gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 2 de março de 2010

PO03 – Crónica Semanal –20

Breve crónica da penúltima jornada da 1.ª fase desta prova.

PO03 – Campeonato nacional da 3.ª Divisão Seniores Masculinos

21º- Jornada ( 10.ª da 2.ª Volta )

Zona Sul

GS Loures 22 – 21 ACR Zona Azul
Lagoa AC 24 – 21 CD Paço Arcos
Oriental Lisboa 24 – 23 AC Sines
CD Olhanenses 29 – 28 GDR Quinta Nova
CD Marienses 31 – 28 Vitória FC
IFC Torrense 26 – 20 Vela Tavira

Apurados para a Fase FinalVitória FC e Paço Arcos

Jornada em que com os apuramentos já definidos, servia apenas para as equipas não apuradas contabilizarem pontos para a chamada Fase de Apuramento, e em que se registou uma total preponderância do factor casa, pois todas as equipas visitadas venceram. Merecem apesar de destaque as vitórias do Lagoa sobre o Paço Arcos, que é para nós a grande surpresa, já que a derrota do Vitória nos Açores, nada tem de relevante, pois certamente os Vitorianos, efectuaram esta deslocação em total descompressão. Realce ainda para as difíceis vitórias do Loures diante o Zona Azul e do Oriental frente ao AC Sines. Referir ainda a vitória do Torrense diante o Vela Tavira que se encontra distante da qualidade a que nos habituou , e a difícil vitória do Olhanenses diante o Quinta Nova.

Zona Centro

Académico Viseu - SIR 1.º Maio ( Adiado Falta de Energia Eléctrica ) ( 03-03-10 )
ADRE Palhaça 23 – 35 AA Coimbra
Batalha 32 – 24 Tondela AC
AD Albicastrense 38 – 27 CD Lousanense
ADC Benavente 27 – 27 Ass. 20 KM Almeirim
ABC Nelas 32 – 26 NA Samora Correia

Apurados para a Fase FinalAD Albicastrense

Zona, onde quatro equipas ainda se encontravam na discussão do apuramento para a Fase Final, e com três jogos que se poderiam considerar decisivos, estamos a Referir-nos ao Académico de Viseu / SIR 1.º Maio , que não se realizou por falta de energia eléctrica, tendo sido marcado para ás 21H00 de 03-03-10, antes da realização da última jornada ( o que consideramos absolutamente correcto ). A não realização deste encontro deixou tudo em aberto na mesma. Depois tínhamos o Benavente / Almeirim que terminou empatado e pode ter complicado as contas ao Benavente, e o Nelas / Samora Correia, que surpreendentemente terminou com a derrota do Salvaterra e o afastou ( pensamos nós ) definitivamente de qualquer hipótese de discussão do apuramento. Este poderá ficar mais clarificado depois da realização do jogo Académico Viseu / SIR 1.º Maio.

Zona Norte

ACD Monte 33 – 28 GDC Azurara
FC Gaia 27 – 26 Ílhavo
CCR Fermentões 24 – 27 AD Afifense
FC Infesta 28 – 35 Callidas Clube
Estarreja AC 23 – 24 CA Leça
CDC Santana 32 – 26 Gondomar Cultural

Apurado para a Fase FinalCDC Santana

Após a realização desta jornada, e face aos resultados verificados, constata-se que o Santana já está apurado a uma jornada do fim desta fase da prova, ao vencer o Gondomar num dos jogos em que intervinham os candidatos ao apuramento, nos outros jogos, de salientar a vitória do Afifense em Fermentões e do Callidas diante o Infesta, com estes resultados o lugar de apuramento ainda em discussão, será dirimido na última jornada nos jogos Callidas / Estarreja e Afifense / Santana. Na presença deste calendário as hipóteses de apuramento ( na nossa opinião ), pendem para o Callidas, pois mesmo que ambas equipas vençam os seus jogos tem vantagem pontual . Classificação após esta jornada ( Santana 58 pontos, Callidas 55 pontos e Afifense 54 pontos ).

