gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Crónica de Fim de Semana – 04 – 2011 / 2012 - III

Crónica de fim-de-semana dedicada à PO04.

PO04 – Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Juniores Masculinos.
4. ª Jornada – Resultados
ABC 24 – 25 FC Porto
A. São Mamede 3128 Xico Andebol
Marítimo 33 – 29 Águas Santas
SC Espinho 24 – 24 Ginásio Sul
São Bernardo 18 – 22 Benfica
Belenenses - Sporting (Adiado – 01-11-11)

No jogo mais importante da jornada (no nosso entender) o FC Porto deslocou-se a Braga onde venceu pela diferença mínima um ABC, num jogo sempre equilibrado, com a equipa Bracarense a perder uma derradeira oportunidade de empatar ao falhar um livre de 7 metros a segundos dos 60 minutos. A Académica de São Mamede, recebeu e venceu o Xico Andebol, num encontro também ele disputado com equilíbrio, ao intervalo o resultado era uma igualdade a 12 , o Marítimo, continua a sua boa época e depois de na semana transacta ter vencido em Guimarães, agora nova vitória, embora caseira diante um sempre difícil Águas Santas, em Espinho defrontaram-se duas equipas que ainda não tinham vencido, e assim continuam pois a igualdade no marcador foi o resultado final, por último o Benfica, deslocou-se a Aveiro para defrontar o sempre complicado São Bernardo e venceu, embora com alguma dificuldade. A jornada só se completa em Novembro, face ao adiamento do Belenenses / Sporting. Após esta jornada o Benfica comanda só com vitórias.

O Noticias

55 comentários:

Anónimo disse...

Deveria haver um esclarecimento, do porquê do adiamento do jogo Belenenses\Sporting, para 01Nov.2011. Se a trinta deste mês há um Sporting\S.Bernardo, não me parece a melhor data pois, há outros clubes com jogadores em selecções.
Os dirigentes do Sporting continuam a ressonar na fila... Se fosse aqui á uns anos eu diria dormir. Quem está á espreita e pode ser benefeciado? Se calhar nem lhes passou pele cabeça!

Se por acaso forem convocados para a selecção junior A quatro atletas do Sporting, em que condições chegam? E se houver lesões no primeiro jogo?
Srs. dirigentes do Sporting, abram os olhos e façam-se á vida!!!
Acordem!!!
Sr. Fernando Nunes mexa-se, pense e actue!!!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 13.51: Esquece isso porque não vai nenhum jogador do SPORTING aos juniores A.

VÃO os 14 do BENFICA.

Anónimo disse...

Ora ai está como certos clubes, têm certos poderes junto da federação. Curioso que em pezinhos de lã, um clube continue a criticar a desorganização da associação de Lisboa, mas esteje sempre a ganhar! Já o meu pai dizia que as mulheres bonitas,commoly recolhem muitas atenções mas, são as que se mexem melhor a colher os frutos!

Anónimo disse...

Eu não sou do Sporting, mas o anónimo das 14:43 deve ser um bocado tapado, ou ignorante mesmo!
A equipa do Benfica é bastante coesa, e está a ser uma incrível surpresa, mas não tem um único jogador que mereça ser convocado para a Seleção Nacional, nem mesmo o Hugo Lima ou o João Moreira... Falam muito deste Benfica, mas não se esqueçam do que aconteceu ao Águas Santas no ano passado, na 1ª volta perderam 3 jogos e ganharam os outros todos, e depois na 2ª foi o que se viu, esta equipa do Benfica, muito provavelmente não tem jogadores que coubessem nos 7 titulares de quase mais nenhun candidato ao título, vejam bem isso.

Anónimo disse...

Mais 14 bataas de um jogador mediano lolol mais uma vitoria de um clube mais fraco q o grande do alto da maia... Mais fraco mas curioso vai bem acima

Anónimo disse...

que 14 ? os 14 que quase perdiam em aveiro ? aquela equipa e só 3 jogadores, faltou um andaram a matar-se para ganhar ao são bernardo.

Anónimo disse...

