gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Informação – Clubes – Diversos

S. C. SALGUEIROS

C. F. “OS BELENENSES

Do núcleo dos Amigos do Andebol do Belenenses, recebemos o texto que passamos a divulgar.

Enviamos esta notícia de divulgação sobre o Torneio de Ano Novo / Delta Cafés que este Núcleo realizou em colaboração com a Secção de Andebol de "Os Belenenses"
Um enorme e rotundo sucesso esta primeira organização conjunta do Núcleo dos Amigos do Andebol e do Clube de Futebol Os Belenenses.
O Torneio contou com a presença de 12 equipas divididas pelos escalões de Infantis, Iniciados e Juvenis, que no total, envolveram cerca de 250 pessoas entre atletas, oficiais, arbitragem e organização.
E neste campo o CFB e o seu Núcleo dos Amigos do Andebol foram exemplares. Uma organização perfeita: quadro competitivo, organização de jogos, arbitragem, imagem e comunicação social, logística, animação, prémios... Nada falhou.
A parceria com a DELTA Cafés também foi muito importante e claro a presença do Ginásio do Sul, Vitória de Setúbal e do Mafra, muito prestigiaram a iniciativa com a qualidade do andebol apresentado nas diversas partidas.
Em termos de público e dado que o torneio animou o pavilhão Acácio Rosa durante 15 horas em dois dias, de assinalar o facto de terem passado pelo pavilhão cerca de 800 pessoas que com o apoio às suas equipas deram um enorme colorido às bancadas do Pav. Acácio Rosa dentro do maior desportivismo.
Também aqui se verificou um resultado muito positivo e que teve o seu reflexo na venda de produtos de merchandising da Escola de Formação de Andebol, que levou a que no Domingo alguns produtos esgotassem.
A presença de ilustres personalidades ligadas à modalidade, tendo a Presidente da Associação de Andebol de Lisboa marcado presença nos dois dias da realização do Torneio, o que muito honrou quer o Clube quer o Núcleo dos Amigos do Andebol, também ajudou a definir a qualidade do evento, às quais se juntaram personalidades artísticas, como Cristina Areia e que em muito vieram a valorizar a cerimónia da entrega dos prémios no final. Também os jogadores séniores Rui Barreto e Vasco Ribeiro colaboraram para o sucesso desta organização, tendo entregues os prémios respectivamente aos melhores gurda-redes e aos melhores jogadores de cada escalão.
Quanto aos resultados desportivos, o andebol da formação do Clube respondeu ao desafio dos organizadores, ganhando as três competições.
Esta era a melhor homenagem que os atletas e as equipas técnicas poderiam fazer à organização, demonstrando a grande qualidade andebolística dos seus praticantes.
Esperamos então ansiosamente pelo II Torneio e até lá que o andebol do Clube continue a trabalhar muito e bem, como tem vindo a fazer até ao momento. Isto porque se ultrapassaram claramente, os divisionismos, os interesses individuais e se decidiu definitivamente trabalhar para um projecto, onde todos sabem o papel que compete a cada um e onde sem se atrapalharem uns aos outros, lutam pelo mesmo ideal.
Resultados e prémios individuais:
Sábado
Iniciados
Belenenses 35 – 30 Mafra
Vit. Setúbal 31 – 25 Gin. do Sul
Infantis
Belenenses 40 – 24 Vit. Setúbal
Gin. do Sul 33 – 27 Mafra
Juvenis
Belenenses 28 – 22 Gin. do Sul
Vit. Setúbal 45 – 17 Mafra
Domingo:
Belenenses 28 - 26 Vit. Setúbal (Iniciados)
(Texto do Núcleo de Amigos do Andebol )

O Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

acho que deviam pegar na foto do jogo de hj - 8.01 e mostrar o que nao deve ser uma selaccao que vai representar um pais... parecem um grupo de excursionista a fazer um inter rail... um amigo ligado ao basket disse-me: nem a equipa de iniciados do desp da povoa vai assim pra um jogo...