gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sábado, 9 de janeiro de 2010

IHF – Substituição na Administração

Parece que os processos pouco transparentes, também vigoram nos organismos Internacionais, neste caso na IHF.

Alertados por um nosso leitor, fomos verificar a noticia que está publicada no site teamhandballnews.com, e datada de 06-01-2010, portanto actual. Não fizemos de imediato a sua publicação, porque havia a necessidade de fazer a tradução do artigo e de igual modo , seria necessário termos tempo disponível, para publicar o referido texto.

Para que não fiquem quaisquer duvidas, divulgamos a parte da noticia que interessa, ou seja a denuncia do processo envolto em alguma nebulosidade da substituição do Chefe dos serviços administrativos da IHF ( texto completo em http://teamhandballnews.com/news.php?item.915 ) .

… Christoph Geissler, era o Responsável da Administração da IHF, colocado na situação de demissionário desde Setembro último, sem qualquer anuncio formal, continuando a estar na lista que se encontra publicada no site da IHF. No entanto, sem mais nem menos, a IHF, aparentemente já contratou um novo Chefe da Administração, a Sr.ª Amal Khalifa, que é nem mais nem menos que uma ex – directora da Federação de Andebol Egípcio, que tinha perdido a sua posição, quando o actual Presidente da IHF DR. Moustafa, foi proibido de manter a Presidência da Federação Egípcia em Dezembro de 2008. Tendo até ao momento executado várias tarefas como assistente pessoal do Presidente da IHF…
(Texto traduzido e adaptado do team Handball News )

O Banhadas Andebol

1 comentário:

Anónimo disse...

É o Miguel Fernandes lá do sitio
O ATENTO