Começa a ser visivel algum receio deste benfica acabadinho de subir!
Com um treinador do melhor pra camadas jovens, e com mais um ou dois jovens de alma e que, façam a diferença até onde poderemos ir? Nem a saída de P. Peneda se sente, embora até chegar a nós, ele não fosse conhecido, já pra não falar no joão Pinto, um pivot a contas com grave lesão. São dois jogadores de selecção! Há quem dddiga que só não venceremos na madeira e em resende, mas por motivos que não têm a ver com andebol. Na madeira há cascas de banana, e em resende... são as bruxas que apitam e chamam espirítos malignos! Compreendem?
Á tempos notei uma preocupação enorme dum rival, pois no final dum jogo com outro, eles estavam desconfiados, eles que até têm a mania das grandezas...

Anónimo disse...

ao anónimo das 17 e 37 , queria saber que jogadores tem o sporting, porto e abc melhor que hugo lima e joão moreira na posição de central , sem contar com rui silva que é o melhor jogador dessa geração

Anónimo disse...

O benfica tem é um grande treinador que é o Nuno Alvarez, que fez daquela equipa que tem jogadores que nem sao maus, um grande colectivo. Na verdade, o comentador de 17 de Outubro de 2011 17:37 tem razão, só mesmo o Miguel Espinha merece ser convocado à selecção, e talvez o João Moreira devido àquilo que trabalha, porque de resto nao vejo mais nenhum!

Anónimo disse...

Então expliquem-me como o hugo foi o segundo melhor marcador dos juniores B na participação no european open ... ele é dos jogadores que mais merece lá estar , jogador humilde e de excelente execução técnica

Anónimo disse...

Melhor que o Lima e que o Moreira?
Do Porto- António Ventura e Jacob(sim, CENTRAL)
Do ABC- Sérgio Caniço
Do Sporting- neste momento o Rui, sem dúvida o melhor do escalão.
e até no inativo existem melhores centrais, como o desaparecido Tomás Albuquerque, onde anda esse jogador, já agora?
Até do S. Mamede, o mais recente adaptado à posição, o Diogo Carraca.

Todos estes são melhores que os 2 do Benfica, além do João Baltazar do Águas Santas que é de um nível semelhante.

Anónimo disse...

VEJAM BEM QUANTOS JOGADORES O BENFICA TEM FORMADOS LÁ!! ATÉ NOS JUNIORES, A SACAR OS MELHORES JOGADORES A TODOS OS CLUBES, TAMBEM EU SOU BOM TREINADOR...

Anónimo disse...

tomás albuquerque ? jacob? antónio ventura ? sergio caniço ? não andam a ver os mesmo jogos que eu de certeza, ventura anda a 5 à hora , jacob é ponta esquerda e nem vale a pena comentar, sergio caniço prefere arranjar confusões do que jogar claramente, e tomás albuquerque ? por amor de deus tenham juizo

Anónimo disse...

Sim, o que é feito de jogadores como Tomás Albuquerque e José Machuqueiro? Bons atletas, sem dúvida, com nível de selecção e que este ano ainda não jogaram..

Anónimo disse...

Vejo gente com muito medo do Benfica, gosto desse respeito, demonstra medo.

4 jogos 4 vitorias

Anónimo disse...

Ao menos o Benfica não é o sporting que tem 1 juvenil 1º ano a ganhar 300 euros, 1 guarda-redes anão a ganhar 100 euros e 1 não convocado nos juniores a ganhar 150 euros.

Anónimo disse...

Hugo Lima pode ser interessante a nível internacional,até porque pela ultima prestação no european mostrou ser melhor marcador da seleção atás de Sérgio Barros e com os mesmos golos de Pedro Peneda. Mas agora João Moreira na seleção ? por favor..é bonito jogar cá no nosso país mas lá fora é impossivel conseguir fazer alguma coisa

Anónimo disse...

O e nao se esqueçam do Dann Garcia . Que tirando o rui silva nao ha melhor ;)
Veremos o que ele faz quando regressar a competiçao ..

Anónimo disse...

o tomas foi estudar para o porto, no inicio ainda ia para braga todos os dias para treinar, mas como chegava la e so tinha 5/6 jogadores a treinar desistiu.

Anónimo disse...

O Sporting tem na baliza o seu ponto fraco, o Luis Oliveira ate é bom guarda-redes, agora aquele pequeno guarda-redes que estava na Amadora e que não defende nada, ele parece aqueles boneco que nos tentamos por em pe e eles voltam a cair.

Anónimo disse...

Não se esqueçam que o BENFICA ainda tem alguns jogadores em sub-rendimento. Por isso as más línguas que tenham cuidado. Olhem que o que já está, até ao momento melhor do que todos os outros pode ainda ficar melhor quando estiverem todos os jogadores a 100%.
Muito cuidado mesmo minha gente !!!

