gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 23 de maio de 2018

EURO 2018 FEMININO – FRANÇA – XVIII


EURO 2018 FEMININO – FRANÇA
(HANDBALLISSIME)
QUALIFICAÇÃO

Portugal está a disputar a Fase de qualificação 2, para apuramento para a Fase Final do Euro 2018 a realizar de 29 de Novembro a 16 de Dezembro de 2018 em França.

Portugal encontra-se enquadrado no Grupo 4, juntamente com a Roménia, mais uma vez a Rússia e a Áustria.
Infelizmente até ao momento, infelizmente, ainda não contabilizamos qualquer ponto nos jogos disputados (4 jogos, 4 derrotas), mas como bons portugueses a esperança e o otimismo, nunca se perde, e esperamos uma possível vitória (difícil) a qualquer momento.

A Selecção Nacional vai agora defrontar a sua congénere da Rússia em Sines (Pavilhão Multiusos de Sines) no próximo dia 31-05-18 (Entrada Livre), para voltar a jogar mas agora na Roménia, passados apenas três dias (03-06-18). Em conferência de imprensa realizada hoje (23-05-19) em Sines, foi divulgado não só a convocatória, como o programa da Selecção, até a realização dos jogos. O Mini Estágio inicia-se a 28-05-18, terminará a 01-06-18, dia em irão para a Roménia onde se manterão até ao dia do encontro com a Selecção da Roménia.

Lista das convocadas – Como usualmente sem comentários, isto porque foram convocadas 16 atletas que serão em princípio, não só as presentes nos estágios como as que disputarão os jogos.
Resultados e Calendário de Portugal

1.ªJornada
Rússia 32 – 25 Portugal
2.ªJornada
Portugal 16 – 32 Roménia
3.ªJornada
Portugal 30 – 32 Áustria
4.ªJornada
Áustria 29 – 24 Portugal
5.ªJornadaDia 31-05-18
Portugal – Rússia (17H00) (Sines)
6.ªJornadaDia 03-06-18
Roménia – Portugal (18H30)

Horas Locais

Infelizmente não existe por parte da FAP, qualquer informação sobre a transmissão de algum destes encontros, inclusive pela Andebol TV.
Informação

Os dois (2) primeiros classificados de cada um dos 7 Grupos, são os apurados diretamente pata a Fase Final, a que se juntará o melhor dos 3.º’s classificados de entre todos os Grupos. Para a elaboração desta classificação não contam os resultados verificados com o 4.º classificado de cada grupo.

O Noticias

7 comentários:

Anónimo disse...

E Renata Tavares continua de fora

Anónimo disse...

REFLEXÃLE
Ao ver os jogos do Play-off da P009 entre o Madeira e Coelgio de Gaia a escolha é facil e facilitadora ou seja as melhores MASI AS ATELTAS QUE JOGAM NO ESTRANGEIRO E SÃO PROFISSIONAIS!.
Falta ao Selecionador Nacional UMP autoridade e vontade para decidir é isso que se pede na convocatoria, as melhores e muito menos fazer constar que havia atletas que foram afastadas da Selecção por praticas de "Bulling!!!!!!!" junto das colegas da Selecção.
Confundir competição com este tipo de comportamentos só de má fé e falta de caracter para a função de Selecionador!este assunto trata-se nos Tribunais.
Faltam atletas e a capitã do Madeira só pode nao ir á selecção se estiver lesionada! tal a importancia da mesma nos titulos conquistados pelo seu Clube.
A seriedade do Seleccinador Masculino PP nada tem a ver com o amadorismo e má formação do Sele.Feminino.
Resolva quem pode!
Helio Dias

Anónimo disse...

bulling??

Explique-se pf

Anónimo disse...

Anónimo disse...

bulling??

Explique-se pf

24 de maio de 2018 às 13:58

Caro Amigo pergunte ao Selecionador UMP que utilizou nos bastidores da Selecção Feminino para jsutificar o afastamento da pivot da Madeira!.
Lamentável!
Dias do Helio

Anónimo disse...

Para se ser parte da selecção não basta ser boa jogadora. Sem o ser também não pode fazer parte, claro, mas é preciso muitas mais qualidades para se fazer parte de um grupo de elite. Desde qualidades desportivas a humanas.

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Helio: a capitã do Madeira faz muita falta. Devia também convocar a Virginia Ganau a Judite Paris e a Juliana.
Aquilo que a "capitã da Madeira fazia na seleção às mais jovens chama-se bulling? No meu tempo chamava-se outra coisa!

Anónimo disse...

Sera que ainda não perceberam que as seleções femeninas e so para agradar alguns amigos.... enquanto estiver esse "senhor"e sua "comadre" vai ser sempre assim....infelizmente.....