gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Competições Europeias 2017 / 2018 – XCII


Encontram-se definidos os jogos da VELUX FINAL4 da Liga dos Campeões Masculina, que será disputada em 26/27 de Maio de 2018, na Lanxess arena Cologne.

Masculinos

LIGA DOS CAMPEÕES
Calendário

1/2 Final
Dia 26-05-18
HBC Nantes (França) – PSG Handball (França) (15H15)
HC Vardar (Macedónia) - Montpellier HB (França) (18H00)
3/4 Lugar
Dia 27-05-18
(15H15)
Final
Dia 27-05-18
(18H00)

Horas Locais

Todos os encontros serão transmitidos na EHFTV

A grande novidade é que temos uma Final4, sem equipas alemãs, com a presença de 3 equipas Francesas.

O Noticias

3 comentários:

Anónimo disse...

Andebol em França teve grande evolução organizada e, apareceram muitos talentos! È onde temos mais jogadores emigrantes. O clube da Macedónia é o actual vencedor mas, sabe-se que tem muitos estrangeiros e, a aposta dum milionário Russo! O Vardar conta é verdade com uma falange de apoio incrível! Tal como a selecção da Macedónia! Só se conhece um jogador Português por aqueles lados. Na Alemanha continua a haver dois grandes campeonatos de duas divisões onde temos alguns jogadores e grande competitividade. Claramente o país onde o Andebol de sete, jogado em pavilhão se desenvolveu mais e de forma organizada. Vou esperar por trms em canal Português.

Anónimo disse...

Sabemos que a Macedónia é um país pequeno e pobre. Sabemos que deve ter uns três milhões de habitantes. Pertenceu á antiga Yoguslávia que após o desmoronamento, deu azo a uma guerra terrível. Hoje existem Sérvia e Croacia, países com algum turismo e, Eslovenia, Montenegro e Kosovo. È uma nação onde o Inverno não deve ser nada macio. Com consegue ter uma equipa nesta final four? Sabemos é que o seu Campeão Vardar é o actual vencedor desta Champions League. Durante o Europeu foi incrível o apoio dado á selecção esabe-se que o seu selecionador, um Espanhol, será o treinador do milionário PSG. Este Vardar disputa a famosa liga dos Balcãs a SEHA. São uma equipa com muitos estrangeiros e têm pavilhão em Skophje, capital do país. Donde virá o financiamento dum projecto destes? Julgo que a França depois de vencer tanta coisa no Andebol moderno, vai tornar-se no melhor país em Andebol! Sabemos que há por lé muitos Portugueses. Portugal é um país pequeno mas, seria possível uma façanha destas! Iremos a um Mundial para o ano? Poderá o nosso Sporting, o maior investimento feito por cá, andar pela Champions? Meditemos!

Anónimo disse...

Amigos do Banhadas as transmissões na EHF Tv são pagas? Obrigado! O ano passado houve jogos dados na Sport tv. Obrigado!