O Noticias

48 comentários:

Anónimo disse...

Queria deixar vincado o meu desagrado pela atitude das equipas com a vida já definida, vejam o exemplo: "O C. D. Paço D’Arcos sub líder da prova e com passaporte garantido para a fase final, apresentou-se em Lagoa com uma equipa de recurso, (economias) só com sete jogadores, um deles guarda-redes “improvisado”."
Penso eu de que estas equipas que já se apuraram, não estáo a defender a verdade desportiva, porque existem mais clubes interessados nos resultados de terceiros, e este fim-de-semana já aconteceram resultados muito estranhos.
Espero que as equipas não entrem em jogo de bastidores, e todos continuem a dar o seu melhor para vencer os respectivos jogos.
Porque a 2ª fase está à porta e é só uma volta e porque 50% dos pontos desta 1ª fase transitam para a 2ª fase. Todos nós sabemos que o desporto “competição” é uma caixinha de surpresas, umas boas outras más…
Um treinador desiludido!

nascimentos disse...

Sim a Zona centro basta o Viseu ganhar e fica resolvido,infelizmente como já disse no Blog do meu clube a ADCB nas últimas 3 jornadas em casa em 9pontos perdeu 4 e o outro clube do concelho de Benavente o Nasc também se distraiu empatando em casa com o Batalha e perdendo em Nelas.
Agora para a ADCB só várias conjugações de milagres tal como um empate entre Viseu e 1º Maio porque nem a vitória de um nem de outro serve,e depois só mesmo a derrota do Viseu em Almeirim,são muitos milagres para quem está sujeito a ir para a fase complementar por culpa própria.
E depois convém não esquecer tem de se ganhar na Lousã.
Esta Zona Sul temm sempre casos quando não é do cú é das calças,é impressionante.

Anónimo disse...

Ao treinador desiludido,
é triste falar quando não se sabe, sabe os motivos do Paço de Arcos apenas ter apresentado 7 atletas? Claro que não, muito provavelmente devem estar a recuperar os jogadores que actuaram durante muitas jornadas lesionados e presos por arames... E ninguém é remunerado no Paço de Arcos, estando ainda em duas frentes, há que fazer poupanças. Mesmo assim o Lagoa, pelos vistos, viu-se grego para levar a tal equipa de recurso.

Ao Banhadas,
Acham surpreendente a vitoria do Lagoa mas o Setubal já esta em descompressao por estarem apurados, será que o Paco de Arcos não está e eu não sei?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Os resultados na zona sul obtidos pelo Paço de Arcos, Setúbal, Oriental (va lá este ainda ganhou por 1 golo), entre outros, são realmente suprendentes .

Será que a verdade desportiva está a ser levada a sério ?

Anónimo disse...

O resultado do Oriental contra o Sines (a vitória do Oriental por apenas 1 golo), só pode ser surprendente para quem lá não esteve .

Eu estive, porque sou de Sines e estive em campo, tendo-me metido impressão como é que alguns jogadores do Oriental podiam andar a "jogar" se mal conseguiam ter os olhos abertos, de tal modo que os dois pontas direitas levaram vermelhos directos, então o último é de bradar aos céus porque faltavam cerca de cinco segundos para o jogo terminar e ele acabava de marcar o golo da vitória .

Mais: a última posse de bola é nossa num livre directo e ainda longe da baliza e não é que um bacano alto e leve que lá andava fugiu da barreira e se não fosse o guarda-redes era pelo menos o nosso empate que bem mereciamos por termos acreditado até ao fim .

Não tenho nada a ver ou contra o tipo de vida dos Falcões da Noite, tenho pena isso sim de não encararem todos os jogos da mesma maneira e como se vai por ai dizendo, quanto mais cedo for o jogo contra eles melhor, porque alguns ainda estão anestesiados .

