gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Recuperações – EHF – 2012 / 2013 – Em Femininos

No passado fim de semana, verificaram-se duas sensacionais recuperações de resultados nas provas Europeias em Femininas. Ambas têm em comum a presença de intervenientes Nacionais.
 
Na EHF CUP, a equipa espanhol do Itxako, que jogou os jogos das duas mãos dos 1/8 Final na Turquia, frente às turcas do Cankaya, operou uma sensacional reviravolta na eliminatória ao vencer o encontro da 2.ª Mão por 36-23, após ter perdido o jogo da 1.ª mão disputado na véspera por 37-24, apurando-se desta forma para os 1/4 final da prova. A portuguesa Vera Lopes foi a grande figura do encontro ao ser a melhor marcadora do jogo com 9 golos, contribuindo decisivamente para a recuperação da sua equipa.
Na CUP Winner’s CUP a equipa espanhol do Bera Bera, que disputou os 1/8 Final com equipa polaca do Vistal Gdynia, perdeu o jogo da 1.ª Mão disputado na Polónia por 32-20, operou igualmente uma sensacional reviravolta na eliminatória ao vencer o encontro da 2.ª Mão em Espanha 29-17, apurando-se desta forma para os 1/4 final da prova, pela utilização da fórmula de desempate nas competições Europeias da EHF (golos marcados fora). O encontro da 2.ª Mão foi dirigido pela dupla portuguesa César Carvalho / Daniel Freitas.
Nota – A recuperação do Itxako, (13 golos), foi provavelmente a maior recuperação efectuada até hoje nas competições Europeias Femininas.
 
O Historiador

10 comentários:

Anónimo disse...

esta dupla nem com cunhas. coitadinhos de tão fracos.

Anónimo disse...


O César Carvalho e o Daniel Freitas Jogaram pelo Bera bera, é isso?
Ou apitaram a favor dessa equipa?
Estúpida noticia....

Anónimo disse...

tenho dúvidas, se a noticia é estupida ou seo comentario do anonimo das 12:46 é estupido, pois ao ler a mesma, não vejo qualquer intecionalidade na mesma, ou seja é uma verdade inegável, felizmente que a deram pois eu desconecia totalmente estes factos, olhe meu caro até desconhecia que esta dupla tinha chegado a intercional.

Anónimo disse...

O grande FCP (Dedu, Eduardo Filipe, Carlos Resende, Petric...) penso que na Taça das Taças ou EHF (penso que 4ºs final) ganhou ao Valladolid por 11 golos na Póvoa do Varzim e em Espanha foi eliminado perdendo por 12 :(

Anónimo disse...

Estas duas andorinhas antes de serem árbitros deviam praticar serem adultos. Se calhar não é mistério terem chegado a internacionais...
Aliás, há quem esteja a fazer força para irem longe! Quem havia de ser?!

Anónimo disse...

Que raio de comntário o seu, anónimo de 15 de Fevereiro de 2013 às 12:46???
A notícia não tem nada de estúpido, ao contrário do seu comentário.

Fraquinhos, anónimo de 14 de Fevereiro de 2013 às 21:53?
Importa-se de explicar porquê?

Anónimo disse...

Dois pardalitos que estão protejidissimos!!! Metem dó mas a nossa feder. indica-os...
Tecnicamente tão pobrezinhos, iu!

Anónimo disse...

Quer se queira ou não estas duas arvelas vão continuar, porque quem decide e manda neste processo assim fará. Sabemos todos o porquê!
Basta olhar e ver a que associação pertencem e quem é o seu presidente «faz-tudo»!!!
O rasto de actos indignos deste «desenrasca» é qualquer coisa de simplesmente, fazer enlouquecer! E ái dos que não entrarem no joguete!

Anónimo disse...

Na vida pra se chegar longe basta ter conhecimentos bons ou pertencer a algo influente. Se calhar estamos pior que no futebol de onde fugimos sempre só que ainda não demos conta.

Anónimo disse...

Eis a continuação de Trinca e Coutinho e Cº. ilimitada!
Compadrios...