Anónimo disse...

Quanto ao Tomás Albuquerque nao fale do que nao sabe ok ? O Tomás anunciou que se ia retirar do andebol no dia em que soube que tinha sido colocado no porto e mesmo antes disso ja tinha posto essa hipotese. Nao foi devido ao tais 5/6 atletas que treinavam com ele. E nao se pode criticar a atitude dele uma vez que o futuro de um jovem como ele está dependente do seu sucesso academico e não no seu sucesso andebolistico! O andebol é muito na vida mas há que estabelecer prioridades!!

Cumpts.

Anónimo disse...

Anónimo das 15:24... Deves ser algum dos que lá se foi oferecer e foi de vela.

Anónimo disse...

Anónimo das 22.16 nada disso, alias ontem fiquei contente, quando o meu filho chegou a casa e disse que já tinham 2º guarda-redes que não era triângulo.

Anónimo disse...

Certas dores e azias são persistentes e geram ódios mudos.
Tempos houve em que belenenses, sporting e benfica dominavam o mercado, perdoem-me a expressão. O problema é o futuro! Se um atleta não se sente bem com outros, ou com o treinador... Tem de ir cantar pra outra freguesia! Quantos nomes querem de quem jogue num clube e tenha como clube do coração outro? Quantos foram convidados por um clube e foram pra outro e, depois lá vão os dirigentes a correr e pagam a dobrar ou mais... Pra tapar o buraco! Quantos não ganham o que apregoam e depois "caiem"? Quantos estão contrariados no clube mas, não podem saír porque foram enganados? O mais engraçado é o caso do belenenses que, na banca rota continua a aliciar e... diz que os atletas se vão lá oferecer!!! Alguns casos entre xico e abc, são extremamente engraçados. Depois há o porto onde só com carta de recomendação se entra mas... onde há clubes a "gabarem-se" de meter mais atletas que outros! Falar nas trocas entre espinho e porto nem é recomendável... pois estamos ás vezes a falar de menores!
Já agora... alguém sabe quais os três atletas do Sporting que vão saír (dois para perto e outro para um pouco longe) no fim da época? Quem diria? Um destes casos vai causar estrondo! Ninguém imagina quem é! Ainda a época vai na quarta jornada do chamado next21 e já anda no ar uma incrivel guerra.
Só para verem que não invento aí vai esta: Quais os dois atletas que vão saír (um até nem jogou pelo actual clube) para um rival?
Às vezes não devemos ir a certos locais a certas horas... Daqui a poucos dias já se saberá!

Anónimo disse...

Curioso sem dúvida tanto apoio ao hugo lima, que eu saiba já tem o papá a apoiar e mais alguém... Á quantos anos é assim! Quanto ao moreira ele parece, ou é um pouco lento. No benfica só se aproveita o homem das redes. Deixem eles apanharem equipas mais forte e anbientes adversos e vão ver. Isto ainda nem começou, vão ver que vão dançar o bailinho da madeira! Já agora foram vocês que pediram um certo jogador nosso? Porquê?

Anónimo disse...

Baltazar do aguas santas? o que faz este atleta? devem estar a confundir SABER JOGAR/SER BOM JOGADOR com SMARTS ah ah ah

Anónimo disse...

que e feito das boas equipas de formaçao a que o xico nos abituou. tenho visto as fichas de jogo e so o lateral/central esquerdo e o pivot e que marcam golos

Anónimo disse...