O ZÉ DA BOMBA

E as bolas que falharam o jogo todo, os maus passes e as más recepções !

Anónimo disse...

Ao estarmos na recta final da 1ªfase, que jogadores se destacaram nesta 3ªdivisão? Opinem..

Anónimo disse...

comentário 2 de Março 10:54

Devias era estar agradecido... e mais não digo

Um agrande amigo teu

Anónimo disse...

Deixem os dois clubes de Lisboa (PA e COL) que nao sao remunerados em paz. Anda ai muita gente ressabiada pelos resultados que eles fizeram. Agora não se pode faltar a um jogo ou tirar férias??

Ganhem os vossos jogos e não estejam à espera que os outros ganhem por vocês para ficarem mais acima na tabela...

Unknown disse...

ZÉ DA BOMBA, então falharam passes,recepções, foram a dormir, tiveram 2 expulsões e ainda ganharam o jogo? ah grandes falcões..

Não percebo esta parte

"Não tenho nada a ver ou contra o tipo de vida dos Falcões da Noite, tenho pena isso sim de não encararem todos os jogos da mesma maneira e como se vai por ai dizendo, quanto mais cedo for o jogo contra eles melhor, porque alguns ainda estão anestesiados"

Então, pelo que parece eles ate costumam ir smp da mm maneira para o jogo, não percebo do que se queixa...até pq foram a dormir para o jogo...ou preferia que fossem acordados?


João

Jorge Almeida disse...

Banhadas,

Transferências internacionais:

a) O Norueguês Børge Lund (actualmente com 30 anos) deixa, no fim desta época, os alemães do Kiel para passar a jogar nos também alemães do Rhein-Neckar Löwen. O novo contrato tem duração prevista até ao fim da época 2012-2013.

http://www.eurohandball.com/article/012939/From+Zebras+to+Lions

b) O Ponta Esquerda Croata Ivan Čupić, actualmente com 23 anos, a jogar nos eslovenos do RK Gorenje, a partir da próxima época jogará nos alemães do Rhein-Neckar Löwen. O contrato está previsto durar até ao fim da época 2012-2013.

http://www.ehfcl.com/men/2009-10/article/12932/Ivan+%C4%8Cupi%C4%87+turns+a+lion

Ambas as notícias não divulgam valores.

Anónimo disse...

Não houve jogadores que se destacaram, mas sim uma equipa o Oriental. Porguntam porque? Porque esta sempre nas bocas do mundo pelo melhor e pelo pior, tambem deve ser por deixar com a AZIA a certo tipo de treinador, dirigente e clubes que queria assistir a queda de um historico no andebol nacional. A essas pessoas peço desculpa porque mesmo saidos da noite de ressaca ou não, vamos continuar a ganhar gostem ou não gostem.
Continuem a falar mal de nós, o vosso odio é a nossa força. Queria aproveitar para felicitar o Vitoria de Setubal e o P.A pela passagem a proxima fase, desejo-vos todo de bom e que consigam alcançar os vossos objectivos.

Falção da Noite Azarado

Anónimo disse...

Fialho e Gama do Albicastrense

Anónimo disse...

Fialho e Gama do Albicastrense.

Anónimo disse...

Tem piada que os dirigentes e os jogadores do Oriental são sempre atacados aqui neste blog e o treinador passa sempre despercebido. Porque será? Ou muito me engano ou os falcões andam com as paredes interiores todas escavacadas. já parece o balneário do futebol do sporting com as fugas de informação hahahahaha

Anónimo disse...

Zona norte

Gustavo Almeida, Tiago David - Santana
Nuno Gomes, Eduardo Fernandes - Callidas
Tiago Vieitas - Afifense
Antonio Ferreira - Gaia
Joao Sousa - Ilhavo
Francisco Silva - Leça

Unknown disse...

Em resposta ao post do dia 02-03-2010 às 17:29, o que se ali diz não é totalmente verdade.

