gal vence

- Vamos encher os Pavilhões - mas com dignidade a Modalidade merece
Calendário e Resultados na Barra Direita

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Informação – Andebol - Angola – 2015 - III

1º de Agosto Conquista Campeonato Nacional em Masculinos e Femininos

A Confirmação da hegemonia do 1º de Agosto na modalidade de ANDEBOL. Venceram o Campeonato Nacional em Masculinos e Femininos, frente aos eternos rivais Interclube e Petro de Luanda, respectivamente.
Está assim terminada a época em que, pela primeira vez em muitos anos, o domínio do clube militar foi geral e incontestável ao longo das várias competições.

Relembramos que á frente das duas equipas, estão duas figuras ligadas ao andebol português, Filipe Cruz e João Florêncio Jr. a continuam um projeto português iniciado há 4 anos com Paulo Pereira, confirmando a qualidade dos técnicos portugueses ao mais alto nível internacional. Por vez só não reconhecida no seu próprio País.

Esperemos agora que o Campeonato Mundial de Seleções Femininas, em Dezembro, revele Angola como uma potencial candidata aos lugares cimeiros dos Jogos Olímpicos no Brasil.

Parabéns a todos os técnicos portugueses que contribuíram para este êxito do Andebol Angolano.

O Noticias  

3 comentários:

Anónimo disse...

é riste ver que se reconhecer valor a alguém estes tenham de emigrar. parabens aos dois. e força no vosso trabalho

Anónimo disse...

Parabéns tanbem ao António Campos e ao José Rolo que tb foram campeões.

Anónimo disse...

Parabéns João Florêncio Jr! Beijinhos dos Ribeiro's! O Gonçalo está lesionado mas vai regressar e aprendeu muito contigo! Obg pelo carinho com que sempre o trataste!