Se alguns que aqui "comentam" e, eu desde já peço desculpa pelo termo usado, fossem selecionadores... Ui, havia de ser bonito!
Outros é mais a veia de dirigente, pois sabem quase tudo, o que se passa em todos clubes! Uma grande salva de palmas para estes charlatões, é o que eu me vejo forçado a pedir!
Aparecem inclusivé nomes que, só agora saem da penumbra e, ás vezes completa escuridão! Outros ao mudarem de clube arranjaram inimigos que, os perseguem ferozmente!
Note-se na apreciação do grande entendido em andebol jovem: "O Sporting tem na baliza o seu ponto fraco, o Luis Oliveira até é bom guarda-redes, agora aquele... e por aí fora"
Caro entendido não mande bujardas nem cuspa pró ar!
O Luís é de longe o melhor guarda-redes em Portugal, dos nascidos em 1991, 1992 e 1993. Quanto ao outro ele já foi do seu clube, se não me leva a mal a liberdade... Em tempos o Batata era o melhor mas, ao acabar o andebol na AAAmadora, chega a entendimento com o Sporting C. P., agora deixou de prestar! SEM DÚVIDA LÚDICO!
De certeza absoluta que anda disraído, pois se já o viu actuar este ano... o seu estado não era o melhor. Faça urgentemente uma consulta á vista, olhe que está afectado sériamente! Olhe bem para a sua equipa e verifique quem, em tempos se ofereceu a um outro clube. Claro, na altura não prestava mas, hoje já é dos melhores! Certos selecionadores para o serem têm de andar ao mando, de alguém que decide. Se o sr. exercesse esta função... Já estou a ver o que seria! Não faça é como outros que, mandam apagar certas estatistícas para "colocar melhor" outros jogadores!!! Provavelmente há algo atravessado na sua garganta e... alma! Se calhar há três jogadores de selecção que o seu clube tentou em tempos, desviar da rota... Olhe nem vou contar-lhe algumas peripécias, pois decerto sentir-se-ia mal... Digamos que enojado com os factos! Só lamento que num dos casos eu nem deva contar a história pois, seria motivo de humilhação para o seu clube... Olhe que reuniões muito longas em certos hóteis... enfim! Se por acaso quizer aceitar um concelho, deste adepto de clube rival... DIGO-LHE QUE É FEIO E IMORAL, ASSINAR CONTRATOS COM JOGADORES EM CERTOS SÍTIOS. QUEM SABE, SE CALHAR ATÉ DEFINEM A CLASSE DOS MESMOS!
Note como sou compreensivo consigo que, nem falo no caso das universidades... Vá lá... já ouviu qualquer coisinha! È que mais clubes se têm farto de rir!
Um abraço e ande vigilante!
O que pensava se encontrasse alguém do seu clube, com um atleta no balneário depois do intervalo?
Ou será que o atleta deseperado pediu para ir ao WC, por se encontrar afectado por um comer forte, extremamente forte!
Pronto, mais um abraço e ficamos amigos.

Anónimo disse...

Há alguém no seu perfeito juíso, que acredite que na próxima convocatória, da selecção de juniores A, não estejam Rui Silva, Sérgio Barros, Luís Oliveira (G.R.),Frederico Malhão? Por amor de deus! O Sporting pode ser perseguido, por certas coisinhas estranhas mas, haja um pouco de sensatez e decência! Outros poderão não ser chamados e, será de facto discutível. Agora estes andam á anos e anos sempre em cima. No caso dum deles será que ao vir pró Sporting, perdeu aptidões? Ou não joga normalmente numa equipa de seniores?
Alguém de boa fé e com provas dadas, que acompanhe os nossos campeonatos, será capaz de querer ficar na história, desta triste maneira?

O mundo deve estar quase a acabar. Ou será que o andebol Português, já acabou???!!!
Se dois deles é público, que até já foram convidados para saídas do país, sou eu que sou cego!

Anónimo disse...

hugo lima humilde? o rapaz é um convencido de primeira. prestem atenção antes de falaram

Saudadações vimaranenses

Anónimo disse...

Na anunciada gala do desporto algo salta á vista! Como é possível rocha ser protegido desta maneira? Será que agora vai haver sorteio de viagens a Cuba?
Escandaloso não se nomear Rui Silva!!!
A nossa federação atingiu o limite do acitável com a política dos filhos e enteados reforçada com filhos bastardos. Aqueles que são filhos da outra!
Façam um favor ás vossas familias e ao andebol Português, demitam-se e paguem as dividas!
Seria um último acto, para que todos tivessemos piedade pelas vossas almas, de tão corrompidas e sujas que estão!
Vocês são pior que os politícos deste país!

Anónimo disse...

