gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 10 de março de 2010

Competições Europeias - Nomeações – EHF

 A EHF voltou a nomear a uma dupla portuguesa, desta vez para a Champions League Feminina, sobre esta nomeação, como de outros assuntos o silêncio é a nota dominante, no Portal da FAP.

Árbitros - Nomeação

CHAMPIONS LEAGUE Feminina

Eurico Nicolau / Ivan Caçador – Para o jogo do Grupo 1, Larvik HK ( Noruega ) e o HC Leipzig ( Alemanha ), que se disputará em 13-03-10 na Noruega.

Á dupla, boa sorte.

O Regras

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Eurico e Ivan, pela nomeação, embora eu esperasse vê-los na liga dos campeões masculinos, de qualquer forma é uma nomeação e não há muitos a consegui-la , que tudo vos corra bem, são os desejos deste adepto, da modalidade e em especial da arbitragem , força.

Jorge Almeida disse...

Realmente, este silêncio é esquisito.

Começo a desconfiar que não há critério nenhum na publicação das notícias do sítio da FAP, o que é mau para um portal que pretende(u) ser "O portal do Andebol".

Boa sorte para a dupla. Vão apitar num excelente pavilhão, que costuma ter casa cheia.

Se quiserem estudar ambas as equipas, é só procurar no sítio da EHF TV, que existe bastante material para perceberem as características de cada jogadora de cada equipa.

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber como é que para a competição de anbebol de praia a realizar em Espinho em 2010, é atribuido um wildcard à equipa da Megasport/OMCJ que ficaram em 2º lugar na final nacional disputada no Algarve e a equipa que se sagrou campeã nacional não???? Gostaria sinceramente de perceber, se ficaram em 2º é porque não são os melhores, ou é por as finais serem disputadas em Espinho?????