A verdade é que tambem já escreveram mal do treinador do oriental.

Mas tambem é verdade que cada vez que se fala mal do treinador do Oriental aparece sempre um amigo dos falcões, um antigo jogador, um espectador atento, o zé da bomba a defenderem esse mesmo treinador.

Será que existe mesmo uma fuga de informação no Oriental ou há alguem (que até já se sabe quem é), a passar essas informações aqui para o blog.

RIO

Anónimo disse...

Aos administradores do banhadas porque é que deixam que se chame selvagens a jogadores de andebol e não permitem que se diga que quem anda a maldizer do Oriental é o proprio treinador.

Anónimo disse...

Setubal - Mário Fuzeta, Rui Mamede e o puto que não sei o nome, joga em qq posição da meia distância e que jogava no Belém... :)
Paço de Arcos - Bruno Miranda, João Lino, João Valadas e Miguel Domingos.
Loures - Pavel
Zona Azul - Nuno Silva, o Central (n.º 7)
Torrense - Irmãos Sorreluz
Oriental - Tiago Caetano
Lagoa - O Lat. Canhoto (desculpa... de momento não me lembro do nome lolol)
Tavira - Abel
Marienses - Kavalenka e o pequeno "grande" central.

:)

Abraço

Anónimo disse...

Mario Fuzeta e Bruno Sobreira - VFC

Anónimo disse...

Ao treinador desiludido,
Quero apenas informar V. Exma. que o Clube Desportivo de Paço d' Arcos, respeita incondicionalmente todos os seus adversários! O jogo em Lagoa não foge à regra, simplesmente estabelecemos as nossas prioridades...todos sabemos que o campeonato já vai longo e ao longo da epoca é inevitável que surjam pequenas "mazelas"!
Como V. Exma. deve saber, o tempo entre o término do campeonato e o inicio da Fase Final não é assim tão elevado, motivo pelo qual há que recuperar jogadores para que estes possam estar a 100% no inicio da mesma.
Mesmo compreendendo a sua desilusão informo que esta equipa ainda tem alguns objectivos a perseguir e é essa a nossa única prioridade!

Felicidades desportivas

Cumprimentos,

Bruno Miranda
#13

Anónimo disse...

O VFC, além de não ter levado a equipa toda aos açores(castigos e lesões), perdeu mas foi prejudicado severamente por arbitros açorianos, que em nada dignificam a modalidade

ADEPTO ATENTO

Anónimo disse...

Vergonha, coloquei aqui 3 post's que não foram publicados.
Voltamos ao tempo do lapis azul?
Não estamos num país livre de expressão.
Não ofendi niguem, não utilizei linguagem ofensiva nem ordinária, porque?
Isto é uma vergonha!!!!!

Anónimo disse...

Zona Centro:

Sergio Regueira - ABC Nelas
Gama - Albicastrense
"Miguel Fernandes" - Ac. Viseu
Gonçalo Sousa - Nasc
"Pedro Pimenta" - ADCB
"Luis Nunes" - Tondela
"Diogo Coelho" - ADRE Palhaça

Entre outros...

DesdeoAlemTejo disse...

Ao treinador desiludido:

Parece-me que anda nisto há pouco tempo...

Parece-me normal que quando as equipas têm os objectivos atingidos, os jogos que faltam sirvam para outras coisas!!!

Quando ninguém é profissional é normal.

Se analisar bem, até em campeonatos profissionais isso se passa!

Só na NBA e na PremierLeague é que os regulamentos prevêem sanções para que não jogar com x% dos habituais titulares!!!

Amigo, estamos em Portugal, no Andebol, e em divisões inferiores.

E depois há outras: equipas vizinhas... rivalidades antigas... gastos na próxima época... futuras transferências...

Um conselho: ganhe rápido e não espere pelo final das épocas.

Um treinador amigo

Anónimo disse...

O pequeno "grande" central do marienses chama-se claudio reis. "O Rato Burger"

Anónimo disse...

