EHF EURO SUB-20 MASCULINO
2022 – PORTUGAL
(SORTEIO)
Depois da divulgação de que esta prova se realizaria em Portugal, e que já referimos em anterior texto, e que em princípio será disputada em Vila Nova Gaia, Gondomar, e Matosinhos, entre os dias 7 a 17 de Julho de 2022.
Realizou-se hoje na Casa Branca de Gramido, o sorteio desta prova, estando presentes no sorteio, o presidente da EHF e o Presidente da FAP, onde as 16 equipa que disputam a prova souberam o seu destino nos grupos onde ficaram enquadrados, com Portugal como País organizador a ter a opção de escolha do Grupo onde ficou integrado.
Este torneio que se inseria na peragração para o Europeu que será organizado por Portugal e estava num estágio que a equipa vai realizar na Maia com inicio em 02-01-22, assim e por decisão do próprio técnico nacional a alargar o período de estágio na Maia até ao dia 8-01-22, mas o seu começo será apenas no dia 4 e não em 2 conforme o inicialmente previsto.
Constituição dos Grupos
Grupo A – Espanha, Portugal, Noruega, e Polónia.
Grupo B – Eslovénia, Dinamarca,
Hungria, e Ilhas Faroé.
Grupo C – Croácia, Suécia,
França, Montenegro.
Grupo D – Alemanha, Islândia, Itália,
e Sérvia.
O Formador
5 comentários:
Quem é este Martingo? Que fez de relevo até hoje???
Isto é anedótico: o selecionador conhece melhor que ninguém todas as equipas que vai defrontar. O Banhadas conhece as equipas a partir do sofá e acha que foi uma má escolha! Por favor pensem!!!
Mais do que você Anónimo 22:44, com certeza.
jÁ NÃO BASTAVA O TRAULITEIRO DO PAULO JORGE A FAZER PALHAÇADAS NA SELEÇÃO PRINCIPAL, CRIANDO UM AMBIENTE PODRE E, AGORA LEVAMOS COM ESTE DESCONHECIDO QUE, SÓ SABEMOS SER ADJUNTO EM TODO LADO!!!
PLCD- Braga
Em Portugal a meritocracia morreu para alegria de malandragem!!!
Este Martingo deu provas de liderrança onde? Que trabalhos meritórios fez de destaque?! Ele que seja humilde e aprenda como adjunto do Sueco! O Paulo Pereira copiou tudo e até entrou em tanto pânico que, por pouco levava os jogadores todos ao Porto! Outro triste mas que é apoiado como nunca ninguém foi...
L. C., Maia
Enviar um comentário