gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 29 de março de 2010

PO03 – Fase Final - Crónica Semanal/ 01

Reiniciamos as nossas crónicas sobre esta prova , com incidência nos jogos da Fase Final

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos
Fase Final

1.ª Jornada

Paço Arcos 34 – 27 Santana
Albicastrense 22 – 34 Académico de Viseu
Vitória FC 36 – 30 Callidas

Uma jornada, em que se perspectivava jogos equilibrados, e onde se destacava o jogo Albicastrense / Académico de Viseu, novo confronto entre equipas que na 1.ª Fase se tinha defrontado , por duas vezes, com preponderância para os Visienses ( empate e vitória ), sendo a equipa da Académica de Viseu a única que saiu vencedora em Castelo Branco, e voltou a vencer “cilindrando” positivamente a equipa da casa, num jogo em que, comandou sempre o marcador, ao intervalo já vencia ( 15-10 ), tornando-se na primeira grande surpresa desta prova. Os outros dois jogos , davam um verdadeiro confronto , entre os apurados da Zona Sul e da Zona Norte, com o Paço Arcos 2.º Classificado da Zona Sul, a receber o Santana, vencedor da Zona Norte e que perdeu para o Paço Arcos e com números não esperados, num jogo sempre comandado pelos homens do sul , e que chegou a atingir uma diferença de 10 golos, e os Setubalenses vencedores da Zona Sul a receberem o Callidas o outro apurado da Zona Norte, venceu o Vitória , mas não venceu com as facilidades esperadas, pois ao intervalo vencia apenas por 2 golos ( 17-15) .

O Banhadas Andebol

19 comentários:

Anónimo disse...

Zona Sul a receberem o Callidas o outro apurado da Zona Norte, venceu o Vitória , mas não venceu com as facilidades esperadas, por quem?

Anónimo disse...

Alexandrina Barbosa suspensa? Porquê? se alguem tiver informações agradecia...

Sadino disse...

Facilidades? Quem estiver a espera de facilidades vai ter uma surpresa! Quero ver quem vai ganhar ao Callidas com facilidades!O que eu vi foi um Vitoria empenhado, combativo, lutador e concentrado. Neste caso resultou e foram ingredientes qb para vencer uma equipa com argumentos suficientes para discutir o resultado ate aos 40 minutos, altura em que o Vitoria conseguiu descolar vencendo com justiça. Parabens!

Anónimo disse...

Os "jogadores" do Albicastrense não treinam, aparecendo só para jogarem quando podem, pelo que do que estavam à espera: De milagres ? Da "habitual" ajuda da FAP e dos árbitros que dormem e comem constantemente em Castelo Branco ?

Convém não esquecerem que Viseu também é uma zona com muitos "interesses" por parte da FAP, não sendo posssível "ajudar" todos ao mesmo tempo .

Castelo Branco tem que deixar de continuar a ser uma estancia para férias e de fins de semana prolongados para muita gente, desde Dirigentes a Árbitros, passando por Atletas e acabando em tudo o que lhes interessa .

O TÓ DO QUEIJO

Anónimo disse...

Então ouvi dizer que naquele jogo disputado sexta-feira às 22h00 na Boa-Hora - quem é que no perfeito juizo no Continente marca um jogo para um dia e hora destes (o Oriental) e quem é que aceita uma marcação destas (FAP e Marienses) -entre o Oriental e os Marienses e que acabou empatado a 30 golos, os Falcões da Noite voltaramn a serem enganados pela dupla de sopradores do apito .

Começo a ter pena, o que me leva a dizer que vocês - coitadinhos dos Falcões -, realmente continuam a ser perseguidos por esses sopradores e que os vossos dirigentes já não conseguem meter medo a ninguém e muito menos serem ouvidos por alguém .

Não desistam porque ainda faltam algumas jornadas, podendo virem a ter a sorte de ganharem alguns joguitos .

Anónimo disse...

Marcar 30golos aos sadinos jogando fora de casa não é fácil...

O Vitória está muito organizado, tem soluções e jogadas de ataque definidas.

Mas o cromo do Mamede marcar 10golos é obra lol

Anónimo disse...

Alexandrina suspensa pk quer deixar de representar portugal e naturalizar-se espanhola....

Anónimo disse...

O Miranda vai voltar para treinar o Paço Arcos?

Vai voltar ao antigamente? É o principio do fim.

Anónimo disse...

Se é o Miranda, se é o Paulo Custódio, se é o Paulo Monteiro, se é o Paulo Santos, se é o Ricardo Costa, se é Zé Maria, não importa nem interessa quem vai ser o futuro treinador do Paço de Arcos .

Com o Vitor é que não pode ser nem nunca dveria ter sido possível tal ter acontecido .

UM ATLETA ATENTO

Anónimo disse...

