gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 1 de maio de 2018

PO20 - Taça de Portugal Seniores Masculinos 2017 / 2018 – XVI - Final Four -Calendário


Dando cumprimento ao por nós anunciado, de que divulgaríamos os dados em fal, relativos à Final Four da Taça de Portugal (1/2 Finais e Final) em Masculino, que será disputada no Pavilhão Municipal de Peso da Régua, nos dias 26 e 27-05-18. Numa organização conjunta da FAP, AA Vila Real, Câmara Municipal da Régua e AD Godim.
PO 20 – Taça de Portugal Seniores Masculinos

Recordamos as equipas que estarão presentes na Final Four: FC Porto, Sporting, Benfica, e FC Gaia (uma estreia).

Calendário

1/2 Final
Dia 26-05-18
Benfica – FC Gaia (15H00) Andebol TV
FC Porto – Sporting (17H30) TVI24

Final
Dia 26-05-18
(18H00) TVI24

Teremos, felizmente todos os encontros a serem transmitidos

As restantes informações acerca da logística da prova encontra-se no CO N. 79 de 27-04-18. Reforçamos os nossos desejos de que a prova decorra com grande desportivismos, e que não existam as situações vividas numa das últimas edições, em Almada. E que o CA proceda à nomeação das melhores duplas portuguesas para a prova, dignificando a prova, a modalidade e a arbitragem.

Noticias

1 comentário:

Anónimo disse...

Não foi á muito que numa Taça com pavilhão quase cheio, houve circo. Almada parecia a Bósnia. Dentro do pav arremesso de objectos e uma quase guerra entre bandidagem que se esconde em claques. Houve um jogo em que de repente as pessoas começaram a entrar para a arena! Que fez até hoje a Federação? Para animar o circo depois de casos de arbitragem, o Benfica que já não ganhava em Andebol ao Sporting, não sei bem á quanto tempo, ganhou! E eis que, Brunito não permitiu que os jogadores do Sporting fossem ao medalheiro. È isto o Andebol dos pequeninos!
Porque não vão para a serra da Estrela ou Lousã?