Gostaria de deixar aqui expresso uma palavra de apreço aos jogadores e dirigentes do oriental.
Não se deixem intimidar por comentários aqui publicados, pois os mesmos não passam de terrorismo psicológico.

Já agora os meus parabens ao VFC e ao PA pela vossa qualificação.

Anónimo disse...

os jogadores que se destacaram nesta 3ªdivisão pra mim fialho 39 anos e gama 35 anos ambos do albicastrense! É a prova de que velhos são os trapos!

Anónimo disse...

oi amigo anonimo k falas do jogo do cdm e o vitoria fc.nao deves ter visto o jogo para falares assim ou tens algo contra os arbitos dos acores o k é triste.eu vi o jogo todo e ja foi jogador de andebol ai no continente muitos anos por isso poso falar a vontade.
o jogo foi limpo tirando um erro ou outro k é normal uns passos ou atacantes para os dois lados.
kuanto amim poderia ter havido 2 vermelhos um para cada lado mas eles tem os seus crit´´érios e ca de fora ten-se ouytra visao do jogo.
porque para quem teve a perder por 7 e no fim por 3 nao venhas cá culpar os rapazes porque merda e da grossa ja cá vieram arbitos do continente fazer.
ainda bem k temos cá estes rapazes para safar a fpa muitas vezes como por exemplo foram eles k descalcaram a bota a fpa kuando arbitos dai ficram a passear em s.miguel porque perderam o avaioa e outros.
todos sabemos k quando se joga em casa as equipas tem outra pestura é assim em todas.
um abraco e forca para os rapazes do apito e para o andebol acoreano

um jogador reformado

parabens as duas equipas k vao a face final e boa sorte para as outras todas

Anónimo disse...

será que esta semana vai haver uma chicotada nesta divisão???

Fica a pergunta e para mais tarde comentar...

Ass. Jogador Emigrado

um grande abraço desde os Estados Unidos da América

Unknown disse...

O Rato Burgerrrr!!!!!!
Hehehehehehe
Pequeno grande jogador mesmo!!!

Um Abraço do PA

Tiago Valadas #7

Anónimo disse...

PO03 Zona Sul:

Gr's: Hugo Diniz (VFC), João Lino(PA), Rui Eusébio (COL);
P.D.: Rolando (VFC);
L.D.: Kavalenka (CDM); Pavel(GSL); Tiago Pereira (ZA);
Central: Bruno Sobreira (VFC); João Valadas (PA); Hugo Estanque (ZA);
L.E.: Tiago Valadas (PA), Tiago Caetano (COL),
P.E.: Mario Fuzeta (VFC);
Pivot's: Gonçalo Neves(VFC), Nelson Vertentes (CDM), Rodrigo Botelho (GSL)

Um atento do andebol

Anónimo disse...

Ouvi dizer...repito "ouvi dizer" que no jogo do vfc nos açores um jogador da casa que por acaso é patrao do arbitro foi dar indicação junto do arbitro do nº do jogador que deveria prejudicar no vfc.
É só um apontamento pk não vi não posso dar certezas...e também não interessa nada as equipas ja estao qualificadas...

Anónimo disse...

Eu também não vi mas como falei com pessoas do Setúbal que são sensatas o que me contaram é que jogaram mal e que perderam naturalmente. Sobre os arbitros essa pessoa diz que se tivessem jogado bem teriam ganho e que foi apenas o normal. Diz também que aquele tipo de permissividade em alguns lances acaba por não favorecer os Marienses quando jogam fora. Por isso não penso que haja mais lenha do que aquela que arde. O que me relataram é que existe uma exclusão que foi a 3ª que se tratou apenas de excesso de zelo. Tudo o resto é o normal. Para terminar volto a citar a pessoa com quem falei. " Eles estão bem onde estão e nós também estamos bem onde estamos".

Anónimo disse...