Já vão começar com a campanha para tentar destabilizar o Paço de Arcos? Respeitem quem lá está neste momento e não contratem dezenas de treinadores pelo o facto de a equipa ir subir à 2a Divisão... porque todos sabemos, como é obvio, que no final da época não faltarão treinadores, jogadores e outros agentes a oferecerem os seus serviços ao clube... até lá deixem trabalhar quem lá está, que pode ser bom ou mau mas curiosamente até foi na época passada campeão nacional e este ano pode voltar a repetir o feito mas com maiores dificuldades.

Anónimo disse...

Paulo Custodio deve ir para Loures, já não está em Santarém a algumas semanas, se isso for verdade é o bem do Loures.

Anónimo disse...

Comentario das 19:32, de 31 de Março :

Se houver algum dinheiro para ele e para ir buscar alguns jogadores escolhidos a dedo por ele, acreditamos que seja uma hipótese entre outras .

Quem o conhece, sabe que não embarca em qualquer "barco" e que sempre gostou de ter os melhores em qualquer escalão ou situação para estar sempre mais à "vontade" na competição e poder assim mostrar "obra feita" .

O ZÉ DA MARGEM SUL

Anónimo disse...

coitadinhos dos falcoes da noite...mais uma vez roubados...tenham vergonha!mudem de discurso!!mudem de modalidade!!que tal clube a.b.h.?ASSALTO BAR HOTEL!!ou entao, clube a.a.c.??ASSALTO A CARRINHAS!!voces nao jogam nada..!segundo o q sei é q os açoreanos vieram jogar com voces sem metade da equipa principal!!culpa sempre dos arbitros..tenham vergonha!ainda falta jogar comnosco

Anónimo disse...

e quem és tu canguru????
metade da equipa???? estás mal informado!!!! com metade da equipa jogamos nós...
deixem os coitadinhos dos FALCÕES, que nesta fase já não deixem nem sobem é só para encher... mas na primeira fase ainda espalhou magia por esses pavilhões fora e ganhou a algumas equipas que julgavam conseguir à fase final...temos pena... será que a tua é uma delas...

Anónimo disse...

comentario das 00:51, de 6 de Abril :

Realmente tens razão porque os Açoreanos não jogaram connosco quase com a equipa toda, tendo faltado dois elementos que fazem parte do "nove" que permanentemente estão em campo, que são os dois "APITADORES" privativos lá da Ilha, mas que em abono da verdade e já não constituindo grande supresa, foram muito bem substituidos pelas duas nulidades de sopradores do apito que a FAP "enviou" para ali a uma hora daquelas .

De qualquer maneira, os Falcões ficam-vos agradecidos e reconhecidos, mas tu e todos os outros não se preocupem com o Oriental, porque pelo andar da carruagem o fim está bastante próximo, o que quer dizer que vos vamos deixar as portas abertas para que não existam descidas nesta série .

Quanto ao resto do teu comentário ainda não ouvi ou li alguém a confirmá-lo, pelo que o que tens que fazer, é continuares a mandar postais para o Concurso para ver se consegues acertar ou ganhar .

UM DOS FALCÕES DA NOITE

Anónimo disse...

O Oriental vai acabar?Já em anos anteriores o disseram, mas nunca se veio a confirmar. Se se acabar é pena pois, é uma equipa com jogadores interessantes, com grande amizade entre eles ,e que com mais uns 2 ou 3 reforços podiam ser uma equipa a dar que falar para a próxima época.

Anónimo disse...

Por estas bandas vamos ouvindo falar que entre outros, o Quinta Nova, o Oriental, os Olhanenses, o Sines, os Empregados do Comércio, o Camões estão mesmo em risco de virem a fechar portas com as novas imposições federativas .

Será que os iluminados das Associações e da Federação ainda não perceberam que os tempos que correm são dificeis e que com estas imposições é mesmo o aproximar do fim ?

Com quantos Clubes é que finalmente vamos ficar para disputar os Nacionais ?

Já é dificil arranjar atletas para praticarem Andebol desde a formação aos séniores com as condições que os Clubes tem e dão, pelo que prevemos que sejam mais alguns que desapareçam para outras modalidades ou para a Inatel .

Haja bom senso e respeito enquanto ainda é possível .

UM GRUPO DE DIRIGENTES DA MARGEM SUL

Anónimo disse...

Falcões da Noite: cá vos esperamos amanhã para vos depenarmos, muito mais com a dupla de "artistas" sopradores no apito que "enviaram" para aqui.

So esperamos que não acabe tudo a estalada, porque nós não temos nada a perder e vocês também não, dado que pelos vistos também terão de arranjar para o ano outra "gaiola" .

Anónimo disse...

E o Paço de Arcos lá continua a ganhar ...
Hoje venceu em casa o Vitória por 27-26.