gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PO03 – Crónica Semanal – 15

Regresso à actividade desta prova, depois de um longo interregno que não se justificava. Crónica muito ligeira, sobre esta prova.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

16º- Jornada ( 5.ª da 2.ª Volta )

Zona Sul
ACR Zona Azul 27 – 25 Vela Tavira
CD Olhanenses 23 – 22 IFC Torrense
CD Marienses 35 – 29 Oriental Lisboa
Vitória FC 30 – 25 CD Paço Arcos
GDR Quinta Nova 25 – 20 AC Sines
GS Loures 23 – 23 Lagoa AC

Dois jogos salientavam-se nesta jornada, o jogo entre candidatos assumidos ao apuramento Vitória FC/Paço Arcos, que terminou uma vitória dos Setubalenses, e confirmou o resultado da 1.ª volta,.e o Marienses/Oriental de Lisboa , pela sua posição na tabela, venceram os Açorianos confirmando igualmente o resultado da 1.ª volta, e com este resultado mantiveram o 3.º lugar da Tabela Classificativa a 3 pontos do 2.º ( Paço Arcos ). O Resultado surpresa , foi quanto a nós o empate caseiro, cedido pelo Loures diante do Lagoa, com este resultado o Loures deve ter “enterrado” as suas aspirações de discutir o possível apuramento para a Fase seguinte da prova. Nos restantes resultados, predominância total do factor casa.

Zona Centro
SIR 1.º Maio 24 – 25 NA Samora Correia
AD Albicastrense 39 – 32 ABC Nelas
ADC Benavente 31 – 23 Batalha AC
Ass. 20 KM Almeirim 26 – 30 AA Coimbra
CD Lousanense 30 – 30 Tondela AC
Académico Viseu 36 – 34 ADRE Palhaça

Também nesta zona dois encontros despertavam a atenção o Almeirim/AA Coimbra face ao equilíbrio pontual e ao resultado equilibrado registado na 1.ª volta , e que terminou com a excelente vitória da A. Coimbra, rectificando desta forma o resultado verificado na 1.ª volta, e o 1.º Maio/Samora Correia que poderia, ou não, definir o 1.º de Maio como um dos possíveis Candidatos ao Apuramento, mas que terminou com a sensacional vitória pela diferença mínima do Samora Correia. Nos restantes jogos apenas de assinalar o empate registado no Lousanense/Tondela. Nesta zona comanda destacado o Albicastrense ( 41 pontos ) , seguido do Benavente , mas já a 4 pontos, seguidos pelo dueto constituído pelo 1.º Maio e Académico de Viseu a 3 pontos do segundo. Mantemos a nossa opinião de que o Albicastrense tem praticamente garantido o apuramento, embora o outro apurado ainda esteja completamente por definir.

Zona Norte
GDC Azurara 22 – 30 Gondomar Cultural
FC Infesta 26 – 35 CDC Santana
Estarreja AC 22 – 22 CCR Fermentões
CA Leça 23 – 27 Ílhavo
Callidas Clube 26 – 26 AD Afifense
ACD Monte 22 – 26 FC Gaia

Jogo grande o Callidas/Afifense, jogo entre candidatos ao Apuramento, salientava-se nesta jornada , pois poderia ser um dos jogos decisivos para o Afifense ter aspirações, terminou com um empate, com este resultado conjugado com a esperado vitória do Santana, restringiu a três , os candidatos ao apuramento ( Callidas – 45 pontos , Santana – 43 pontos e Afifense – 41 pontos ), sendo a zona com maior equilíbrio pontual entre os candidatos, pois o 4.º classificado ( FC Gaia ), já se encontra a 6 pontos do 3.º. Nos restantes jogos o destaque vai para a vitória do Ílhavo em Leça, e para o empate cedido pelo Fermentões em Estarreja.

O Noticias

52 comentários:

nascimentos disse...

É assim que nós também pensamos na ADCB a segunda vaga não está definida,aliás para nós nem a primeira está.
Por isso mesmo a nossa equipe vai encarar cada jogo como uma final e se o conseguirmos de uma coisa temos a certeza devemos ser a equipe mais barata(0,00) e onde tem mais homens a jogar só por amor á camisola e á amizade.

Anónimo disse...

destaque para a arbitragem do CALLIDAS x Afifense. Callidas jogou sem o seu central mas com 9 o tempo inteiro

Anónimo disse...

Os Marienses efectivamente voltaram a confirmar a "VITÓRIA" no jogo com o Oriental.

Agora lá já se esperava com aquela habitual "arbitragem" imparcial, isenta, de elevado nível, de grande rigor disciplinar, de alta
qualidade técnica da arte de "soprar" no apito que tal viesse a acontecer.