O 7 ideal da Zona Sul:
GR:Hugo Diniz (Vit);
PE: Mário Fuzeta (Vit);
LE: Rui Mamede (Vit) e João Valadas (PA);
C: Hugo Estanque (ZA);
LD: Kavalenka (Mar);
PD: Rolando (Vit);
Piv: Gonçalo Neves (Vit).
Jogador Revelação: Nuno Gonçalves (VT).

O Mouro

jorge disse...

caro amigo anonimo deste ultimo comentario so podes tara brincar ou a querer destuir a andebol acoreano.
eu sou de santa maria e jogo no clube ana o outro clube que ha cá em santa maria e foi ver todos os jogos do cdm e vi vergonhas e muitas mesmo feitas por arbitos dai e kuantoa oa que ouviste ouviste mal ou te dizeram mal porque conheco mt bem os arbitos que apitaram o jogo
um deles é funcionario publimo e o seu chefe tem mais de 50 anos nao joga andebol e o outro trabalha no abastecimento de evioes e o seu patroa é outro na casa dos 50 e nao joga andebol
pelo que vejo voces nao gostam dos acoreanos ou es daqueles k pensam que os acores é uma terra de pretos.um abraco para todos que gostam de andebol mas nao para ti.

jorje

Anónimo disse...

Meus amigos como é possível esquecerem-se de :

Nuno Gonçalves- vela tavira
Pedro Carvalho- vitória setúbal

Anónimo disse...

zona centro
gama e fialho, albicastrense
gr e lat direito, viseu
central e lat direito, benavente
1º maio
central, coimbra

zona sul
mamede, p carvalho, lat direito, pontas, setubal
miranda, p arcos

Carlos Santos VFC disse...

Não façam polémicas desnecessárias. Fomos os ultimos a ir aos Açores e também lá perdemos. Só o Zona Azul é que ganhou lá. Temos a nossa consciência tranquila... Lutamos e tentamos ganhar! Levamos todos os jogadores que estavam disponíveis. Montámos o nosso quartel general no Hotel de Santa Maria, junto ao aeroporto, ficamos superiormente instalados, tomamos ali todas as refeições, lanche inclusive, fomos muito bem tratados e gastamos quase 1.500€. Quanto ao jogo, perdemos e sobre o desempenho dos árbitros tudo o que se diga são apenas opiniões e não muda nada. Obrigado também ás pessoas dos Marienses que nos ofereceram boleia do hotel para o pavilhão e vice versa... e não só... Boa gente! Agora vem aí a Fase Final para a qual nos conseguimos qualificar mercê do trabalho de todas as pessoas do VFC e vamos tentar subir de divisão tal como os outros cinco adversários. Por nós tudo faremos para ganhar todos os jogos. Respeitaremos todos os adversários e sejam bem vindos a Setúbal onde vos receberemos com amizade. Orgulhosamente Vitória!!! RUMO À SEGUNDA DIVISÃO!!!!!

SADINO disse...

Para mim e falo apenas da Zona Sul destaco todos os jogadores do VITORIA e todos os jogadores do Paço de Arcos porque actuaram como equipa e conseguiram os objectivos imediatos - ir Fase Final. De que serve terem jogadores que se destacam se depois não conseguem os objectivos? Espero que o meu VITORIA continue com estas exibições e consiga subir de divisão.

Anónimo disse...

A realidade é que no meio de tantos comentários feitos ao longo de meses s/o COL e se consideram que houve ou há "fugas de informações" de dentro para fora como vão dizendo (um Luis Rio e muito "anónimos" que igualmente vão fazendo comentários sucessivamente), para nós tanto nos faz que seja o treinador, os dirigentes, os jogadores, o público, os amigos e muito mais gente que aqui queiram incluir, o que é verdade é que aquilo que tem sido infelizmente aqui comentado ao longo deste tempo todo, pelos vistos aconteceu mesmo, porque senão não podiam considerar como "fugas de informação" .

Será que esta análise está correcta e que estamos dentro da realidade ?

