gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 15 de agosto de 2017

PO06 – 2017 / 2018 - I


Numa Prova que não sofreu alterações na sua forma de disputa, e com os escalões etários estabilizados, o que significa alguma estabilidade competitiva. Já se verificaram duas desistências.

Sobre a primeira que nem explicações existiram, dissemos no texto sobre o sorteio o seguinte – “ Estranha-se a não existência de informação quando já existiu uma substituição sem a devida informação pois o AC Lamego desceu de divisão e aparece como fazendo parte do sorteio integrado na Zona 2, quando uma equipa com direito desportivo o CCP Serpa, não surge em nenhuma Zona, presumindo-se que não se inscreveu.”.

Mas agora verifica-se uma nova ausência por desistência após o Sorteio, a da AA Póvoa Lanhoso, o que desde já lamentamos, pois significa seguramente menos um clube, e portanto menos atletas, e o crescimento começa a ser nulo, ou em sentido contrário.

Desta vez a Federação viu-se na obrigatoriedade de emitir um CO, o N.º 18 (14-08-17), onde justifica, e até explica e bem a matéria regulamentar aplicada, para a substituição, que será feita por um dos clubes que tinha descido de divisão o CA Penafiel. Ficamos foi preocupados quando diz que o IFC Torrense (tinha o mesmo número de pontos do CA Penafiel, e também tinha descido de divisão), não manifestou interesse em participar, o quererá isto dizer, que teremos ainda menos uma equipa? Esperemos que não, mas começamos a ficar com sérias duvidas em quem participará na PO07 e em que condicções.

Um problema se coloca, se o IFC Torrense, manifesta-se interesse em participar, como teria sido a constituição das zonas, pois teríamos certamente que fazer reajustamentos nas mesmas, pois certamente que o IFC Torrense não iria disputar a Zona 1.

Diz a Federação que o CA Penafiel assume integralmente a posição do desistente, e que a constituição da zona e o calendário, já se encontram actualizados. O Calendário está realmente reajustado, mas a constituição da zona, continua errado, ver imagem, tirada hoje às 15H30, agora passou a ficar com 11 Clubes…
O Noticias

Sem comentários: