porque é, qualquer que seja a tua equipa do Algarve está abaixo do Oriental, e se o Oriental é assim tão fraquinho como tu dizes, devias ter vergonha.

Força Falcões


Amigo dos Falcões

Anónimo disse...

O Amigo dos Falcões deve ser gago, pois repetiu duas vezes o mesmo comentário .

Não sei porque, mas parece-me que nesta primeira volta já ganharam o que tinham para ganhar, apesar de ainda terem mais quatro jogos para fazer .

Depois, no começo da segunda volta, voltam a encontrar mais uma equipa do Algarve e poderemos saborear mais uma vitória das gentes do Algarve e mais um "voo falhado" dos já celebres "Pardalitos" depenados .

O ALGARVIO VITORIOSO

Anónimo disse...

Ainda faltam três jogos para o final da primeira volta, mas nesta zona sul muita coisa ja se consegue ver,para mim é clarissimo que as 3 equipas com mais qualidade são o Vitória, o Paço Arcos e o Loures, os outros são fortes, mas não vão conseguir lá chegar, vai ser uma luta por pontos, mas não para os 2 primeiros lugares.
Na cauda da tabela, está claro que Quinta Nova, Sines, Olhanenses e Lagoa vão discutir os lugares de despromoção.

Anónimo disse...

Sim repeti, problemas de IE, mas se tentas ser engraçado pegando por ai, é porque és muito pobre de espírito e precisas de chamar a atenção com qualquer coisa, por muito mínima que seja...
eu pergunto, mas que raio é que já fizeram as equipas do Algarve, para teres um moral tão elevado.
Não tenho nada contra elas, e respeito-as como a outra qualquer equipa, mas continuo a dizer seja qual for a tua equipa está atrás do Oriental, vais ter que aguentar com isso, pelo menos mais 1 semana.



Amigo dos Falcões

Anónimo disse...

No proximo fim de semana prevejo uma jornada quente na Zona Sul e que poderá trazer alguma surpresa. Talvez o Setubal perder em Olhão.

Anónimo disse...

A surpresa afinal foi o Oriental ter perdido por tantos golos de diferença com o Vela de Tavira. Pensei que fosse mais equilibrado.

Anónimo disse...

Fui ver um Oriental diferente do que tinha visto para trás e infelizmente pelo que me contaram tem um plantel de jogadores bastante curto (20), não paga nada a ninguém, tem 4/5 jogadores importantes lesionados há várias semanas e que não tem podido jogar e que não poderão voltar a jogar tão depressa (alguns vão ter que ser operados), tem um jogador castigado (com 2 jogos), o que constitui muitos azares para uma equipa só.

Por outro lado, tem alguns jogadores que eu acho que já não tem "vida" para jogar sequer na Inatel quanto mais num Nacional (o Central é demasiadamente lento e de remate perceptivel e fraco, um dos pivots é bastante forte e "rebenta" cedo de mais,o outro pivot que jogou não finaliza bem, os quatro pontas que jogaram quer a direita quer a esquerda em conjunto devem ter marcado 2 golos faltando frescura fisica ao primeiro canhoto, um lateral alto aparenta não ter muita cabeça a jogar e a finalizar e dos três guarda-redes que apresentaram e jogaram, apenas se safou o que jogou em segundo lugar), tendo-lhes aparecido pela frente uma equipa do Vela forte e com boa presença fisica a defender e com muitas soluções a atacar, fazendo bem o contra-ataque em especial o apoiado, o que ainda dificultou mais o grupo de jogadores que o Oriental conseguiu apresentar para jogar (quando alguém tem de convocar três guarda-redes em 14 jogadores está tudo dito), que falhou outra vez 4 ou 5 livres de sete metros e inúmeras bolas que morreram ou nos guarda-redes, ou no bloco ou que nem na baliza acertaram .

Nada está perdido, a classificação está engraçada, tudo é possível, mas só com estes jogadores o Oriental vai ter muitas dificuldades em aguentar nos lugares cimeiros e milagres os Treinadores não conseguem sempre fazer por muita competência, capacidade e experiência que eles tenham, seja no Oriental, no Sporting, no Porto, no ABC, no Benfica, etc.

UM ESPECTADOR ATENTO