Agora cá na primeira volta, com essas "duas aves raras" que se travestem de "sopradores do apito" de seus nomes Silvino Santos e Jorge Reis é que ninguém esperava que efectivamente estas duas personagens ainda podessem descer muito abaixo do seu já habitual fraquissimo nível, nem que lhes tivessem prometido gozo de férias nos Açores ou a FAP dar-lhes um ou dois jogos para "apitarem" da PO1 (talvez na época de Carnaval para dar com eles) como prémio pelo "belo" serviço prestado .

Quanto ao resto da história do "jogo", não vale a pena dizer muito mais, devendo isso sim os Clubes que integram a Série dos Marienses se juntarem todos, no sentido de se recusarem junto da FAP a ir jogar a Santa Maria na situação em que vão, gastando muito dinheiro que não o tem e partindo com a ideia que valia mais dar-se uma falta de comparência porque o resultado do "jogo" é sempre o mesmo, com mais ou menos um golo sofrido (será que a FAP estará a espera que o primeiro Clube que o faça?).

Será que a FAP não tem consciencia de tudo isto, ou está a fazer de todos nós anjinhos ou parvinhos?

Que os continuem a ajudar é verdade porque existem certamente outros interesses por trás disto tudo, agora gozarem com a malta não vale a pena, porque estamos todos a bater no fundo e já chega de sofrimento antes que alguém possa perder de vez a cabeça e tome uma atitude menos digna .

UM CONSELHEIRO

Anónimo disse...

Eu sou de Santa Maria, gosto de desporto e fui ver o jogo com o Oriental, apesar de não entender muito bem o jogo em si, pelo que ganhou quem marcou mais golos, os Marienses, que até nem é o meu Clube, porque sou do Gonçalo .

Agora como habitante de Santa Maria o que não está bem e não gostamos mesmo nada, foi o comportamento selvagem dos rapazes e dos graudos do Oriental nas noites de sexta-feira para sabado e muito em especial de sabado para domingo até a hora do pequeno almoço sem intervalarem, ao ponto de sermos obrigados a apresentar queixa aos responsáveis do Clube e na PSP de Santa Maria .

Já passaram por cá outras equipas e nunca se tinha visto nada disto numa Ilha pacata, tendo até ouvido outros zuns-zuns de outras coisas más que por aí deixaram feitas por onde esses autenticos selvagens passaram.

Se isto é desporto, gosto muito mais da minha pesca submarina .

O ILHEU DE SANTA MARIA

Anónimo disse...

Mais uma vez se prova que têm mal perder depois andarem a falar dos arbitros fica-lhes muito mal tantas ameaças como perder a cabeça o melhor é observarem os castigos do jogo do Paços com o Loures e dai tirarem algumas parvoices da cabeça "Falções da Noite " TENHAM MAIS JUIZO FALEM MENOS E JOGEM MAIS NÃO PRECIONEM OS ARBITROS PARA FAZER AQUILO QUE VOÇÊS NÃO SÃO CAPAZES JOGEM NO CAMPO E NÃO NOS BASTIDORES TENHAM FAIRPLAY QUE É AQUILO QUE VOS FALTA.

ASSI:
V.A.

Anónimo disse...

caro amigo,ta provado que em casa dificilmente nos ganham..pq?jogamos com a equipa toda!! no continente para alem de sermos roubados muitos jogadores nao podem viajar!! a fap ja enviou todo tipo de arbitros para s maria.. igual amigo conselheiro!! vencemos sempre!! a nao ser mesmo as equipas de topo, q nao é o caso do oriental!! trabalha para ganhares ca!!o melhor q fazes é mesmo falta de comparencia..para nao te invergonhares!!manda vir a melhor dupla do mundo de arbitragem, e em 10 jogos nao tiras um ca!! um adepto q ja sofreu muito pela descontinuidade de territorio..

Anónimo disse...

O Conselheiro deveria estar atento ao comportamento de alguns atletas,que deveriam estar a descansar e não a roubar e circular viaturas como aconteceu na madrugada de domingo com a nissan vanette, por pouco não iam parar ao hospital ou á psp ...

Tenham juizo e vergonha na cara ...

Mariense atento ...

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

atendendo a que se trata dum atleta que muito tem prestigiado a nossa modalidade, penso ser relevante noticiar a rescisão do contrato que ligava Carlos Galambas ao Madeira SAD.

Links:

http://www.galambas.com/
http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=4J9OXWhkda-

É uma mera sugestão.

Anónimo disse...

Se fosses um bom conselheiro não andavas para ai a dar conselhos...Vendias os teus conselhos!

Anónimo disse...

