gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Planteis – PO01 – Época 2017 / 2018 – Sporting

Continuamos hoje a publicação dos planteis das equipas da PO01, sem nenhuma ordem especifica, dependendo apenas de termos ou não reunidos todos os elementos de que necessitamos.

Hoje publicamos o Plantel do Sporting C.P.

SPORTING

Pavilhão – Pavilhão João Rocha
Nota – Reinicio dos Trabalhos – 24-07-17

O Noticias

6 comentários:

Anónimo disse...

Co um plantel de ouro, vamos a ver se o treinador têm mãos para o mesmo, mas Carneiro está mais.

Anónimo disse...

andavam tão preocupados e agora nem miam, assim é que eu gosto meu povo sempre caladinhos

Anónimo disse...

As equipas principal da Capital Sporting, Benfica investiram e estão mais fortes, o Porto perdeu peso e altura e experiência e o ABC está a tentar sair de um crise de meses na Direcção e agora com perda de vários treinador e Atletas!
Campeonato desequilibrado e o modelo não vai ajudar nada para a Fase seguinte! os melhores classificados bem destacados e próximos e vão fazer um campeonato á parte na 2ª fase!
Como resolver!
Os dirigentes federativos e clubes, alguns treinadores são fracos a prever o futuro e para eles á "molhada" é que é bom!
De louvar o esforço que a maioria dos clubes fez para poder participar e se possível fazer melhores resultados do que na época passada!
Vamos aguardar!

Anónimo disse...

O campeonato o ano passado foi emotivo, e dentro da fase final teve competitividade.
A 1ª fase é para encher, mas também o é no futsal, basquete ou voley. O problema não é o modelo.

Andre Gomes ko. Interesse do porto esfria? Vem reforço?

Anónimo disse...

O Sporting é sempre muito e o mais falado. As n despesas a nós dizem respeito. No entanto devia haver olho p isso poupando. Afinal deveria haver mais rendimento com uma equipa desta qualidade. O tempo provou que Zupo esteve sempre a mais. Que Fábio Magalhães deveria ser sempre nosso. Evitava-se que depois de provar ser regular, haver no estrangeiro quem o queira e muito. Quanto ao Sérgio Barros tantos anos e gastos, evitando ir para o benfica e afinal, depois do escandalo financeiro no Mulhouse-França, consegue afirmar-se na Macedónia. Podíamos ter voltado á carga mas correm noticias de desde Dezembro estar contratado por clube Turco com contrato fabuloso! Não voltou a França e não foi para a Sérvia ou Polónia porquê? O mesmo tempo mostrou que, o pivot Bruno Moreira não tinha categoria para o n Sporting, desaparecendo totalmente! Agora temos um director de Andebol ex-jogador e de méritos confirmados. Esperemos sermos menos falados e sermos dentro de campo muito mais eficientes. Atenção C. Galambas! Este ano a Europa é muito mais dificil e, ainda se foram buscar três grandes valores. Fale-se menos e mais união dentro do grupo e aproveitem o novo pavilhão. Por mim estava farto de mudar tanto e de ter que ir a Mafra para ver Andebol.

Anónimo disse...

Família "BARROS" DE volta a carga!!! NIckcevic, Borges, Solha chega? Branquinho, Vidrago,Hugo Santos,etc....para não falar de alguns jogadores em equipas de segunda linha muitíssimo melhores!!!
Meter a viola ao saco e calem de uma vez.....ja chega!