gal vence

- ESPERAMOS O AUMENTO DA PRESENÇA DE PÚBLICO NOS PAVILHÕES, MAS COM A DIGNIDADE QUE A MODALIDADE MERECE.
- Resultados em Post da Referida Prova -

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Regulamentos Da Federação – Época 2017/2018 – I

ALTERAÇÕES REGULAMENTARES

A Federação de Andebol de Portugal, deu a conhecer, de forma completamente incompleta, as alterações Regulamentares que vão vigorar na época 2017 / 2018, numa notícia publicada no seu Portal na data limite (31-07-17), a notícia nada tinha de revelante, mas confirmou o que tínhamos previsto no nosso texto, publicado em 05-07-17, onde dizíamos nomeadamente, “Neste texto e para terminar lamentar profundamente o ponto 10 do CO (Alterações Regulamentares para a Época desportiva de 2017/2018), pois o seu texto leva-nos a concluir, que não serão divulgadas as diversas alterações aos diversos Regulamentos, e quem quiser saber terá de os ler, pois as referidas alterações serão publicadas até ao dia 31 de Julho de 2017

E Tudo isto se confirmou, com a gravidade, de a modalidade, ter cada vez mais regulamentos, em vez a aglutinação que tinha sido feita em tempos, para facilitar todos os militam na modalidade, e que cada vez têm maior dificuldade em consultar ou em estar em dia com os regulamentos.

A informação produzida além de estar incompleta, pois também se verificaram alterações no Regulamento de Disciplina, e a notícia, não as indica, criou um Regulamento autónomo (Arbitragem), que chama de novo, indevidamente, pois ele foi autonomizado, e não é novo, esta indicação permite que todas as épocas, eu faça as alterações que entender, pois estou sempre dentro da lei, o que têm de dizer é como os outros (criado em 31-07-17), Autónomo desde (31-07-17), qualquer identificação acerca da data em que entrou em vigor, conforme determina a Lei e os Estatutos da própria Federação.
Depois e lamentavelmente como se pode verificar pela imagem colocada, não se entende como o Conselho de Arbitragem têm um Regimento para o ciclo de 2012 a 2016, actualizado a 13-11-2014.

Não se compreende ainda como no mesmo local estão os Regulamentos desportivos de 2016/2017, quando estamos na época 2017/2018.

Nós classificamos isto de falta de rigor, profissionalismo, e de bom senso no mínimo, pois todas estas situações deveriam estar, obrigatoriamente e devidamente clarificadas e em ordem.

Iremos juntamente com os nossos colaboradores, tentar dar uma ajuda a todos os agentes da modalidade, tentando verificar as alterações que ocorreram , e que infelizmente apenas foram dadas a conhecer…, no último dia do prazo previsto na lei.

O Banhadas Andebol

4 comentários:

Anónimo disse...

Apenas digo é uma festa, e nunca mais me pagam

Anónimo disse...

Por aquilo que leio o Marreiros está à espera dos olímpicos de 2016, parece-me que anda um pouco atrasado, e os outros o que fazem

Anónimo disse...

Henrique Silva: esta coisa está a ficar sem interesse! Nao consegues arranjar posts mais interessantes? Até na arte de dizer mal tu e os teus amigos estão a ficar sem energia! É da idade não é? Os três juntos têm quê, 250 anos? A idade é terrível!

Anónimo disse...

ao anónimo das 23:37, o senhor que dizem o nome não repito deve impor muito respeito e medo porque não contradizem nada do que está escrito, mas apenas tentam denegrir alguém que por acaso nem sei quem é, mas pelos vistos na calçada impõe respeito, ou têm medo dele, por sorte o blogue até publica os comentários, mas poderia evitá-los, quando não dizem nada sobre o texto e se limitam a ser pretensamente ofensivos, esta é uma dica para os responsáveis do mesmo, porque estamos fartos destes senhores que vivem à custa da modalidade e respondem sem dizer nada.