Resumindo e concluíndo o que fez este espantalho hugo lima até hoje? So se conhece o que foi de protegido de todo o sistema reinante no andebol deste país. Este miúdo que em tempos, só não jogava de óculos escuros e boné, tem alguma qualidade. Só um burro não vê que evoluio um pouco, pelo menos na posição de central. O que se tem de perguntar é o seguinte: È jogador de eleição e regular? Quem o ajudou a ser visivel? Se calhar o mesmo que ajudou o pai dele a ser árbitro de ~média\baixa qualidade. Ele possuí um certo á vontade e alguma técnica, ok! Mas em outros países onde certas manhas e truques não funcionam, como seria? Quanto á pergunta sobre a formação do xico não dar uma prá caixa, é óbvio que do tempo dos manos Silvas restam os dois, um no madeira sad e o rui no sporting! Os outros afinal eram banais como por exemplo o marino que, era sempre chamado a selecções! Se não fosse o enxame á volta das mesas, em fases finais o xico não ganharia decerto metade do que ganhou! Mas que dificil conclusão! Quando se tem um presidente Torrinha a comandar da bancada, com pombos normais vencemos os pombo-correio. Quando nos corredores dum pavilhão até há quem se ria de meninos de outras equipas, está tudo dito! Quando no final de jogos directores do clube atravessam a estrada de braço dado com árbitros e mesa, está tudo dito! Já alguma vez foi feito algum inquérito, aos acontecimentos das fases finais de Guimarães e Resende, do último ano? Claro que aquilo que lá se passou, foi a nobreza do andebol!
Pessoalmente, acho que foi uma forma de receber convidados, que é do mais honesto e leal no mundo!
Tenho dito.

Anónimo disse...

O que fez Hugo Lima até hoje ? essa é para rir de certeza. Mas eu ajudo-lhe a relembrar, levou o benfica à fase intermédia, marcou 30 golos em 3 jogos , contra equipas de alto nivel , fez a fase final de juniores e foi dos melhores marcadores , e ainda foi o segundo melhor marcador da seleção nacional na participação no european open, um bem haja a pessoas que não sabem ver andebol.

Anónimo disse...

Alguém falou aqui em Resende e de facto ainda não houve nenhum inquérito. Aquela fase final foi um vómito do nosso andebol. Quando jogadores entram num campo depois de lhes contarem certas coisas...
Tudo bateu no fundo e, é triste que um dos responsáveis por toda aquela palhaçada, agora trabalha com a federação. Será que os interesses do clube que preparou tudo isto, já se sobrepoem á própria FPAndebol?
As cenas tristes e baixas do Pr. da camara local e a maneira como se deram casos em Mangualde, visando afastar a equipa que viria a ser campeã nacional, são de falta de vergonha atroz!!!
O que se ouviu da boca de dirigentes de clubes a avisar esta equipa, parece surrealista!!!
Algo curioso foi ouvir dois juniores de último ano, confessarem em público que era a equipa mais forte dos últimos três anos. As apostas feitas entre jogadores da sagrada equipa campeã, mostram o quanto de vergonhosa existe em fases finais!!!
È Público o que um dos jogadores do Sporting ganhou, e todos sabem quem è e, o prémio "especial" que recebeu dá que pensar!!! Afinal iam para perder aquele jogo, esperando a rasteira!!!
Jogadores jovens, promessas do nosso andebol entrando em campo quase a chorar de raiva é único, só no nosso país. Ouvir da boca dum jogador da equipa vencida o que se ouviu no dia anterior, é o cumulo do descaramento!!!
Por acaso alguém fez um relatório escrito, e pormenorizado, daquilo que se passou?
Como pode ser possível de ouvir uma pessoa com responsabildades, no andebol nacional dizer e fazer aquilo que todos viram? Houvesse escutas, sobre várias mensagens trocadas, no dia anterior e pergunto quantas pessoas, teriam que estar atrás das grades!
Fora do pavilhão houve cenas incriveis, onde se prova a baixeza que se faz com falsas estatisticas!!!
O que se tem a certeza é que toda esta gente, dormiu no mesmo local, como fazem todas as alcateias!
Quem andou aflito, a fazer chamadas a altas horas da noite? E para quem? Se estes senhores têm filhos, na prática da modalidade, já se pensou o que um dia trágicamente pode acontecer?
Prezados amigos o que pensam disto?

Anónimo disse...