O que aconteceu aos pobrezinhos dos Falcõezinhos nos Açores:

- Não nos digam que aquela maravilhosa dupla de árbitros privativa dos Marienses vos voltaram a enganar ?

Este sabado lá nos vamos voltar a encontrar em mais um emocionante jogo Oriental X Loures, que sinceramente espero que seja bem arbitrado para podermos rectificar o resultado da primeira volta .

O TAL DE LOURES

Anónimo disse...

PARA:
UM CONSELHEIRO
27 de Janeiro de 2010 09:50
----------------------------------
Pois eu que até gosto de andebol e vejo-o pelo simples gozo de gostar, tenho em conta que a verdade é verdade e quando vejo os jogos de que falas, sei que não é bem como dizes, mais a mais, nem sequer o Jorge de que falas é o Reis, mas sim o Nunes; Vê lá se páras com esta treta, pois nem o "China" deve estar a gostar da conversa, pois ele também gosta de andebol...
Apruma-te e vê se os jogadores do teu clube, no mínimo vão aos treinos para darem o rendimento que podem, pois há jogos que parece que andam de rastos...
Aprende a gostar a nossa modalidade, ok ?

Um amigigo que tu conheces
Nem que seja de vista...

PADRE AMÉRICO

Anónimo disse...

PARA:
UM CONSELHEIRO
27 de Janeiro de 2010 09:50
----------------------------------
Pois eu que até gosto de andebol e vejo-o pelo simples gozo de gostar, tenho em conta que a verdade é verdade e quando vejo os jogos de que falas, sei que não é bem como dizes, mais a mais, nem sequer o Jorge de que falas é o Reis, mas sim o Nunes; Vê lá se páras com esta treta, pois nem o "China" deve estar a gostar da conversa, pois ele também gosta de andebol...
Apruma-te e vê se os jogadores do teu clube, no mínimo vão aos treinos para darem o rendimento que podem, pois há jogos que parece que andam de rastos...
Aprende a gostar a nossa modalidade, ok ?

Um amigo que tu conheces
Nem que seja de vista...

PADRE AMÉRICO

Anónimo disse...

PARA:
UM CONSELHEIRO
27 de Janeiro de 2010 09:50
----------------------------------
Pois eu que até gosto de andebol e vejo-o pelo simples gozo de gostar, tenho em conta que a verdade é verdade e quando vejo os jogos de que falas, sei que não é bem como dizes, mais a mais, nem sequer o Jorge de que falas é o Reis, mas sim o Nunes; Vê lá se páras com esta treta, pois nem o "China" deve estar a gostar da conversa, pois ele também gosta de andebol...
Apruma-te e vê se os jogadores do teu clube, no mínimo vão aos treinos para darem o rendimento que podem, pois há jogos que parece que andam de rastos...
Aprende a gostar a nossa modalidade, ok ?

Um amigo que tu conheces
Nem que seja de vista...

PADRE AMÉRICO

Anónimo disse...

esta jornada já passou...
jogo grande da próxima jornada Oriental - Loures, o Loures apesar de desfalcado de alguns elementos fundamentais vai querer ir a Chelas provar que é supeior e apagar a imagem do jogo da pirmeira volta.
Penso que não será fácil pois o Oriental (na minha opinião) não tendo uma equipa superior, tem um conjunto mais cueso.
O Oriental também não vai querer, por querer ficar o mais acima possivel na tabela, mas também porque há jogadores como treinadores que já passaram pelo Loures e querem mostrar que são superiores.
Adivinha-se um bom jogo de Andebol em Chelas, sabado às 15 horas

OBSERVADOR

Anónimo disse...

Enfim vamos lá perder aqui um bocadinho com os senhores do Oriental... Sempre respeitei esta equipa, este ano vi pouco jogos vossos costumava ir ver mais ao casal vistoso... Agora do que vi e ouvi, os meninos gostam da noite!! Quem não gosta?? Pois, obvio agora como jogadores não podem ser arrogantes, e por vezes "aziados", pois cada vez que perdem ' Ah o árbitro Silvino Santos e o Jorge Reis ' assim,'Ricardo Rodrigues e o sr.Carlos Cunha' assado. Como jogador é fácil dizer 'o árbitro rouba', obvio mas um jogador com humildade, seriedade têm muito valor. E queria deixar um aparte, acompanho muitos jogos em Lisboa pois é a minha terra, o Camões subiu ao PO01, pensam que foi pelo seu dinheiro para pagar aos árbitros? Penso que não, fui ver muitos 'Camões - Passoes Manuel'; 'Camões - Almada' e o Camões mostrava garra, ambição, por vezes desportivismo, e por curiosidade um desses jogos foi o senhor 'Silvino Santos e Vitor Santos' que arbitraram, e epá sai de lá sem ninguém dizer que o árbitro foi comprado por "A" ou "B", o jogos são fáceis para as arbitragens desde que voçês o queiram. E o Paços d' Arcos Loures, que também apitado por 'Silvino Santos / Tiago Correia' não ouvi NINGUEM a dizer que a culpa foi dos árbitros pelos vossos "picanços" aqui neste mesmo blog (não é por acaso que o Paço d' Arcos é uma equipa renascida e que o ano passado esteve na fase final, como já disse humildade, e querem JOGAR ANDEBOL)... E até a dupla que referi neste mesmo texto teve um jogo complicado em mãos o Zona Azul- Vela Tavira e ninguém se queixa.

