gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Competições Europeias - Nomeações – EHF

Continua o Portal da FAP, a presentear-nos com a omissão da informação, a EHF voltou a fazer diversas nomeações, que englobam Portugueses e o silencio, sobre estas nomeações, é a nota dominante.

Duplas de Arbitragem

A dupla Portuguesa Internacional Madeirense Duarte Santos/Ricardo Vieira, voltou a ser nomeada, desta vez para o encontro da 2.ª Mão da 4.ª eliminatória ( 1/8 Final ) da Challenge CUP Masculina entre o Bologna United ( Itália ) e o HIT Innsbruck ( Áustria ), que se disputara no dia 21-02-2010, em Bolonha ( Itália ). À Dupla os nossos parabéns e desejos de felicidades e de desempenho positivo.

Delegados

Nomeações:
EHF CUP Masculina

Rui Coelho – Para o jogo da 2.ª mão da 4.ª Eliminatória ( 1/8 Final ), entre o CAI BM. Aragon ( Espanha ) e o RK Trimo Trebnje ( Eslovénia ), que se disputará em Saragoça ( Espanha no dia 20-02-10.

EHF CUP Feminina

António Goulão – Para o jogo da 1.ª Mão da 4.º Eliminatória ( 1/8 Final ), entre Prosolia SIID Elda Prestigio ( Espanha ) e o HC "Smart" ( Ucrânia ) , que se disputará em 06-02-10 em Espanha.

Challenge CUP Feminina

Manuel da Conceição – Para o jogo da 2.ª Mão da 4.º Eliminatória ( 1/8 Final ), entre Issy les Moulineaux ( França ) e o Frisch Auf Göppingen ( Alemanha ), que se disputará em 07-02-10 em França.

Winner’s CUP Feminina

João Costa – Para o jogo da 2.ª Mão da 4.ª Eliminatória ( 1/8 Final ), entre Kiddy World SEW ( Holanda ) e o Metz Handball ( França ), que se disputará em 13-02-10 na Holanda.

Em termos de delegados é um pleno.

Desejamos a todos os delegados, boa sorte

O Regras

4 comentários:

Jorge Almeida disse...

Banhadas, em contrapartida à falta de divulgação dessas nomeações (pelo menos, às 19:44 do Continente, ainda não tinham sido referidas no portal da FAP), a FAP veio com um passatempo em que oferece bilhetes para o Benfica - Sporting, desenvolvendo a ideia do blogue Andebol Mais.

Ora espreitem o conteúdo do seguinte link:

http://portal.fpa.pt/fap_portal/do?com=DS;8639717514;111;+PAGE(2000025)+K-CATEGORIA(381)+KID-NOTICIA(3743)+COD_COR_CAIXA(1)+TIT-CAIXA(Destaques);RCNT(1)

Aproveito para dar os parabéns ao pessoal da FAP pela iniciativa (pois acho que a nossa modalidade só ganha com este tipo de iniciativas), e, ao mesmo tempo, salientar o sinal que o pessoal da FAP dá de que estão atentos ao que se escreve nos blogues nacionais sobre andebol (nomeadamente vocês, o Andebol Mais e o Sete-Metros)

Jorge Almeida disse...

Aproveito para desejar boa sorte a todos os nomeados.

No entanto, não posso deixar de perguntar:

Se estes jogos são no fim de Fevereiro, porque é que a Dupla Nicolau / Caçador não foi, também nomeada?

Esqueceram-se deles? Eles pediram dispensa? Ou estarão a ser guardados para arbitrarem jogos da Liga dos Campeões?

Sinceramente, espero que seja a última hipótese.

Anónimo disse...

Mais uma grande notícia para o nosso andebol a dupla "madeiranse",Duarte Santos/Ricardo Vieira, nomeados para uma jornada Europeia. Tenham cuidado miúdos, quanto maior a vossa ascensão maiores as invejas, revejam-se nos vossos amigos Eurico e Ivan, que assistem ao destilar de ódios e invejas, apenas e só porque representam Portugal no estrangeiro,e como muitos dos que destilam esses ódios são, quase de certeza "colegas" vossos, mais cuidados devem ter. As maiores felicidades e sorte no desempenho é o desejo do
Adepto

ADCandebol disse...

Parabéns a esta grande dupla, para mais esta prestação que todos queremos ver rotulada de sucesso.

Do comentário anterior, deixo o desejo que apenas aconteça andebol e nada mais. Qualidade não nos falta!