Alguém falou aqui em Resende e de facto ainda não houve nenhum inquérito. Aquela fase final foi um vómito do nosso andebol. Quando jogadores entram num campo depois de lhes contarem certas coisas...
Tudo bateu no fundo e, é triste que um dos responsáveis por toda aquela palhaçada, agora trabalha com a federação. Será que os interesses do clube que preparou tudo isto, já se sobrepoem á própria FPAndebol?
As cenas tristes e baixas do Pr. da camara local e a maneira como se deram casos em Mangualde, visando afastar a equipa que viria a ser campeã nacional, são de falta de vergonha atroz!!!
O que se ouviu da boca de dirigentes de clubes a avisar esta equipa, parece surrealista!!!
Algo curioso foi ouvir dois juniores de último ano, confessarem em público que era a equipa mais forte dos últimos três anos. As apostas feitas entre jogadores da sagrada equipa campeã, mostram o quanto de vergonhosa existe em fases finais!!!
È Público o que um dos jogadores do Sporting ganhou, e todos sabem quem è e, o prémio "especial" que recebeu dá que pensar!!! Afinal iam para perder aquele jogo, esperando a rasteira!!!
Jogadores jovens, promessas do nosso andebol entrando em campo quase a chorar de raiva é único, só no nosso país. Ouvir da boca dum jogador da equipa vencida o que se ouviu no dia anterior, é o cumulo do descaramento!!!
Por acaso alguém fez um relatório escrito, e pormenorizado, daquilo que se passou?
Como pode ser possível de ouvir uma pessoa com responsabildades, no andebol nacional dizer e fazer aquilo que todos viram? Houvesse escutas, sobre várias mensagens trocadas, no dia anterior e pergunto quantas pessoas, teriam que estar atrás das grades!
Fora do pavilhão houve cenas incriveis, onde se prova a baixeza que se faz com falsas estatisticas!!!
O que se tem a certeza é que toda esta gente, dormiu no mesmo local, como fazem todas as alcateias!
Quem andou aflito, a fazer chamadas a altas horas da noite? E para quem? Se estes senhores têm filhos, na prática da modalidade, já se pensou o que um dia trágicamente pode acontecer?
Prezados amigos o que pensam disto?

Anónimo disse...

Notei na mensagem do anónomo de 20Out.2011ásoo;51.
Eu sei que o adiantado da hora pode, originar confusão e falta de discernimento. Tenha calma! Ninguém está a falar mal do rapaz. O que não é preciso é reconhecer que, para além das suas qualidades, existe claríssima ajuda dentro do clube e federação. Todos sabemos como, agora o que pergunto é se outros tiveram o empurrãosinho. È claro que compreendo a mágoa, de na tal fase final, apesar de tudo o clube organizador fez de tolo, pois não tinha equipa para 1º. lugar!
Quanto á de juniores, era da 2ª. divisão. Calma! Não é bom a uma hora dessas, estarmos com o espirito agitado. Depois tenho de perguntar, então mas é sò o A. Relvas e o Hugo Santos que têm cunhas? Um bem haja e espero ter contribuído para uma melhor lucidez. Calma! Tenha depois cuidado ao levantar-se, com pensamentos stressantes e, sonhos de ser campeão. Olhe que pode ser utópico! Faço votos para que o atleta não sáia ao pai, pois uma vez em Braga tive medo que, lhe desse uma coisa má. Tive muito medo! È que ver um àrbitro que até os adeptos do Benfica, esse clube com milhões e milhões de adeptos, fugiam devido ao estado nervoso que apresentava! O homem parecia que tinha tomado mais de dez cafés, não parava quieto. Calma!

Anónimo disse...

A única coisa em que o Hugo Lima é semelhante ao sérgio Caniço, é no nível de arrogância e egocentrismo, isso sim, eles partilham, agora andebol? O Hugo anda a anos de Luz deste tipo de jogadores... Humildade é que é zero, há pessoas que devem pensar que fazer remates de anca ou apoio ou fintas são formas de humildade, porque isso ele sabe fazer, agora ser um jogador de equipa isso sim, é para os melhores..

João Bastos disse...

Em tempos foi sobre o Carlota, hoje sobre o Hugo Lima. Este assassinato de carácter a dois miudos (rapazes) é mais uma prova de que somos muito pequenos, e de como, a coberto do anonimato, todos temos uma voz. Mesmo que seja uma voz zurrada. Das que não chegam aos céus.l

Anónimo disse...

Rendo-me! Ia fazer uma aposta e dizer que o Hugo é mais novo. Mas matutei e luz! Reconheço o Caniço como o melhor andebolista de portugal e igualmente o maioe empresário de luta livre! Todos sabemos porque foi corrido das selecções, não é? Depois á que reconhecer que é um grande humorista! Claro que o hugo é que tem cunhas. Então digam-me como só agora ele sái das selecções depois de tanto problema? Todos sabemos de casos e casos graves! Mas ele tinha uma proteção quase divina, para além de menino bonito do abc!
Se outros insultassem árbitras como só ele sabe... Quantos jogos levariam? O que se passou, na fase final de juniores? Quanto ao Alex ou Alexandre Relvas, estamos conversados! Dava uma longa metragem, mas ele sái sempre por cima! Porquê?! Ouçam os colegas de equipa!
Adeus! Espero não vos encontrar no inferno.

