gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Estrelas em Ascensão na Europa – EHF - I

Hoje na continuidade do anterior texto sobre as jovens Estrelas em Ascensão do Andebol em 2013 (The rising handball stars of 2013), publicados pela EHF, divulgamos os novos textos efetuadas por aquela entidade.
São mais alguns dos talentos emergentes no andebol jovem em toda a Europa, e que poderão a breve trecho criara impacto na cena internacional.
 
Textos Publicados (os nomes dos atletas contem os link’s para os artigos completos) 
 
 
Este Norueguês de origem Sueca, com 21 anos, representa actualmente o clube sueco do Sävehof , é um canhoto de forte remate que representa actualmente a Noruega na sua qualificação para o Euro de 2014. 
 
 
O Jovem Central de 23 anos, que representa o Chekhovskie Medvedie participa na Liga dos Campeões Europeus, fazendo ainda parte da equipa Russa presente no Euro 2012 na Sérvia e no Mundial de 2013 em Espanha.
 
 
O Lateral Esquerdo de 24 anos de idade que é uma das grandes esperanças da Alemanha, joga actualmente no clube alemão do HSG Wetzlar, fez a sua estreia na principal selecção da Alemanha, no Mundial de 2013 em Espanha, onde foi uma das suas principais figuras.
 
O Formador

2 comentários:

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Lista de transmissões de jogos de Andebol previstas na TV, Internet e Rádio entre 1 e 3 Março 2013:

http://andeboltv.blogspot.pt/2013/02/lista-de-transmissoes-entre-25.html

Jorge Almeida disse...

Fora de tópico:

Chamo a atenção para o artigo em Inglês que vem no seguinte link do Team Handball News:

http://teamhandballnews.com/wordpress/2013/02/top-clubs-put-pressure-on-ihf-through-lawsuit-against-german-federation/

Como os clubes estão com dificuldades em negociar com a IHF o pagamento duma indemnização pela ida dos seus atletas às selecções nacionais, pois a IHF não os reconhece como contraparte, e não podendo processar a IHF directamente pois eles cedem os atletas às federações nacionais, os clubes alemães acabaram de pôr a federação alemã em tribunal para reclamar essas compensações em provas organizadas pela IHF, com o objectivo declarado desta federação pressionar a IHF para entabular negociações com os clubes.

Será que veremos isto em mais países (clubes a processar judicialmente as federações nacionais para que estas pressionem a IHF para negociar as compensações pela ida dos atletas às selecções nacionais)?