E podem a partir daqui comentarem o que quiserem do meu texto, mas o ORIENTAL NÃO VAI A LADO NENHUM ASSIM. Tornem os jogos façeis e 'não são roubados'.

O 'Olheiro'

Anónimo disse...

PADRE AMÉRICO já agora convoca os jogadores do oriental para irem a missa precisam de limpar a alma..
enfim e dizem eles que gostam do desporto. Nem orgulho lhe dão....

Enfim, abraço

Anónimo disse...

os falcões são a equipa a abater no sul, está mais do que visto, e no norte gostávamos de perceber porquê, já que pela classificação eles não vão chegar à fase final...

é só pelas noitadas? é que se for a malta que aqui escreve não passa de uma cambada de hipócritas.

GDCA Allez

Anónimo disse...

um grande bem-haja dos falcões para todo o auditório do banhadas. nós já não vivemos sem vocês e sem as vossas verdades hahahaha

Anónimo disse...

eu também tenho orgulho em ser de Santa Maria, e apesar de não torcer pelo Marienses gosto de andebol e costumo ir aos jogos.

só quem está de má fé aqui na ilha pode dizer que os árbitros não favorecem o Marienses nos jogos em casa, é claro que favorecem. todos falam disso aqui.

isso não quer dizer que a melhor equipa da ilha não tenha mérito em muitas vitórias, como aconteceu este sábado com o oriental.

gostei de ver o jogo, houve emoção e equilíbrio até certa altura. mas mais uma vez achei uma vergonha o comportamento dos árbitros, num favorecimento descarado a partir de certa altura que só deve envergonhar todos os marienses. a ilha não precisa disto, a ilha não merece isto.

pelos adversários que já vi, acho até que o clube nem precisa destes favores para se bater com qualquer equipa desta divisão. os árbitros, e um deles é de cá (o outro não conheço), deviam ter mais cuidado. mas já quando nós jogamos contra o marienses é assim.

açores forever

Ricardo Saraiva disse...

Bom dia meus caros,

já vi que o Clube Oriental de Lisboa continua badalado.
Pois bem, depois de tanto ler as diversas opiniões (umas mais a custo que outras, pois há por aí muita gente que deveria voltar à escola primária), decidi então deixar a minha opinião sobre tudo isto, visto que sou jogador do Oriental.
Ponto 1 - As arbitragens:
Pois bem, ser-se árbitro, como qualquer outra actividade, tem as suas exigências. Alguns erros são admissíveis, uns mais graves que outros. E neste caso específico, existe sempre o benefício da dúvida, pois tratam-se de avaliações momentaneas que seguem o critério de cada pessoa (a nível de gravidade), mas é um critério que deve ser baseado numas regras existentes. Eu, como jogador do COL, concordo com os dois pontos de vista: o árbitro ladrão e o árbitro que não sabe mais. Ora, ambas as situações devem ser penalizadas. Se no meu trabalho eu falho propositadamente, ou se falho incoscientemente, em ambas as situações existe uma reacção...que neste caso das arbitragens deveria ser da FPA. As pessoas devem queixar-se dos árbitros, tem que se fazer chegar uma voz à FPA. Porque eu me queixo dos Marienses em casa, do São Paio de Oleiros para a taça, etc... Quem não se queixa é um conformado, e de conformados está o nosso Mundo cheio...e é por isso que as pessoas não evoluiem.
Ponto 2 - Santa Maria:O que lá se passou, já está entregue às entidades competentes...resta aos incompetentes comentarem.
Ponto 3 - COL:O nosso grande COL é uma família coesa, que a bem ou a mal faz o que pode e o que deixam fazer para estar onde está. Gostamos da competição e estamos cá para isso. Se vão para a noite, se vão para os copos, se vão para as gajas...é a vida de cada um. Quando se entra em campo, está ali um jogador do COL. Cada um encara esta responsabilidade como consegue e consoante as suas prioridades. Eu tenho o meu emprego e muitas vezes não pude ir treinar, mas muitos dos meus companheiros que vocês apontam como "bêbados", conseguem estar nume melhor forma e a jogar muito bom andebol. Orgulho-me deste COL!
Para fechar deixo algumas palavras para os mais críticos.
Já dizia a Madonna: "Não me importa se falam bem ou se falam mal. O que importa é que falem."
É interessante saber que os bêbados, os barrigudos, os lentos e os anões estão a incomodar na sola do sapato a muito anónimo...e ainda melhor que o TAG da Optimus...connosco é a custo 0,00€!