Anónimo disse...

LOLOLOLOL Para ser patrão do arbitro queres ver que o Presidente da Câmara Municipal ou o director do aeroporto tb jogam andebol no CDM!?!

Isto quando a inveja é muita vale de tudo para se apontar o dedo!

Anónimo 4 de Março de 2010 08:18 ou voce anda a ouvir mal ou acredita em gente mentirosa!

Anónimo disse...

Ainda falam das mulheres...Isto é um lavar de roupa suja!!! JOGUEM E DÊEM O VOSSO MELHOR.

FORÇA PAÇO DE ARCOS

Adepta nº1

Anónimo disse...

Senhor Carlos Santos o andebol precisa de mais Homens como o senhor! Abraço insular e que tudo corra bem ao Vitória!

Anónimo disse...

ZONA NORTE
GR-Emanuel Silva (gondomar)
PE-Francisco silva (leça)
LE-Tiago Vietas (afifense)
CE-Antonio Ferreira (Gaia)
LD-Gustavo Almeida ^(santana)
PD-Tiago David (santana)
PV-Andre pires (santana~)

simplesmente a minha opiniao :)

Anónimo disse...

não sei quem é o patrão dos arbitros, mas lembro-me de ir a Santa Maria a uns 3 anos atras, perder e ser notótiamente prejudicado.
a noite, DEPOIS DO JOGO, fomos a uma discoteca que nos informaram que era propriedade do guarda.redes do Marienses, espanto o nosso, o porteiro era um dos arbitros.
será que nessa noite ganhou um extra???

Já pra não falar quando arbitros vão apitar jogos dos próprios filhos, mas isso já é outra conversa e a culpa não é deles.......

Anónimo disse...

Os convocados da Zona Centro:
1-GR: Ricardo Sousa(Albi)
12-GR: (Viseu);
2-PE: Lat Esq(Viseu);
3-LE: João Fialho(Albi);
4-C: (Ac. Coimbra);
5-LD: Gama (Albi);
6-LD: (Viseu);
7-PD: Pedro Sanches (Albi)
8-LE: (1º Maio)
9-Piv: (Benavente)
10-LD: (Benavente)
11-LE: (Almeirim)

Anónimo disse...

Já li muita coisa neste blogue sobre o CD Paço de Arcos e sobre ter jogado apenas com 7 jogadores em Lagoa.
É política do CD Paço de Arcos jogar todos os jogos para ganhar e o CD Paço de Arcos não entra em jogos de bastidores ou arranjos de resultados para favorecer ou prejudicar as restantes equipas. Mesmo com 7 jogámos para ganhar.
É pena que utilizem este espaço apenas para criticar e "sacudir" a vossa responsabilidade do vosso fracasso.
O vosso fracasso foi visível ao longo de toda a época e a responsabilidade de não estarem a lutar para a subida é inteiramente vossa.
Por isso vejam se são homenzinhos e se assumem o vosso fracasso devido à vossa incompetência.
E já agora quando escreverem neste blogue não tenham medo de mostrar a cara e assinem. Isso é mais uma prova que são cobardes.


João Lino #16

Anónimo disse...

Espero que este fim-de-semana com o jogo P.A - Oriental que todas as dúvidas que estavam neste blog sobre o porquê de terem ido 7 jogadores ao Algarve contra o Lagoa tenham sido esclarecidas. Quem teve oportunidade de ver o jogo viu os jogadores no banco e o jogador na bancada que não foram defrontar o Lagoa, as recuperações tinham de vir em alguma altura e está a ser agora. É lamentável alguns comentários que são aqui feitos...Como já foi dito, é um lavar de roupa suja desnecessário...E quanto ao desportivismo que foi referido acho que o maior amor ao desporto se vê nas equipas que jogam pelo coração.

Parabéns ao V.Setúbal e às outras equipas da Zona Norte e Centro que passaram.

e ao P.A claro :)

A outra adepta #1