Anónimo disse...

O problema é que o carlota era muito mais homem, e nada fingidor! Depois no seu posto, foi durante anos o melhor, apesar das bolas baterem nele e, com outros haver grandes defesas... Este e o tal Caniço não sei em que são os melhores. Agradecia informações. Há uma certeza em tudo isto é, que os burros não aprendem com erros e, são teimosos! Se são! Depois haverá quem nunca irá para o céu... Uma coisa lhe garanto os cães caso ensinassem os lobos, estes assasinavam-nos! Burro é burro, cão é cão e ambos nunca serão sequer papagaios!

João Bastos disse...

E, de repente, o argumento zoologizou. Um conselho: antes de postarem um comentário, encrevam-no e aguardem 1 hora. Se ao ,fim desse tempo não tiverem vergonha do que escreverem e foram capazes de o ler sem raiva caso se aplicas se ao vosso filho não hesitem em publicá-lo.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O Sporting tem na baliza o seu ponto fraco, o Luis Oliveira ate é bom guarda-redes, agora aquele pequeno guarda-redes que estava na Amadora e que não defende nada, ele parece aqueles boneco que nos tentamos por em pe e eles voltam a cair.

18 de Outubro de 2011 15:24


Realmente tenho de concordar consigo, só não compreendo é como aquele "boneco" aos 17 anos já andava pela equipa principal do Benfica, e quando saio de lá muitas pessoas ficaram surpresas e com algum descontentamento de ele ter ido embora... e o mais curioso ainda é que agora aparece no outro lado da 2ª circular.lol

Carrega Benfica!!

Anónimo disse...

Para o comentador das 19:37 de 19 de Outubro, gostaria apenas de lhe lembrar que, dessa geração de jogadores onde se integram os silvas, e que se situa entre os 21 e os 23 anos, estão actualmente a jogar regularmente no campeonato da 1ª divisão 6 jogadores, não contando com o Marino, que optou por jogar a um nível que lhe permite conciliar os estudos com o andebol. Tendo isto em conta, seria interessante que o autor desse comentário fosse investigar quantos jogadores desta geração saídos dos escalões de formação de outros clubes ditos grandes se encontram ainda em actividade a este nível, apesar da banalidade.
Xico4ever

Anónimo disse...

opovo umido jamais sera vencido!!! joao gomes a titular nos juniores do scp, ele q ganha 400eur e paga bebidas na nazare, disse.me o rui barreto, outro q anda sempre em ácidos!!



ASS:homens da luta

Anónimo disse...

Criticam tanto o hugo santos... ele simplesmente tem sido o melhor jogador do porto em todos os jogos, marcando imensos golos! O que dizem nao faz sentido.
Basta terem visto o jogo que ele fez em braga e no ginasio do sul. Das coisas boas ja nao falam!

Anónimo disse...

Se o pobre do joão gomes ganha esse valor, então quanto ganham as estrelas? E alguns com casa e roupa lavada para além de passes escola e comidinha cara... Pelo meio mais se irá descobrir... A vida em Lisboa tem muita noite. Nós sabemos!!! Quanto ao barreto não é só á noite! Ele falsifica tudo á luz do dia! Claro que tem coisas que outros não fazem, mas tudo somado o que dá? O belem é que se livrou dum grande cancro! Mas é verdade que é do clube e até chegou a ser capitão de equipa! Ele e o surfista pedro matias, outro cancro embora menor faz gastar dinheiro ao clube! E sabemos que ele não abunda.

vidreiradepedroucos disse...

Pensava eu que este blog servia para comentar a jornada, e não para estarem os invejosos e os mentirosos a denegrir a imagem dos atletas se o atleta é muito convencido e mal educado o que interessa para aqui, se ganha 400.00 (mentira) foi o clube que quiz,se paga a casa a comida e roupa lavada foi o clube que quiz não digam que os atletas apontaram uma arma a cabeça dos dirigentes. O Rui Barreto quando estava no Belem era só maravilhas agora já é um cancro e um drogado.
Só porque procurou um clube aonde recebe o que està no contrato.Por favor deixem de serem invejosos e trabalhem para terem convites de outros clubes jà que parece que estão fartos de estarem a onde estão.