Bem haja!

CARREGA COL!

Anónimo disse...

Meus amigos

Deixem o COL em paz.

Na primeira jornada foi Lagoa, ai que os meninos saíram à noite e jogaram de rastos.

Agora, passado alguns meses, ai que os meninos foram a Sta Maria e que fizeram e aconteceram.

Perguntem ao treinador e dirigentes, se durante o jogo se notou quebra de rendimento nos jogadores por se terem se deitado um pouco mais tarde. O jogo foi às 21 horas, dava mais que tempo para descansar, ainda por cima naquela magnifica ilha que tem bastantes actividades.

A primeira parte foi das melhores que o COL fez esta época, até conseguiu estar a ganhar por um, mesmo com um dos arbitros a controlar o marcador em cada ataque do COL.

Em relação ao jogo do próximo fim-de-semana, espero que seja um bom jogo à imagem da primeira volta e que ganhe o COL.

Aos meus amigos GSL envio um abraço desde Chelas.

PS - espero ver o meu amigo Paulinho em actividade neste jogo, pois mesmo sem ser titular no ultimo jogo do GSL, foi o melhor marcador, está como o vinho do Porto, cada vez melhor...

FORÇA COL

Falcão da Noite

Noite

Anónimo disse...

Esse pessoal do oriental esta a por-se a jeito.
da proxima vez que vier cá pode ser que tenham alguma surpresa.
quando jogamos fora somos mais do que roubados, somos completamente deitados abaixo pelas arbitragens.
Já agora deixo este pensamento:
"porque será que nos jogos das taças jogamos sempre fora? será coincidencia?"
cagarro orgulhoso

Anónimo disse...

O beberem uns copos - e se fossem só uns - já era muito mau para desportistas, quanto mais os muitos que beberam ao ponto de não saberem o que andavam a fazer .

Aliás, acredito que se o soubessem não teriam feito tantas vezes tantas atrocidades como as que fizeram aqui ns Ilha, deixando marcas profundas por onde passaram(escandalos, roubos, barulhos, porrada, provocações, má lingua constante,
furto/utilização abusiva de veículo alheio, etc., etc.) que ainda não sabemos como vão acabar .

De uma coisa estamos certos: não deixaram boas recordações na maltinha cá da terra e muito menos saudades de vos voltarmos a por os olhos em cima .

PS: Se fosse em qualquer Clube de cá, isto era impossível acontecer, pelo que me leva a perguntar:
- Vieram certamente Dirigentes do Oriental convosco: onde estavam ou onde andavam os vossos Dirigentes ?

UM ILHÉU

Anónimo disse...

O Olheiro - 27 janeiro 22.04

Olheiro de quê? com que olho?

O COL não vai a lado nenhum!!! mas era para ir onde? esse é o grande problema, é que esperavam que o COL ia lutar para descer e está lá em cima, não se pode dizer para subir, mas está no topo da classificação, bem perto e à frente de algumas equipas que assumiram que o objectivo era a fase final.

Não consigo perceber porque diz "aziados" e "arrogantes", é certo que não nos conhece, caso contrário não o dizia. Aziados são aqueles que escrevem neste blog, que é o seu caso contra o COL, ainda ninguém percebeu porquê, ou se calhar já...

Em relação às arbitragens como calcula as derrotas do COL não são todas culpa da arbitragem, no entanto o sr está a escrever sem saber, viu algum jogo do COL este ano? O COL foi prejudicado fortemente em 3 jogos que resultaram de 3 derrotas, dos jogos que ganhou não quer dizer que algum deles não tenha sido beneficiado, mas alguém acredita que o COL será beneficiado???

Continuem a escrever sobre o COL, é sinal que é GRANDE e nós adeptos, jogadores, treinadores, dirigentes e amigos, vamos gozando convosco, porque é triste o que por vezes se escreve aqui, seja contra o COL ou outra instituição qualquer.

UM BOAVISTEIRO :-)

Anónimo disse...

