gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Planteis – PO01 – Época 2011 / 2012 – Xico Andebol

Hoje publicamos o Plantel do Xico Andebol

XICO ANDEBOL

Pavilhão – D.F. Holanda
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 08-08-11
O Noticias

25 comentários:

Anónimo disse...

Este ano o Xico vai competir com um único objectivo, evitar que cresça a barriga aos seus atletas

Anónimo disse...

Alguém sabe noticias de Sbernardo? Belenenses? Horta? Ismai?

Anónimo disse...

Olhe que não! Com geitinho não descem... Naquele pavilhão é impossivel ganhar-lhes... É do vento...

Anónimo disse...

Este ano como o ex- presidente da camara de Guimarães agora é quem manda no xico... Não se muda o nome... e as dividas estão todas pagas!!! No fim do ano faz-se uma festa e convida-se o pres. da Federação... Algo me diz que ele não vai faltar... Curioso que o anterior pres. era do belenenses e eles vivem atolados em dividas... Mas agora chamam-se Asa Delta Belenenses... Ele há cada coincidência!!!

AGORA DIGAM LÁ QUE ESTA NÃO É BEM APANHADA?

Anónimo disse...

O problema do Xico,entre muitos,é fazer uma equipa !
Ir buscar o pessoal do Balaio...é boa ideia...devem estar cheios de ritmo !
Ir buscar os dispensados do Fafe,também é boa ideia,principalmente porque no ano passado na PO02 eram titulares indiscutíveis !
Muito bem...vai fazer fantástico !
Boa sorte.

Anónimo disse...

nao falem do que nao sabem!!! se ha pessoa correta a nivel das contas é o sr xavier

Anónimo disse...

As dividas estao PAGAS!?Só se forem as dele!!!!

Anónimo disse...

nao querem que uma pessoa que entrou a meia duzia de dias resolva logo tudo, ele nao é magico!!!
É preciso dar tempo, mas acreditem que na gestao dele nada vai ficar por pagar, quanto ao que esta em atrazo primeiro tem que ver de onde vém as dividas , mas muitas deles podem ter a certeza que seram pagas

Anónimo disse...

A mim não me pagaram!!! Nem a mim nem a outros atletas que lá jogaram nos ultimos anos...por aqueles lados é hábito apontar as dividas em cubos de gelo e pô-los ao sol!!!

Ex atleta disse...

Pois a mim e a todos os atletas do Xico Andebol foi sempre pago tudo!!Por isso o comentário das 13.34 não vem a propósito!

Anónimo disse...

Anonimo das 23h17 de dia 9 de agosto, o ismai irá começar a pre-epoca na proxima terça dia 16 de agosto.. Contrataçoes- diogo oliveira e daniel costa(xico), andre monteiro(ag.santas), manuel sousa(ac. s.mamede), rui pereira(maria balaio). saidas- luis pinto e artur pocas ambos por motivos profissionais.

Anónimo disse...

Por aquilo que aqui se lê os rapazes que para lá vão agora,devem estar muito confiantes !

Anónimo disse...

Miguel Queiros 34
Jaime Barreiros 33
Gustavo Castro 33

Novos estes rapazes!
Entre eles e os Inácios desta vida em fafe vai ser renhido

Anónimo disse...

Vira o disco e toca o mesmo, só lamento a falta de criatividade e de algum sentido de humor nas vossas criticas, para sentir com mais prazer na leitura. Apelo ao vosso empenho e dedicação no espirito critico, sabendo à partida, que vocês não são capazes de fazer melhor.
Forte abraço.

XICO 4EVER

Anónimo disse...

Quero desejar as maiores felicidades ao Xico nesta caminhada, os votos de um campeonato feliz, pois é um emblema histórico...

Um abraço especial aos meus antigos companheiros, Correia e Snake, bem como aos mais jovens.

Diogo Oliveira

Anónimo disse...

looool.. sem duvida que o xico esta com uma super equipa.. os unicos que se aproveitam sao 3 jaime, gustavo castro e caldas.. o resto é meter tudo num saco.. quem é hugo fernandes, ricardo castro, miguel queiros, jose santos, duarte silva,lobo isto sao jogadores que passaram lado de uma grande carreira nem num clube da 2 divisao tem lugar mais enquanto num clube da 1 divisao.. enfim rumo 2divisao XICO

Anónimo disse...

podem ter uma grande supresa com esta equipa do xico, para min e melhor que a da epoca passada. O unico que saiu e que no meu entender vai fazer falta é o cesar.
GR o ricardo ja foi o que mais jogou mas nao tem alternativa no banco. PE Saiu o sampaio mas para mim o caldas nao lhe fica nada atras. LE Entre o jaime e o heber anao ha diferença.C foi um posto que o ano transato nao teve donohouve muita rotaçao este ano dame a entender que vai ser igual, tenho pena da saida do sergio.

Anónimo disse...

Cont.
LD saiu o tiago muito incostante mas jovem entrou o paulo mais experiente.PD Esperemos que o correia faça uma boa epoca. P tenho pena da saida do marino principalmente na defesa mas a nivel atacante esta muito mais bem servido com o gustavo e o goncalves.

Anónimo disse...

A única coisa que não fica por pagar são os "erros\favores" das mesas e arbitragens!!! Naquele pavilhão há tremores de terra... Está sempre inclinado é uma imundicie! Mas... até o presidente da federação o tal dos vinhos verdes protege este clube!
Não admira nas selecções haver convocatórias como o Nuno Silva e o Marino!

Anónimo disse...

Com os leitores como observadores, reparem por favor, nos erros ortográficos e na pontuação utilizada pelos ou pelo critico do meu clube. Desculpem a sinceridade, mas vocês são muito resumidos, ou seja, vocês ilustres anónimos não são NADA!!!!
AH AH AH

O CONQUISTADOR

Anónimo disse...

que sortudo, o anónimo das 15.55, tudo pago? devias ter lá um padrinho, pois como todos sabem, a partir do Natal TODOS viram os seus vencimentos reduzidos para metade(já eram miseráveis)e mesmo assim não pagaram, o sr tesoureiro parecia um peru a pavonear-se pelo pavilhão mas pagar dinheiro nem vêlo. Alguns ateletas tiveram que sair por questões financeiras, pois quem não tem pai rico tem que trabalhar. vamos todos apoiar o Xico pois todos andam lá porque gostam de andebol.

Anónimo disse...

Esta equipa do Xico, este ano é composta por gd Homens, com sentido de responsabilidade e gosto pela modalidade, é tempo de acabar com os lobis, subiram 3 juniores poderiam ter sido mais, mas não devem premiar a falta de caráter e de empenho dos atletas. Desejo a maior das felicidades aos atletas que subiram e muito especialmente ao Sarmento que muito já trabalhou para este clube.

Anónimo disse...

ao comentario de 13 de agosto, escrito as 12 horas e 53 minutos , faço uma questao no minimo curiosa. como e possivel afirmar que um atleta p+assou ao lado de uma carreira no andebol quando este tem apenas 17 anos ?

Anónimo disse...

Boa sorte Sarmento!

Esperamos que a época te corra bem e que tenhas feito a opção correcta, apesar de tudo!

Iremos sentir a tua falta, mas estaremos contigo!

Os teus amigos do Académico!

Anónimo disse...

Eis uma equipa tubo de ensaio. Nitidamente pra não descer de divisão. Que adianta tanta vitóris na formação pra termos tanto estrangeiro?