gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 31 de março de 2010

PO06 – 2.ª fase ( Grupo A )– Sorteio

O Sorteio do Grupo “A” da PO04 (Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos ) foi adiado conforme Comunicado Oficial da FAP N.º 96 Época 2009/2010 , para dia 08-04-10 pelas 17H00. Este adiamento deve ter a sua origem na não realização do jogo FC Porto/Aguas Santas ( Falta de Policiamento ), pois o mesmo tinha influência directa no ordenamento classificativo, no nosso entender foi uma decisão acertada.

Realizou-se dia 30-03-10 o sorteio da constituição das duas Zonas dos Grupos “A”, da PO06

PO06 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juvenis Masculinos

Resultado do Sorteio
Grupo “A” Zona 1 – ABC, Sismaria, CCF A.A Madeira e Belenenses
Grupo “A” Zona 2 – Águas Santas , EA Moimenta da Beira, FC Porto e Benfica

A Zona 1 , será disputado de 16-04-10 a 18-04-10.
A Zona 2 , será disputado de 23-04-10 a 25-04-10.
Estranhamente os locais serão a indicar posteriormente.

O sistema de disputa será de TXT a uma volta, em concentração

Apura o 1.ª e o 2.º de cada zona , para a 3.º Fase ( Fase Final ) a disputar em regime de concentração no sistema de TXT a uma volta. Data prevista de 14 a 16-05-10.

O Noticias

14 comentários:

Anónimo disse...

para mim quem ira a fase final sará o abc, sismaria, benfica e porto

Anónimo disse...

Alguém "suspeita" onde vão ser as fases intermédias das zonas dos Juniores e dos Juvenis?

Anónimo disse...

o sismaria na noticia está 2 vezes na zona 1

Anónimo disse...

Penso que o maior favorito ao titulo de campeão nacional é o Benfica, grande equipa, grandes jogadores.

Excelente trabalho feito pelos responsáveis dos juvenis.

Anónimo disse...

Convocatória da selecção de juniores A - convocado o Belone Moreira. Porque não foi convocado o Ferraz, do Xico? Ao fim e ao cabo tem estado os dois lesionados...

Anónimo disse...

vergonha é o carlota nao ir a selecao

Anónimo disse...

Comentario das 21:50, de 31 de Março:

Será que o trabalho é assim tão grande, ou será que o nível competitivo é bastante baixo e confragedor ?

Esqueceram-se do Sporting ou eles não ligam nenhuma aos Juvenis por não poderem ir aos Séniores?

Anónimo disse...

O comentário das 12:24, de 1 de Abril, é para o comentário das 18:28 de 31 de Março e não para o das 21:50 .

As nossas desculpas pelo lapso .

Anónimo disse...

passa o ABC, o Sismaria, o Benfica e o Águas Santas.

Anónimo disse...

ouvi dizer que umas das concentraçoes iria ser em leiria. na minha opiniao passam na zona1: abc e belenenses e na zona2:f.c.p. e benfica

Anónimo disse...

ouvi dizer que umas das concentraçoes iria ser em leiria. na minha opiniao passam na zona1: abc e belenenses e na zona2:f.c.p. e benfica

Anónimo disse...

ouvi dizer que umas das concentraçoes iria ser em leiria. na minha opiniao passam na zona1: abc e belenenses e na zona2:f.c.p. e benfica

José Castro disse...

Boa noite a todos.
Realmente, admito que a competitividade da zona sul poderia eventualmente ser de nivel baixo para o benfica, mas agora na fase intermédia e que se vai verificar isso. Uma coisa e certa, aqueles rapazes nos jogos tem uma determinação e amor à camisola que não se vê nem nos júniores nem nos seniores. De realçar alguns jogadores que estiveram a um nível visivelmente superior no torneio de Samora que tive oportunidade de ir ver, como é o caso do Miguel Espinha(um autentico muro à fente da baliza) , João Moreira (quando se concentra no jogo e dificílimo para-lo, Paulo Moreno (na minha opinião um dos melhores pivot a actuar no escalão em portugal) José e Carlos Aranda (uma dupla que faz frente a qualquer defesa), os dois pontas Tiago Rocha(ponta direita) e Tiago Filipe(ponta esquerda), este tiago filipe que eu nem sequer conhecia, fez o que quis dos guarda-redes do padroense e do Ismai, no jogo do padroense até perdi a conta aos golos que ele e o Paulo moreno marcaram. Pode ser que tenhamos aqui um ponta de excelente nível na fase intermédia (de referir ainda que tem uma suspensão impressionante) . No caso do Tiago Rocha acho que mais uma vez cumpriu com o pedido, assinando exibições de excelente nível. Para terminar de referir que esteve um jogador em falta devido ao estágio da Selecção Nacional de juniores B (Hugo Lima).
Outra coisa que me faz é o facto de não serem convocados mais jogadores desta equipa para a selecção de júniores B, mas parece que o Sr. Nuno Trancoso tem alergia em convocar alguns jogadores que poderiam ser importantes (nomeadamente o João Moreira e o Miguel Moreira). Penso que as equipas que apanharam o benfica na fase intermedia vão ter muitas dificuldade em vencer ao SLB. A minha opinião e de ABC, ACS, PORTO E SLB na fase final.Espero que tenhamos uma grande fase final e que esta não seja realizada mais uma vez no norte, visto que as pessoas do Sul também merecem ver uma fase final de juvenis.
É importante ainda de referir que tenho uma imensa admiração pela Professora Ana Sobral e pelo trabalho por ela desenvolvido junto desta equipa que acho que é a única na secção de andebol do Benfica que pratica um andebol atractivo e espectacular de se ver ao vivo ou na televisão, realmente dá gosto vê-los a jogar.
Ainda não tive a oportunidade de ir ver um jogo deles ao pavilhao da Luz, mas fica para o ano. De expressar ainda um agradecimento ao SLB de ter participado no torneio de Samora e que me deu a oportunidade de ir ver os jogos ao vivo, visto ser Ribatejano.
Como mensagem final, gostava de dizer ao Professor José António para mandar aqueles jogadores que já quase nem se mexem dentro de campo e que tem um ordenado elevado ,embora. É o caso do Pedro Jerónimo, Luís Nunes, Luís Gomes, Rui Silva. Porque não começar a apostar nos jovens que saiam mais baratos em termos de salários e jogavam com mais amor, porque não apostar no Paulo Moreno, no João Moreira, no Irineu Gomes??? Realmente não sou capaz de perceber. Tá na altura de remodelar aquela equipa e de a por em actividade!!!!
Obrigado e saudações a todos os amantes do Andebol em Portugal.

Anónimo disse...

A fase final de Juvnis pelo que ouvi vai ser realizada em Leiria no mesmo pavilhao que a fase intermedia da Zona 1.

Boa sorte a todas as equipas e que passem os melhores para que possamos ter uma excelente fase final, de preferencia com a presença da equipa da casa, o que seria uma grande vantagem para os jogadores do ACS.