Amigos do Oriental já viram quem vai apitar o nosso jogo? Pedro Fernandes e João Nunes!!! Não havia nada pior, pois não? Estamos entalados, não que eles roubem para um dos lados, pois estes roubam para os dois, não sabem mais!!!

um atleta do GSL

Anónimo disse...

ADCB DE BENAVENTE E A NONA VITORIA CONSECUTIVA!!

Anónimo disse...

Opá amigo quando o senhor começou a andar com uma bola na mão, já eu tinha maiores responsabilidades no andebol... Joguem e não invetem.... Vocês em todos os jogos que perdem são prejudicados... Já quando jogavam no casal vistoso o ano passado, mais valia ir ver as miudas do engelico do que os vossos jogos.
E essa é a verdade pois é curioso que quando ganham nem piam, seija bem ou mal ganho. Vesse a diferença completa quando voces perdem.... ´

O olheiro
(off post)

Anónimo disse...

ANÓNIMO DO DIA 27 PELAS 23H57:

"pelos adversários que já vi, acho até que o clube nem precisa destes favores para se bater com qualquer equipa desta divisão"

esperem até ir aí o vitória f.c. de certeza que ainda não os viu jogar. nem deve ter visto o paço de arcos também...

Anónimo disse...

O Paço de Arcos já jogou em Santa Maria e perdeu por 8 golos. Foi uma derrota clara. O Vitória de Setúbal ainda não como é nas ultimas jornadas e olhando para a classificação não me parece que se vão preocupar muito com o jogo. O mais provavel é que se mantenha a logica e os Marienses ganhem em casa.

Anónimo disse...

amigo açores forever....
se percebesses mesmo muito de andebol, e se, realmente acompanhasses o andebol ca em santa maria conhecerias o outro sr do apito... como não o conheces logo se ve o quanto entendes de andebol.... tristeza....
um tolo calado passa por discreto....

Anónimo disse...

O Vitoria vai lá e perde igual como os outros... Parece que o piso é "escorregadio"... Além disso o Vitoria já perdeu em Beja este ano!!! o Paço de Arcos também perdeu lá em Santa Maria.

Anónimo disse...

o paço de arcos já veio cá e foi cilindrado pelo Marienses

o setúbal deve ser forte, pois vai em primeiro, mas também já perdeu, por isso...

Anónimo disse...

Comentario das 15:40 de 28 de Jameiro:

O meu amigo Ilhéu é engraçado quando perguntas se: "vieram certamente Dirigentes do Oriental convosco. Onde estavam ou onde andavam os vossos Dirigentes ?" .

Sabes porque: deves de os ter visto tantas vezes como eu sempre com mais um copo que não era de água na mão também nas coboiadas com eles a toda a
hora do dia, da noite e da madrugada.

Os selvagens mereciam era terem ficado cá para as autoridades tomarem logo conta deles e não esperarem para depois quando já for tarde .

Anónimo disse...

...Está tudo em brasa...


ass: Lançador de Bandeiras

Anónimo disse...

Sr Olheiro, limite-se a recordar as suas glorias ou os bons momentos que teve no passado, porque pessoas como o sr só sabem apontar o dedo, em vez de assinar olheiro assine velho do restelo porque só sabe criticar.. Não foi por termos ou não chegado as 5h ou as 8h da manhã que perdemos o jogo em Sta Maria, porque nós atletas do COL queriamos ganhar o jogo acredite ou não fica ao seu criterio. Muito temos feito nós, inicialmente o objectivo era não descer e estamos onde estamos e isso é complicado para muita gente que queriam o COL a descer de divisão. Ainda lhe digo mais com apoio com o seu peço-lhe que não vá ver mais jogos nossos, porque de abutres estamos fartos, queremos adeptos a serio, mas pela maneira como nos critica deve ser mais do que um simples adepto .. Em relação a furtos de carrinha tenho a dizer que não vi nada, se amanhã aparecer nas noticias que desapareceu em Sta Maria um burro foi o pessoal do Oriental, engraçado .. Aqueles que dizem que somos uns bebados, qual é o jogador que não vai beber um copo antes do jogo e que chega as tantas da manhã a casa?? São todos uma cabada de hipocritas .. Continuem a falar mal de nós, porque o nosso sucesso é o vosso fracasso, não vão conseguir ver nos descer de divisão.

Abraço a todos

Jogador do COL

Anónimo disse...

"Aqueles que dizem que somos uns bebados, qual é o jogador que não vai beber um copo antes do jogo e que chega as tantas da manhã a casa??"
ao que o nosso desporto chegou... ja se vai kom uns copos para o jogo e td.... depois a culpa é dos senhores do apito...

Anónimo disse...