Anónimo disse...

Não deixa de dar que pensar, a aflição em falar de atletas do Sporting C.P.! Claro que já ouvi falar das famosas apostas na fase final em resende. Agora espanta-me que haja quem já saiba até mais que os atletas! O que cada um ganha é consigo e o clube, pois é trabalhando que se mostra o que se vale! Não será estranho que quem goste doutros clubes, não vá para eles e prefira o Sporting C.P.? Até reconheço que haverá (que eu conheça e se tenham assumido) atletas do belenenses, porto e benfica. O que eu pergunto é se eles querem ir para lá! Todos sabemos de histórias rocambolescas, passadas o ano trasacto com três atletas da equipa de juniores que, heróicamente foi bi-campeã! Num dos casos foi triste o papel que aquilo a que chamam adultos andaram a fazer! Mais parecia querer-se desviar atenções e concentração dos atletas, porque os valores falados não são para o andebol junior de portugal! Se o João Gomes veio foi porque, noutro clube não foi tratado a lesões! NÃO INVENTEM!

Anónimo disse...

Certas contratações falhadas, continuam a ser espinhas ou quem sabe penas, na garganta de alguns!
No fim resumem isto é, que os atletas no sporting estão felizes!
Claro que o Rui ganha mais que muitos séniores doutros clubes! Por acaso não é superior?
Aqui todos lutam por valorizarem-se!

Anónimo disse...

O problema no Sporting é o que se passa com grupos e familias, isto desde os seniores até aos mais pequeninos, mas noutros clubes é o mesmo. Claro que ao ser campeão nacional de juniores, duas vezes seguidas, as atenções estão viradas e focadas nesta equipa. O que não pode acontecer, é haver constante pressão no grupo. Se calhar no próximo ano, torna a haver grandes mudanças, devido á evolução duns e idade de outros. Só se fala no que o Sporting vai buscar? Então e o que outros fazem, tentando tirá-los de lá? No meu tempo de jogador também havia estes problemas. O que tenho de perguntar é porque os nossos não saem!

Anónimo disse...

Ao consultar o site da federação, no que respeita a seleções hoje, 27OUT.2011 ás 16H10, não podia deixar de vir aqui expressar a indignação de julgo que, milhares de compatriotas deste pequeno país.
Com acanhamento, pois julgo estar a falar em milhões e, se calhar muitos, ou até a maioria.

Na convocatória para um estágio, da selecção de juniores A, aparecem atletas que eu não conheço!
Aqui não há clubes, atenção! Isto é um espaço para além deles!

Que critérios foram seguidos, para esta fantuchada hipócrita, desajustada da realidade e triste?

Que fazem nesta selecção "de todos nós" jogadores como Fábio Magalhães, António Ventura, Duarte Carregueiro, Miguel Batista e João Gomes?

Obs.: È quase um terço!
Com muitos anos que tenho como treinador e, ex-praticante da modalidade, cheguei a uma conclusão! Eu cada vez percebo menos de andebol! Quantoa títulos por mim alcançados... foram fruto de muita sorte! Só pode ter sido sorte!

Dois destes miúdos até pelo perfil psicológico e, coordenação motora, nunca poderiam aqui estar. Quando é que se pensa no futuro? Quando é que se tem um pouco de vergonha?

Não acredito que a competência e inteligência de Rolando Freitas seja isto! Forçosamente terá de haver alguèm, como sempre, por detrás da cortina!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16.28,que é um treinador com titulos e ex-praticante de andebol segundo diz: Gostaria de perguntar quais os jogadores (A PENSAR NO FUTURO) que conhece para substituir os que refencia no seu comentário e que não os conhece como diz!!!!! Para bem da selecção e do futuro da modalidade em Portugal peço-lhe por favor disponibilize os nomes dos que conhece e acha que são os que merecem estar na selecção de juniores A

Anónimo disse...

A convocatória dos juniores A é um sucesso! Em matéria de altura, claro está! Vasco marques, ventura, joão gomes e fábio magalhães vão pôr decerto os outros a tremer! Que equipa forte! Eu pagava bilhete pra ver este circo de feras mansas. Haja pudor!

Anónimo disse...

Não deixa de ser uma tirada das boas o belenenses não ter ninguém nesta convocatória. Um clube que está a ser esquecido mas é seguramente dos que mais forma no país. NAS HORAS MÁS TODOS NOS ESQUECEM! È o que me apetece dizer.