Sinceramente não é com um campeonato de PO03 que me vou estar a chatear, ninguem quer ver o COL descer pois sempre andou no PO02 com o camões e o passos manuel... Agora o que também não gostamos, é de chegar ao comentários do blog e "o senhor do apito é assim, roubados, injustiçados, é sempre a mesma treta" epá não há que ter mal perder... Como jogador que fui não critico isso... agora qualquer um de voçés jogador do COL responda-me, é mentira que quando perdem vem sempre para aqui mandar garlhadetes a dizer que foi injusto e a culpa foi do árbitro?? Se não são vocês, são terçeiros que assinam "jogador do COL"...
Vejam os outros posts dos resumos do PO03 e veijam o que lá dizem... Eu acho que o fim-de-semana passado já passou, é difiçil irem a fase final mas espero que continuem a lutar por isso... Porque queremos equipas de Lisboa a subir...

'O olheiro'

Anónimo disse...

Os unicos burros que aqui em Santa Maria poderiam ter roubado era algum de vós, seus selvagens e aldrabões.

Quanta a carrinha, infelizmente é mesmo verdade estando os vossos Dirigentes já a par do sucedido com ela e com outras coisas .

Anónimo disse...

o que acho, olheiro, é que formulas opiniões com base em posts.

o livre arbítrio leva a tua opinião para um lado mas a verdade é que não sabes o que se passou em campo e, sem isso, a tua opinião vale o que vale.

aliás, até se percebe que, só com base nos posts, tenhas essas opinião. precisavas de ter seguido os jogos para perceberes. se visses como andam a gozar contigo também te revoltavas.

ps - o col perdeu bem com o setubal, o paço de arcos e o vela; com os marienses, lagoa e s. paio de oleiros não (além do empate no torrense - grande caiuca). e quando ganhámos ao loures e ao zonal azul também tentaram meter a mão. é difícil acreditar? paciência. nós também andamos nisto há muito tempo...

Anónimo disse...

maltinha preocupem-se mais em jogar do que em vir para aqui mandar postas de pescada... isto é uma mensagem para todos os clubes que fim de semana após fim de semana vem para aqui chorar, deviam reflectir bastante antes de escrever porque já não são criancinhas nenhumas...
Sinceramente pelo o que dizem parece-me que a ida do COL a Santa Maria foi atribulada, bem como a ida do Loures... felizmente já lá fui esta época e não tenho razões de queixa sobre a forma que fomos recebidos, espero que a maioria das vezes que eles tenham vindo ao continente tenham sido bem recebidos. Que eu saiba isto é apenas um hobbie que a maioria dos seus praticantes adora e quer ganhar todos os jogos, como é óbvio, mas no final do jogo há que saber esquecer o que se passou dentro de campo e saber estar.

cumprimentos para Santa Maria e para todo o vasto leque de "pseudo-comentadores",

AA

Anónimo disse...

o paço de arcos perdeu em santa maria mas esse foi um jogo particular. pelo que li faltavam vários jogadores e ocorreram demasiadas situações antes e durante o jogo. Agora cilindrados só se foi cá onde perderam por 11... O setubal pareceu-me que ganhou bem ao paço de arcos. Controlou sempre a partida. Só achei estranho as muitas mudanças que ambos os treinadores fizeram durante a partida. Talvez já pensam em opções para a fase final. Com todo o respeito penso que são as duas mais fortes da divisão e penso que a luta pelo titulo nacional é entre a zona norte e zona sul. Os dois 1ºs da zona centro já jogaram nas taças com paço de arcos e setubal e foram "facilmente" batidos.

Anónimo disse...

concordo em tudo o que foi dito pelo sr.(a) do dia 30 de Janeiro de 2010 23:54

Anónimo disse...

Comentários das 23:54 de 30 de Janeiro e das 19:55 de 31 de Janeiro:

De papagaios ou catatuas estamos nós fartos aqui em Santa Maria .

As pessoas de Paço de Arcos dizerem que vieram aqui fazer um jogo particular ou de treino dá para rir, porque perderam e bem, pensando que também não é uma deslocação barata, a menos como diz o outro, que haja petroleo em Paço de Arcos .

Vejam lá se somos nós a segunda equipa a ir a Fase Final porque ainda faltam cinco jogos para esta fase acabar e porque superior a nós só o Setúbal e mesmo assim vamos ver se conseguem safar-se quando cá vierem .

Anónimo disse...

quando disse particular não foi no sentido de ser amigável ou de não contar para nada. Disse particular porque ocorreram situações que normalmente não acontecem. E acho que fazem muito bem em ainda acreditar. Só é bom para a modalidade... mas mantenho o que disse no 1º comentário.

Muita gente iria ficar pasmada com o que os jogadores do paço de arcos "ganham"...e não se esqueçam que são campeões nacionais, numa divisão onde estava o mesmo setubal.

Anónimo disse...

O Setubal está safo. Esses é que podem ir a Santa Maria em viagem turistica. Como diz e bem faltam 5 jogos e para ficarem em 2º lugar vão ter de ganhar tudo e o Paço de Arcos tem de perder 2 jogos. Matematicamente é possivel na pratica bastante dificil.

Anónimo disse...

Comentário das 13:30 de 1 de Fevereiro :

"Matematicamente é possível na pratica bastante dificil": se o Paço de Arcos não continuar a ser ajudado como se tem visto em várioa "jogos", na prática e matemáticamente é bem possivel que tal venha a acontecer .

Quanto ao serem campeões nacionais isso já lá vai e esta equipa do Setúbal já vos ganhou este ano duas vezes, pelo que devem ter cuidado não vá acontecer o que está a vista:
- O 2º. classificado da zona Sul serem mesmo os Marienses.

Anónimo disse...

Ao comentador das 15:04

Ao contrário de muita gente que vem para aqui com queixas das arbitragens eu penso que no final o balanço é zero. Quero com isto dizer que num campeonato de 22 jornadas os dois primerios seguramente que vão ser as equipas mais regulares. O melhor é esperar para ver. Eu acredito que ganhem ai ao Setúbal. Eles não vão com certeza jogar apuramento e vcs vão jogar vida ou morte. Por isso acredito que ganhem. Mas não se esqueçam que vão ter de ir a Loures e faltam mais 4 jogos. O P. A tem 2 jogos com algum grau de didiculdade, se ganhar um deles podem fazer as contas que quiserem que para o ano que vem há mais.

Anónimo disse...

o P.A tem 2 jogos com algum grau de dificuldade?

quais?

Anónimo disse...

Boa noite,
Continuem a falar dos paço arquenses porque eles irão continuar a dar-nos muitas alegrias, eles não precisam de favores de ninguém e se tivessem "petróleo" (esta malta deve ser fan do pinto da costa) era bonito... Pelo o menos não andavam sempre com a casa as costas para jogar e treinar, não tinham de pagar inscrições, não tinham de pagar as deslocações para os jogos, etc... não brinquem, no Paço de Arcos não há nem um jogador remunerado, pelo o contrário é só prejuízo em termos financeiros. A diferença entre o Paço de Arcos e as restantes equipas, sem ser no nível financeiro, são os fortes laços de amizade entre toda a equipa e, curiosamente, já todos conquistaram algo que se calhar grande parte dos que passam a vida aqui opinar nunca conseguiram: ser campeões nacionais com o seu grupo de amigos.

O Jogo em Santa Maria do grande P.A. pelo o que me disseram, foi uma derrota justa mas há que não esquecer o que aconteceu... e se virmos bem, o jogo foi equilibrado em grande parte jogo, por isso não digam que o Paço de Arcos foi cilindrado. Curiosamente a derrota mais pesada que o Paço de Arcos teve nos últimos 2 anos e meio foi contra o Belenenses por 12 golos, se a memória não me falha, na época passada num Torneio organizado pelo o Paço de Arcos em que o Belenenses apresentou a sua artilharia.

Matematicamente é possível, mas se olharmos bem para os dados verificamos que a equipa de Santa Maria é bastante irregular no continente devido uma série de factores conhecidos por todos. O Paço de Arcos perdeu com o Vitória os dois jogos (a meu ver perdeu mal o primeiro, mas o segundo foi justo) e perdeu nos Açores (que já era previsível). Entretanto empatou também no recinto do Loures.
Já os Marienses, perderam em Setúbal, Paço de Arcos, Lagoa, Zona Azul e Tavira. Ainda tem de vir até a Loures.

A realidade é que os Marienses parecem ter um parte final bem mais acessível, mas se tudo ocorrer dentro da normalidade o Paço de Arcos não perderá dois jogos... vamos ver, a bola é redonda e ainda vai saltar muito.

FORÇA P.A.!

Anónimo disse...

mas quais são os dois jogos com algum grau de dificuldade que restam ao P.A.?

Anónimo disse...

Tavira fora e Zona Azul fora. Com ganhar um deles é suficiente para deixar os Marienses de fora. isto partindo de algo que não é claro que é os Marienses ganharem os jogos todos.

Anónimo disse...

ok, só queria perceber, por curiosidade. obrigado

é que pelo calendário parecia-me que ainda tinham 3 jogos mais ou menos complicados (vela, zona e col) e queria perceber qual estavam a deixar de fora.

também acho que o P.A. tem tudo na mão para seguir em frente